sexta-feira, 20 de outubro de 2023

O jogo da vida: Capítulo 71

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Tatsumi: Como é que você consegue ser tão gata?

Lua: Não sei! Como é que você consegue ser tão gostoso?

Tatsumi: Você é tão linda que me dá vontade de te dar uns beijos!

Lua: O que te impede? 


___________________________________________________________________________________

Naquele dia Alejandro tinha aula de Gerenciamento Orçamentário na universidade e em um momento de distração acabou esbarrando com Scarlett no caminho para o prédio de administração no campus da universidade. 

Scarlett: OLHA POR ONDE ANDA!

Alejandro: Me desculpe moça eu estava... Scarlett? Por onde você andou? Por que me bloqueou de tudo depois da escola?

Scarlett: Não sei! Talvez porque você me traiu com a minha melhor amiga!

Alejandro: Eu nunca te trai!

Scarlett: Eu sei bem o que eu vi Alejandro! 

Alejandro: Eu não beijei ela! Ela que me beijou!

Scarlett: Esse caô já funcionou com alguém?

Alejandro: Ela é minha irmã, você lembra que eu disse que ela parecia uma cópia da minha mãe? Está aí o porquê, eu não te trai! O que você andou fazendo depois da escola?

Scarlett: Direito! Eu pretendo ingressar na carreira política. Esse ano me formo! E você? Achei que já estaria em um time profissional a essa altura!

Alejandro: Administração! Eu larguei o futebol para cuidar da Julia! Que tal sairmos hoje anoite e colocarmos o papo em dia?

Scarlett: Hoje não vai dar, eu tenho um monte de trabalho! Anota meu número novo e marcamos.

__________________________________________________________________________ 

 Enquanto isso Yasmin e Rohan estavam jogando Among us cada um no seu tablet. Enquanto jogavam, outros jogadores se juntaram à partida, incluindo Pedro, Luiza e Lucas. Rohan e Yasmin estavam ocupados tentando descobrir quem era o impostor. Para evitar estragar a diversão dos outros eles optaram por caso um dos dois for eliminado não contar ao irmão que tiver vivo quem foi. 

Yasmin: Galera é o seguinte, esse corpo tá na elétrica! Ele tinha acabado de passar por mim então provavelmente o impostor ventou!

Rohan: É o seguinte eu tava no painel da adm. Tavam onde?

Yasmin: Eu tava resolvendo a sabotagem e achei o Pedro.

Luiza: Eu voto no Lucas. Ele estava suspeito desde o começo.

Lucas: O quê? Eu estava fazendo minhas tarefas na cafeteria!

Yasmin: Eu concordo com a Luiza. Voto no Lucas também.

Rohan: Ok, eu também voto no Lucas.

Yasmin: NÃO ACREDITO!!! TRAIRA ME MATOU!

Rohan: Eu ia te acusar de Selfie, mas aí a Luiza acusou o Lucas e você foi na dela.

Yasmin: Traidor covarde! Fiquei te defendendo o jogo inteiro!

Rohan: Acontece!

__________________________________________________________________________

Após o trabalho Tatsumi e Lua aproveitaram que os filhos estavam dormindo para ver a estreia de amor a rédeas soltas. A série é um romance que conta a história de Gabriela, uma campeã de hipismo que se apaixona pelo filho do próprio técnico. Por ser uma série +16 Yasmin e Rohan não foram autorizados a assistir já que ainda falta um ano para eles completarem 16. 




___________________________________________________________________________________

Naquela noite Simone deixou a filha com Victor e foi para o SPA relaxar. 


Simone: AAAH!!! Vai com calma gato(a)!

Massagista: Estou vendo que você trouxe consigo um pouco de tensão acumulada

Simone: Você também estaria cheio de tensão se tivesse uma criança em casa!

Massagista: Bem, vou me concentrar em trabalhar esses pontos de tensão para que você saia daqui se sentindo como nova.

Simone: AAAH!!! 


Massagista: Pronto, senhora. Acho que consegui relaxar a maioria desses nós e pontos de tensão. Como se sente agora?

Simone: Bem melhor! 



Logo depois Simone foi para a Sauna

Hazel: Ah, finalmente um lugar que entende meu gosto refinado.

Simone:  Incrível, não é? Este lugar é um verdadeiro oásis para pessoas como nós.


Quando o tempo na sauna terminou, Simone e Hazel trocaram números de telefone, prometendo se encontrar novamente para mais conversas.
__________________________________________________________________________

No dia seguinte... 

Orlando: Eu vou ser direto! Três famílias invadiram as terras da minha petroleira eu quero sua ajuda para expulsar eles!

Silvana: Eu trabalho com detalhes! Eles simplesmente chegaram e ocuparam o lugar? Não tinha seguranças ou funcionários para impedir?

Orlando: Isso foi a quinze anos! Eu tinha fechado o lugar porque não estava dando lucro. Essa semana eu recebi a proposta de uma rede de supermercados para vender o lugar e logo depois descobri que tinham invadido! Os meus advogados são uns incompetentes e perderam o caso em duas instâncias então um amigo me indicou você! 

Silvana: É um caso realmente difícil! A lei normalmente dá razão a eles depois de quinze anos! A melhor saída é tentar chegar a um acordo com essa gente!

Orlando: Acordo? Eu não vou pagar por terras que já são minhas!

Silvana: São terras que já não te davam lucro a quinze anos! Se você conseguir vender já saiu ganhando nessa história! 

___________________________________________________________________________________

Naquela noite Simone e Victor tinham marcado de se encontrar no Chaz Lhama 

Garçom: Boa noite, senhor e senhora. Estão prontos para fazer seus pedidos?

Victor: Eu vou querer duas taças de Néctar de frutas vermelhas.

Simone (pensando): Aí tem! Esse safado está com segundas intenções!

Victor: E para comer vou querer Atum em Cubos com Wasabi e legumes!

Simone: Eu vou querer Taco espacial com ovo perolizado.

Simone: Néctar de frutas vermelhas? Tá querendo me embebedar?

Victor: E se tiver?

Simone: Safado! Sabe que não precisa disso para arrancar minha roupa!

Victor: Nem você a minha. 

Simone: Mudando de assunto... Recentemente comprei uma parte significativa das ações dos Studios Dias? Ganhei uma fortuna com isso.

Victor: Fico feliz por você estar aproveitando suas habilidades no mercado financeiro.

Enquanto o jantar continua, Victor começa a contar sobre seu mais recente projeto no Simstube, que foi um sucesso enorme, e como ele está planejando usar parte do dinheiro para apoiar uma instituição de caridade local, mas Simone não parecia muito interessada quando o assunto caridade foi citado. 

Simone (com uma pitada de desdém): Sim, claro. Mas, voltando ao meu sucesso, estou pensando em comprar aquele carro esportivo que tanto desejo. O meu já tem um ano de uso, está na hora de trocar!

Victor: Simone, queria falar sobre nosso futuro. Estamos juntos há seis anos, e eu amo você, mas sinto que nossa conexão está se baseando cada vez mais em coisas materiais.

Simone (defensiva): Você está sendo dramático, Victor. Eu te amo, mas não vejo problema em desfrutar do que o dinheiro pode oferecer. A gente batalhou por isso merecemos desfrutar do nosso dinheiro!

Victor: Sabe... eu tenho notado que nossas conversas são mais sobre compras, eventos e aparências. Eu quero que nossa relação seja mais profunda do que isso.

Simone: Você está exagerando, Victor. A nossa relação sempre foi ótima.

Victor: Simone, eu estava pensando que talvez pudéssemos tirar um tempo juntos só nós dois, longe de todas essas coisas materiais. Talvez um fim de semana em Selvadorada?

Simone: Selvadorada? Essa é uma ideia horrível Victor! A gente iria voltar parecendo um casal de vampiros de tanto mosquito que tem lá!

__________________________________________________________________________

Após o jantar ambos foram para o Motel Las Noches e escolheram a suíte de luxo. 

Victor: Sabia que você ganharia um Oscar pela categoria "Mais gata"?

Simone (Rindo): Ah, é? E quem seria o diretor desse filme, Sr.?

Victor: Acho que Quentin Tarantino teria inveja da nossa química, sabe?

Simone: Quentin Tarantino? Acho que nossa relação parece mais um filme do Michael Bay! A química é explosiva!

Victor: KKKKK Culpa sua que é uma gata! Minha gatinha!

Simone: Repete isso!

Victor: Minha gatinha!

__________________________________________________________________________ 

Kiley: Viu a estreia?

Rafaela: Vi sim! Aquele beijo não convenceu você vai ter que ensaiar mais!

Kiley: Então me mostra como se faz!

Rafaela: Será um prazer! 





___________________________________________________________________________________

Ambos terminaram o encontro na casa de Rafaela. Eles se conheciam a menos de três meses e Rafaela já estava apaixonada.

Rafaela: E aí já tem alguma ideia do que vai fazer agora que esse trabalho acabou?

Kiley: Para ser sincero o canal não me falou nada ainda. A estreia foi hoje então não recebi nenhuma proposta ainda.

Rafaela: No começo é assim mesmo. Logo você recebe alguma proposta. 




Continua...


Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

O Ice Skating Restaurant é criação da minha amiga Sally Winter. Você pode baixar ele no blog dela clicando aqui.


Um comentário: