sábado, 15 de julho de 2023

O Jogo da Vida: Capítulo 67 (final da temporada)

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Chega o dia do julgamento de Ana e Antonio que estão sendo julgados pelo sequestro de Silvana.


Ana: A gente não sabia que aquilo era ilegal! A doutora me falou que a mãe não queria a criança e que ela poderia facilitar a adoção por sete mil Simoleons, estávamos desesperados depois de perder a nossa filha no parto e tiramos do dinheiro que usaríamos para pagar a compra da nossa casa e pagamos. Demoramos um ano para juntar o dinheiro de novo e nesse tempo ficamos na casa da minha mãe.

Promotor: E por que não entregaram a criança a assistência social quando esse caso veio à tona na TV?

Ana: Não Podíamos! Já tínhamos nos apegado a ela e ficamos com medo de perder a Silvana!

Antonio: A gente não sabia que aquilo era ilegal! A doutora me falou que a mãe não queria a criança e que ela poderia facilitar a adoção por sete mil Simoleons, estávamos desesperados depois de perder a nossa filha no parto e tiramos do dinheiro que usaríamos para pagar a compra da nossa casa e pagamos. Demoramos um ano para juntar o dinheiro de novo e nesse tempo ficamos na casa da minha sogra. 

Enquanto o casal se defende, os espectadores assistem em silêncio. Mas quando o julgamento chega perto do fim, eles começam a murmurar entre si.

Um homem na parte de trás da sala sussurra para sua esposa: "Eu não acredito que eles fizeram isso. Como alguém pode ser tão cruel?".

Uma mulher mais velha ao seu lado concorda com um aceno de cabeça: "É uma pena. Eles parecem tão jovens e promissores. Mas eles devem pagar pelo que fizeram".

Em outra área da sala, um grupo cochicha: "Você viu como eles parecem arrependidos? Eu acho que eles deveriam ter uma segunda chance".

As opiniões dos espectadores são variadas, mas todos concordam que o sequestro foi um ato terrível e que o casal deve ser responsabilizado por suas ações. O clima é tênis enquanto o juiz se prepara para proferir sua sentença final.

O advogado do casal fez de tudo para tentar convencer o juiz de que o casal não tinha conhecimento da lei e por isso a responsabilidade pelo crime seria exclusivamente da médica que vendeu a criança. 

O juiz: Este tribunal considerou as evidências apresentadas pelos promotores e pelos advogados de defesa. Há provas claras de que o casal aqui presente sequestrou a vítima, quando ela ainda era recém-nascida. Portanto, o tribunal decidiu condenar o casal a vinte anos de prisão pelos crimes de sequestro e falsificação de documentos.


Nota: As minhas historias usam um sistema de leis proprio já que se passam em uma nação ficticia, Como não sou advogado na vida real achei melhor assim. 

___________________________________________________________________________________ 

Após o julgamento Silvana foi morar com Rafaela. As duas combinaram de que Silvana ficaria até se formar na faculdade e ter condições de comprar uma casa. 


Carlos e Cristina amaram conhecer a Silvana direito. Os dois nunca tinham parado para conversar com ela antes.
___________________________________________________________________________________

Tatsumi: Então, me diga, por que você escolheu a pediatria como sua especialidade?

Victoria: Desde pequena, sempre soube que queria ser pediatra. Eu amo crianças e sempre fui fascinada pelo desenvolvimento infantil. Eu quero ajudar as crianças a crescerem saudáveis e felizes.

Tatsumi: E você já teve alguma experiência na área?"

Victoria: Sim, eu concluí um estágio em pediatria durante a minha residência médica. Também trabalhei em um hospital infantil como voluntária, onde pude aprender muito com os médicos e enfermeiros que lá trabalhavam. 

Tatsumi: Muito bem, então me diga, quais são suas maiores qualidades que você poderia trazer para nossa equipe?

Victoria: Bom, eu sou muito dedicada e comprometida com a saúde das crianças. Eu sou paciente e gosto de conversar com as famílias, para entender melhor as necessidades de cada uma delas. Eu acredito que essas são qualidades importantes para um pediatra.

Tatsumi: Obrigado pela sua disposição em se juntar à nossa equipe. Nós entraremos em contato em breve para informá-la sobre a sua vaga.

___________________________________________________________________________________ 

Sete meses se passaram desde os acontecimentos do capítulo 61. Alejandro, Collin, Renata, Silvana e Simone resolveram se reunir na praia para matar as saudades. Simone aproveitou a chance para usar um bikini novo. 

Alejandro: E aí, pessoal, como estão esses sete meses de vida adulta?

Renata: Eu fui aceita no Instituto Foxbury. Consegui uma bolsa no curso de educação física e não tá nada fácil conciliar estudos com os treinos de natação.

Simone: Educação física não é só jogar bola?

Renata: Tá mal-informada hein?! Também tenho aulas de anatomia, linguagem de sinais, bioquímica, cinesiologia, biomecânica, fisiologia...

Collin: Eu tô trabalhando duro, tentando juntar dinheiro pra faculdade. Eu pretendo seguir o caminho da educação física também.

Simone: Eu estou me divertindo mais do que deveria, mas ainda assim tentando me manter na linha.

Silvana: Eu vou começar na faculdade de direito semestre que vem.

Simone: A sua namorada não vem, Collin?

Collin: Ex namorada! Eu e a Scarlett percebemos que somos muito diferentes e resolvemos ficar na amizade. Da última vez que conversamos ela me disse que ia viajar com os pais para aprender mais sobre os negócios da família.

Renata: Simone, já faz sete meses que saímos da escola. Você não pensou ainda no que quer fazer da vida?

Simone: Eu herdei uma boa grana da minha mãe biológica então resolvi investir na bolsa de valores. Trabalhar não é a minha praia.

Collin: Não é uma boa ideia. Lembra do que aconteceu em 1929? Você tem que ter uma segunda fonte de renda pra garantir.

Simone: EI! Não roga praga não! 





Silvana: Gente alguém viu o Alejandro e a Renata?

Simone: Achei que eles tinham ido com vocês tomar banho de mar.

Collin: falando nisso, você não vai entrar na água? Daqui a pouco a Maré enche e vamos ter que ir embora.

Simone: Não! Eu tô meio enjoada! Só vim pra reencontra a galera!

Silvana: Não vai me dizer que você tá grávida do Sidney!

Simone: O que? Tá maluca? Eu e ele não fazemos obaoba a mais de sete meses! Não tem como eu estar grávida daquele imprestável! 


Alejandro e Renata tinham concordado em transformar a amizade deles em uma amizade com beneficios e foram discretamente para uma parte mais isolada da praia trocar uns beijos enquanto quase todo mundo estava nadando.





Simone até tentou entrar em contato com o namorado mas não teve resposta naquele dia.
___________________________________________________________________________________


Naquela semana Simone continuou a sentir enjoos
___________________________________________________________________________________


Na tentativa de resolver os enjoos Simone resolveu ir até o hospital falar com o tio.
 

Simone: Eu preciso falar com o doutor Tatsumi. Eu sou sobrinha dele.

Recepcionista: você tem hora marcada?

Simone: você não me ouviu? Pra que preciso de hora marcada para falar com meu tio?

Recepcionista: Moça eu não faço as regras! Se o seu caso não precisa de atendimento imediato e você não tem hora marcada vai ter que esperar até ele terminar de atender ou alguém desistir! Identidade e o plano de saúde por favor!

Simone: Isso é um absurdo! Eu não deveria ter que esperar para falar com meu tio! 

Outros pacientes interferiram e Simone se viu obrigada a ter que esperar quatro horas para ser atendida mesmo sendo sobrinha do atual diretor do hospital. Ela até tentou ligar para o tio na tentativa de passar na frente, mas Tatsumi não atendeu ao simphone. 

___________________________________________________________________________________

Simone: Finalmente hein! Já tô a quatro horas esperando! Aquela idiota da recepcionista não queria me deixar entrar!

Tatsumi: É claro que ela não ia te deixar entrar! Eu tive três partos e duas consultas para fazer nesse tempo e você ficou insistindo em ser atendida por mim. Teria demorado bem menos tempo se tivesse aceitado o médico que estava disponível e explicado o problema a recepcionista com educação!

Simone: Você que é o especialista!

Tatsumi: Aqui tem outros da minha especialidade! 


Simone: Você é o dono dessa bagaça! Família deveria ser prioridade! Já tem um tempinho que eu estou um pouco enjoada. E aquilo... já deveria ter acontecido.

Tatsumi: Diretor! O hospital tem vários donos! Eu só sou o cara que entende como tudo funciona e ajuda a administrar. Vamos direto ao ponto! Eu vou pedir um beta HCG antes de tentarmos qualquer coisa. Eu tenho um teste de farmácia aqui comigo, mas é bom fazer um beta HCG para ter certeza.

Simone: Me dá isso aqui!



___________________________________________________________________________________

Ao chegar em casa Tatsumi descobriu que Lua também está gravida.



Continua na proxima temporada...
Créditos:

A Victoria é uma personagem criada pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha história. A Victoria e a família dela vão estar na proxima temporada.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

Eu peguei o lote do tribunal no patreon da criadora Melanin Sims. Você pode baixar ele no patreon dela clicando aqui. Foi a autora Hino Carolina que me indicou esse lote.

Um comentário: