domingo, 9 de julho de 2023

A Origem da Kemira Parte 4

 


sinopse: Essa história antecede os acontecimentos de o Rei e a Feiticeira e conta como Kemira, uma feiticeira jovem e de coração puro acabou se tornando uma mulher amarga e vingativa, que viria a se tornar uma das rainhas mais tiranas que o reino de Bloodlands já conheceu. 

 


ATENÇÃO: Se você tem menos de 18 anos não leia essa historia.


Este capítulo contem cenas de violencia e tortura. Para sua própria segurança se tiver algum problema de gatilho relacionado a isso não leia essa historia.



Essa historia ficou muito grande então dividi em 4 partes. Você pode clicar no 'continua..." para ler a proxima parte ou aqui nos atalhos para ir direto a parte onde você parou


Parte 1 de 4

Parte 2 de 4

Parte 3 de 4

Parte 4 de 4





Wilann: Kemira, o reino está em guerra com Saphireland! Eu resolvi te emprestar ao rei para ajudar a fazer a comida dos soldados. Não fuja outra vez ou o rei vai mandar te executar!

Kemira: Sim, senhor!



O Rei Gerrard de Bloodlands viu Kemira e se encantou pela beleza dela resolvendo que iria compra-la assim que a guerra acabasse.


Bloodlands se rendeu depois que Saphireland se mostrou um reino muito mais bem preparado para a guerra, logo depois da guerra o Rei Gerrard comprou Kemira pelo mesmo valor que Wilann tinha pagado.

__________________________________________________________________________

Alguns anos depois...

Gerrard: Que porcaria é essa? Isso aqui tá horrível.

Kemira: Perdão senhor eu vou fazer outra vez. Não vai se repetir!

Gerrard: GUARDA!

Kemira: NÃÃO!!!! POR FAVOR! 


Gerrard: Leve essa incompetente para a masmorra! Sem comida ou água por três dias.

Guarda: Sim senhor.

Gerrard: E guarda... Inclua cinquenta chicotadas no castigo. 


O guarda simplesmente ignorou os pedidos de Kemira para soltar ela. 

Kemira sabia que poderia sair facilmente daquela situação mas usar magia para escapar seria se condenar a fogueira então ela resolveu encarar os três dias na masmorra. E dessa vez estava disposta a se vingar. 

Durante o tempo presa Kemira testemunhou algumas torturas, já que as máquinas de tortura ficavam nas masmorras. E isso só aumentou a raiva dela. 

Quando Kemira finalmente foi solta as costas dela ainda doíam muito. Ela aproveitou quando todos estavam dormindo e foi até a floresta colher os ingredientes para a poção que daria início a vingança dela contra os não sobrenaturais. 

Um dos ingredientes era uma rã rara que só tem naquela região 

A poção também incluía Rosa, Raiz de Valeriana e raiz de Mandrágora.

__________________________________________________________________________

Com a poção pronta Kemira deu um jeito de pôr a poção na comida do Rei e foi levar até ele. Por causa da poção o rei se apaixonaria instantaneamente pela primeira pessoa que o beijasse. 

E Assim que ele terminou de comer Kemira o beijou fazendo o efeito da poção se iniciar. Essa poção faz o alvo se apaixonar pela primeira pessoa que o beijar.

Diego tinha acabado de chegar de uma patrulha e deu de cara com Kemira beijando o Rei. 

__________________________________________________________________________

3 semanas depois Kemira e o Rei se casaram tornando ela a rainha. Foi na Lua de mel que Kemira fez o primeiro obaoba da vida dela. 

__________________________________________________________________________

Agora como rainha Kemira mandou prender e torturar o casal que a tinha escravizado. Os títulos de Nobreza deles foram retirados. Kemira testemunhou as torturas no primeiro dia e gostou da sensação de ver as pessoas que fizeram mal a ela sofrendo e implorando por piedade. Como punição pelo que fizeram a Kemira ambos foram condenados a ficar o resto da vida presos e serem torturados sempre que Kemira estivesse entediada. Essa pena foi pensada para que o casal passasse o resto da vida sentindo na pele o que Kemira sentiu.


A agora ex condessa Helen não parava de chorar e implorar por piedade.


___________________________________________________________________________________



Os filhos do casal (que também maltrataram Kemira) foram condenados a ficar presos na Berlinda até que morram de fome. Como o povo não gostava deles sempre tinha alguém jogando ovos ou tomates podres nos irmãos. Essa pena foi pensada para que os quatro morressem de forma humilhante. 

__________________________________________________________________________

Naquela semana Kemira foi a Uma cabana na floresta que tinha adquirido por ser a rainha e usou um feitiço de Necromancia para invocar um demônio da ira. 

Ira: Foi você que me chamou aqui?

Kemira: Eu preciso da sua ajuda. Me ajude a fazer os meus inimigos pagarem pelo que fizeram comigo.

Ira: Vamos fazer um acordo. Eu te dou o poder para isso e em troca dividimos o mesmo corpo. Eu me alimento de sentimentos negativos e você tem muito disso.

Kemira: Eu concordo! 


Kemira agora se tornaria uma híbrida metade vampira e metade feiticeira. Uma aberração completamente antinatural. O processo de transição entre humana e vampira causou muitas dores de cabeça a ela. 

A transformação também causou fortes dores no peito 

E dificuldade de respirar pelo tempo que durou o processo de transição.

___________________________________________________________________________________

3 meses se passaram e Kemira saiu com o marido e um guarda para um passeio onde só ela iria voltar. 

Na floresta sem ninguém vendo ela se transformou e matou Gerrard se tornando a única monarca do reino. 


Diego: Kemira por favor não me mate! Eu só fiz o que ele mandou fazer! Eu não queria más ele era o rei!

Kemira: Eu tenho uma ideia muito melhor! 

Depois de ser atacado por Kemira Diego acordou em uma cela. Kemira tinha tirado a armadura dele e o jogado pelado na masmorra como uma vingança pelo que ele tinha feito a ela. Kemira, não o deixaria morrer sem torturá-lo um pouco. 

Kemira: Eu resolvi te poupar da morte. Em vez disso você vai ter a honra de ser minha primeira bolsa de sangue particular.

Diego: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM KEMIRA! QUANDO OS OUTROS GUARDAS DESCOBRIREM VOCÊ TÁ FERRADA!

Kemira: Eu matei todos bobinho! Só sobraram os que me apoiam.

Diego: Pelo Observador! Você é um monstro!

Kemira: Você não faz nem ideia!

Diego: Cadê minhas roupas?

Kemira: Preocupado com sua dignidade? Hahaha! Talvez agora você prove um pouco do gostinho de ser tratado como nada menos que um verme!! Ah, mas por favor, não pegue um resfriado, eu gosto de meu jantar bem vitaminado HAHAHAHAHA!

__________________________________________________________________________

Agora como única rainha Kemira declarou o reino livre para sobrenaturais, começou a executar os Nobres não sobrenaturais e dar títulos de Nobreza para os sobrenaturais. Ela também criou várias leis que favoreciam apenas os sobrenaturais.

Agora que era a única monarca Kemira também conseguiu confiscar Rayni tornando a madrasta escrava da própria Kemira. Rayni foi condenada a servir como escrava de Kemira. A madrasta escrava da própria Kemira.


Continua em O Rei e a Feiticeira...


Nota do Autor: A historia da Kemira não acabou. Se quiser saber como ela vai ser parada não deixe de acompanhar O Rei e a Feiticeira

Nota do Autor 2: A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. (Seu Madruga)

Creditos


Os personagens Landry,Alaric, Rayni, Auberon, Damion e Atticus foram criados pela minha amiga Thayna. Ela também escreveu algumas falas deles. 

Alex Vill é um personagem criado pela minha amiga Sally Winter. Ela me ajudou a escrever a cena dele.

Eu baixei o Hipogrifo no patreon. você pode encontrar ele clicando aqui.

Eu baixei o dragão no Patreon. Você pode encontrar ele clicando aqui.

Todas as poses e os cps foram baixados no Google.

Um comentário:

  1. Foi injustiçada, escravizada e torturada, mas não justifica o monstro que ela se tornou para todos os humanos. Boa explicação, gostei da origem da Kemira.

    ResponderExcluir