sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Revelações Capítulo 12: Code Black


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.


    Aviso: Esse capítulo desta história contém cenas de sequestro e violência que podem ser perturbadoras para alguns leitores. Recomendo cuidado ao prosseguir, especialmente se você for sensível a tais temas. Eu priorizo a segurança emocional dos leitores e recomendo você a pular para o capítulo 14 se sentir que poderia ser prejudicial para o seu bem-estar.Agradeço por sua compreensão e espero que aprecie o restante da história.




Como consequência das ações do grupo de terroristas sobrenaturais Torn Viel, agora todo mundo sabia da existência dos sobrenaturais. E o pânico, obviamente, se instalou entre os Sims comuns. As pessoas estavam aterrorizadas que as histórias que antes não passavam de contos de ficção eram reais; e não demorou para que surgissem vídeos mostrando ataques (ou tentativas de aproximação para acalmar os assustados) de vampiros, lobisomens, sereianos, entre outras criaturas. Havia caos nas ruas; Sims se trancavam em casa, armados, dizendo que aquilo era o fim do mundo; outros corriam para suas igrejas ou templos e se trancavam lá, orando por ajuda divina; gente assustada, que tinha recebido a informação de que vampiros trabalhavam nos hospitais para se alimentar do sangue dos pacientes, tentava tirar seus parentes internados para levá-los a “lugares seguros” (em alguns casos, policiais conseguiam demover essas pessoas de fazer isso); Sims sem treinamento nenhum formavam “grupos de caça” para ir atrás dos sobrenaturais; assim como alguns grupos de sobrenaturais faziam para caçar as “presas sem poderes”; com a maioria tomada pelo medo, comércios e escolas tinham sido fechados; saques ocorriam em supermercados; inocentes foram acusados de serem sobrenaturais e, alguns, foram mortos. Havia perdas dos dois lados: Sobrenaturais e Sims “normais”. E os governantes agora sabiam que teriam que lidar rápido com a situação para acalmar a população sem poderes antes que as coisas ficassem ainda pior do que já estão. 





Jacques: Eu vim assim que soube que você acordou.

Talita: Todas aquelas pessoas...

Jacques: Não fica se culpando! A culpa é dos desgraçados que te sequestraram!

Talita: Eu poderia ter evitado se...

Jacques: Eles iam achar outro jeito de ferrar com tudo! A culpa não foi sua! Os sintomas do feitiço sumiram?

Talita: Ainda não! O Tobias disse que vou ter que ficar mais um dia aqui em observação e me alimentar bem. Foi horrível! Eu sentia como se todo meu corpo estivesse sendo queimado.

__________________________________________________________________________ 

Repórter: Fala ae galera! Vocês pediram e hoje estamos aqui com o nosso presidente Alexandre Caixão para falar do incidente que surpreendeu o mundo a duas semanas atrás.

Alexandre: Inclusive a min. Eu estava assistindo simflix com a minha esposa, Cecília, quando um demônio aranha de dois metros de altura quebrou minha parede e invadiu minha casa.

Repórter: O povo quer saber, que medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança da população?

Alexandre: Já está sendo discutida no senado a possibilidade de financiar um grupo de elite para lidar com essas aberrações da natureza que vivem entre nós, foi criado um aplicativo gratuito chamado Shadow Tracker para que as pessoas possam compartilhar avistamentos e saber quais são as áreas de risco. 

Repórter: Está disponível para todos os Simphones?

Alexandre: Não! Por enquanto apenas para o sistema operacional simbot más já estão sendo desenvolvidas versões para outros simphones.

Repórter: Editor coloca o QR Code aí na tela para o pessoal baixar.

Alexandre: Eu tenho que dizer que já foi aprovada uma lei para punir quem fizer pegadinhas fingindo ser um sobrenatural. A pena é de cinco anos e multa. E para aqueles que fingirem ser feiticeiros para ganhar dinheiro com poções e feitiços falsos a pena é de treze anos e multa. 

Repórter: Algumas pessoas estão perguntando aqui nos comentários da live como você vai fazer para que inocentes não acabem sendo mortos injustamente por esse grupo de elite que você falou.

Alexandre: Esse grupo de elite que mencionei já existe desde que os Simoleons foram inventados, eles conseguem perfeitamente diferenciar um sobrenatural de uma pessoa normal. Más isso não tira a importância de a população não dar alertas falsos para não atrasar a chegada deles em lugares onde está tendo algum problema.

Repórter: E os hospitais? Você consegue garantir a segurança dos pacientes.

Alexandre: Os hospitais já estão prontos para lidar com a ameaça dos vampiros e a população pode ficar tranquila em relação a isso. Cortesia dos caçadores. Quero aproveitar para anunciar que foi aprovada a lei emergencial número 67 para garantir a segurança da população. Ela Estabelece um toque de recolher para evitar ataques de vampiros ou lobisomens. Nenhuma pessoa que não trabalha na segurança pública ou em hospitais pode ficar na fora de casa nos horários de 18:00hrs a 06:00hrs. A única exceção à regra é quem precisar de atendimento médico imediato.

Repórter: Outras leis estão sendo discutidas para lidar com essa situação?

Alexandre: A lei emergencial número 68 será votada amanhã e tornará os sobrenaturais ilegais. 

__________________________________________________________________________ 

Talita: APARECE! SEI QUE VOCÊ ME ESCUTA PAI!

Death Angel: Me chamou? Eu tenho muito trabalho para fazer então seja rápida.

Talita: SE TIVESSE ME AJUDADO QUANDO PRECISEI VOCÊ NÃO TERIA TANTO TRABALHO!

Death Angel: Não é assim que as coisas funcionam! Eu não posso interferir no livre arbítrio das pessoas.

Talita: EU PODERIA TER MORRIDO!

Death Angel: Você é minha filha! Acha mesmo que o feitiço lançado por uma mortal teria te matado? Nada que um mortal faça pode te matar. 

Talita: E a minha mãe! Você salvou ela?

Death Angel: Não! Más prometo que te deixo visitar ela quando eu terminar de limpar a bagunça da Torn Viel! A hora dela já tinha chegado então eu teria que levá-la de um jeito ou de outro! Agora eu tenho que ir. Tenho muitas almas para recolher. E a propósito quando você terminar seus estudos aqui quero que vá para a minha dimensão treinar comigo por um tempo. Vou te ensinar a usar todos os poderes que você tem e ainda não sabe.

Talita: Comece me explicando, por que ela?

Death Angel: Não sou eu quem decide isso! Todos os mortais nascem com um prazo de validade definido e uma vez que esse prazo chega eu tenho que levar eles.

Talita: Posso conhecer o resto da família quando for com você?

Death Angel: É uma família bem grande. Eu tenho muitos irmãos. Vou pedir que sonho faça algo especial para você hoje. Sei que teve uma semana difícil. 

__________________________________________________________________________

Repórter: Fala ae galera! Diante dos acontecimentos a produção resolveu chamar uma representante dos feiticeiros depois que vários sobrenaturais exigiram o direito de resposta por causa da entrevista com o Alexandre na semana passada. Os nossos telespectadores mandaram algumas perguntas pela aba comunidade no simstube. Por razões óbvias ela vai falar com a gente por chamada de vídeo. Já tá funcionando? Consegue me ouvir ai?

Consuelo: Consigo sim! Pode mandar as perguntas!

Repórter: Vampiro queima no sol mesmo? lobisomem é mesmo fraco contra prata? Eles nascem assim ou podem ser transformados mesmo?  E se não, de onde veio esses mitos?

Consuelo: KKK Calma! Respira.

Repórter: Isso tudo foi uma mensagem só.

Consuelo: Os vampiros queimam sim no sol. Lobisomens são sim fracos contra prata. Os lobisomens na maioria das vezes nascem assim más também podem ser transformados.

Repórter: Uma telespectadora perguntou, quanto você cobraria pra encher a conta bancária dela?

Consuelo: Sinto muito! Magia não cria dinheiro nem metais preciosos.

Repórter: Eu estou vendo aqui no chat da live que muitos estão criticando a presença da bruxa aqui. Eu tenho que informá-los que como a lei emergencial número 68 foi vetada e entrou na fila para ser votada como uma lei comum enquanto o senado não chegar a uma conclusão é meu dever legal trazer a população os dois lados dessa história. Eu sou só um apresentador galera! Quem faz as regras não sou eu. Continuando... Como eu sei se eu sou uma sobrenatural e como faço pra me transformar?

Consuelo: Lobisomens, vampiros e sereianos só nascem se tiver pelo menos um dos pais sobrenatural então eles sabem desde sempre. Com feiticeiros como eu as vezes acontece de uma pessoa que não tem pais sobrenaturais manifestar os poderes do nada.

Repórter: Como assim do nada?

Consuelo:  Às vezes acontece casos em que aquela pessoa tem pelo menos dois ancestrais feiticeiros em algum lugar da árvore genealógica e acabou herdando os poderes. Nesses casos os poderes aparecem em algum momento aleatório da vida dela. Comigo eu acordei e estava tudo voando pelo quarto

 

Repórter: Então aquela história de os bruxos terem pacto com alguma entidade maligna é só mito?

Consuelo: Nós preferimos o termo feiticeiro. Isso é um boato que alguns sacerdotes espalharam por intolerância religiosa e preconceito.

 Repórter: E a outra pergunta? Existe alguma forma de quem não é sobrenatural ganhar poderes?

Consuelo: Existe. Você teria que ter um amigo sobrenatural e pedir a ele para te transformar.  Más isso não adianta nada se o chefe do grupo desse seu amigo não aprovar

Repórter: Grupo?

Consuelo: Sobrenaturais vivem em grupos formados por parentes e outros sobrenaturais que entraram na família por casamento. No caso dos vampiros esses grupos também incluem vampiros transformados. O chefe do grupo quase sempre é o mais velho.

 Repórter: Sobrenaturais são imortais?

Consuelo: Mais ou menos. Vampiros e feiticeiros não envelhecem nem morrem por velhice mais podem ser mortos por outros meios. Sereianos e lobisomens vivem bastante más morrem de velhice.

Repórter: Não acredito que perguntaram isso! Outros sobrenaturais podem fazer obaoba com humanos e gerar filhos ou apenas feiticeiros?

Consuelo: A única raça de sobrenatural que não pode fazer obaoba com humanos são os planta sims. Eles não têm um sistema reprodutor semelhante ao nosso então são incapazes de fazer obaoba com humanos.

Repórter: Sobrenaturais podem voar?

Consuelo: Só feiticeiros e vampiros.

Repórter: Opa! Acho que temos um coração partido aqui! Em quanto tempo você consegue trazer a pessoa amada de alguém de volta e quanto você cobraria?

Consuelo: Eu só preciso de um dia, mas não faria isso nem por um milhão de simoleons.

Repórter: Por que não?

Consuelo: Isso não é amor, é egoísmo! E vai por mim se o romance acabou é porque não era para ser então os dois estão melhores um sem o outro.

Repórter: Existe alguma coisa que um feiticeiro não possa fazer?

Consuelo: Não dá para viajar no tempo e nem alterar a realidade usando magia, um feiticeiro não consegue criar dinheiro, metais ou pedras preciosas do zero, um feiticeiro não consegue criar a vida e nem trazer os mortos de volta a vida e voltando a pergunta anterior não é possível criar o amor verdadeiro.

Repórter: Más você tinha dito que só precisa de um dia.

Consuelo: É possível simular emoções com magia más elas não passam de imitações da emoção real. A pessoa simplesmente estaria presa a um feitiço então não seria amor de verdade.

 Repórter: Você acredita na convivência pacífica entre sobrenaturais e humanos?

Consuelo: A registros de que isso pode ter acontecido no passado em nações como o Egito e o Brasil então sim eu acredito nisso.

Repórter: E o incidente que aconteceu a dois anos atrás? Como você pode nos garantir que algo como aquilo não vai se repetir?

Consuelo: Eu vou responder essa pergunta se você responder a minha. Temos vários casos na história em que uma caneta ou um telefonema foi o suficiente para matar milhares de pessoas e destruir cidades inteiras. Nenhum desses casos foi iniciado por um sobrenatural. Você pode me garantir que algo assim não vai se repetir?

Repórter:...

Consuelo: A humanidade já existe a mais de 200.000 anos e os Sims sem poderes ainda estão aqui. A maior ameaça a vocês não sobrenaturais são os próprios não sobrenaturais. Vocês estão sempre brigando e matando uns aos outros por causa de religião ou conflitos de interesse. Sempre vão ter algumas frutas podres dos dois lados más se trabalharmos juntos isso pode ser combatido de forma que uma convivência pacífica entre sobrenaturais e Sims sem poderes seja possível de acontecer novamente.

 

Nota: A lei do direito de resposta é uma lei da República federativa de simcity que diz que se alguém denegrir a imagem de outra pessoa na televisão ou no rádio a parte ofendida pode exigir o direito de resposta e a emissora é obrigada a transmitir. Só é obrigatório uma vez por tema, depois disso a emissora pode negar.

 

Nota 2: O Alexandre não pode pedir direito de resposta da entrevista da Consuelo, porque é referente a entrevista dele e ela não o ofendeu. Mas caso ela tivesse feito isso ficaria a critério da emissora aceitar ou não porque o tema em questão é a entrevista dele. 

__________________________________________________________________________

Um grupo de caçadores acabou descobrindo onde o clã Shayorg mora e atacou eles. Os caçadores usaram bombas de verbena e balas de madeira para combater os vampiros. Judite e Sérgio Shayorg, os filhos de Zarra, acabaram encurralados durante a batalha.


A Vampira Alfa Zarra Shayorg lutou ao lado dos companheiros para garantir que os vampiros mais novos que ainda não podiam lutar escapassem. Alguns vampiros foram mortos e outros capturados. 
__________________________________________________________________________

Entre os vampiros capturados estava a própria Zarra, que lutou bravamente, mas acabou vencida pela verbena e pelas balas de madeira. Zarra foi enviada pelos caçadores para um laboratório onde os cientistas iriam usar ela para estudar os vampiros. 

Zarra: AAAAAH!!! AAAGH!!! UUGH!!!  PARA COM ISSO! TÁ DOENDO MUITO!!! 

Dr. Michael: Interessante, O uso da Verbena induziu a mudança de aparência! Então essa é sua verdadeira aparência aberração?

Zarra(ofegante): Vai se ferrar! Vocês não têm direito de fazer isso! Eu não sou seu rato de laboratório!

Dr. Michael: É claro que temos! Você nem é humana e é para isso que o governo nos paga!

Zarra (ofegante): QUANDO EU SAIR DAQUI VOU CRAVAR AS MINHAS PRESAS EM TODOS VOCÊS!


Michael não via Zarra como uma pessoa e sim como um rato de laboratório, um objeto, um meio para um fim, pelo fato de ela ser uma vampira. Zarra estava claramente assustada com o que os humanos estavam fazendo com ela. Enquanto Michael prosseguia, colhendo amostras de sangue e tecido, Zarra lutava inutilmente contra as amarras. 
_________________________________________________________________________

Judite: Ai!!! Minha cabeça, parece que tomei uma rabada de uma sereia. 

_________________________________________________________________________

Judite: Pai?

Kaleb: Fico feliz que estejam bem. Aqueles caçadores quase mataram os dois.

Judite: Como você? A mamãe? Conseguiu salvar ela? 

Lilith: Uma pergunta de cada vez. Nos dois fizemos um tratamento para conseguir ficar imune a verbena.

Kaleb: Quando chegamos a mãe de vocês já tinha sido levada.

Sergio: Por que não foram atrás dela?

Kaleb: Não podíamos! O sol já ia nascer e eu não podia pôr os dois em risco.

_________________________________________________________________________

Seis meses depois... 

Malcolm: Então... Como anda a pesquisa com a vampira?

Dr. Michael: O sangue da vampira parece estar cheio de propriedades curiosas.

Malcolm: O que vocês descobriram?

Dr. Tyler: A amostra de sangue da vampira contém níveis elevados de hemoglobina, proteínas e sais minerais. Também detectamos a presença de substâncias desconhecidas.

Dr. Rachel: É impressionante! As taxas hormonais dela são dez vezes maiores que as de uma humana normal.

Malcolm: Interessante. Vocês conseguiram descobrir como podemos usar isso em nosso favor?

Dr. Michael: Ainda estamos conduzindo mais testes para entender melhor a química do sangue da vampira na nossa realidade. Mas acreditamos que pode ser uma fonte inestimável para a criação de novos medicamentos. 

Malcolm: Ou quem sabe uma fonte ainda maior de poder.

Dr. Rachel: Você quer dizer...?

Malcolm: Ah, estamos aqui para fazer descobertas, não é mesmo? Vamos continuar investigando isso. E lembrem-se se descobrirem algo que possa ferir essas pragas eu quero ser informado. Os caçadores estão pagando muito bem pela informação.

Malcolm: Façam um teste de resistência a toxinas. Eu quero uma ressonância magnética antes, durante e após o teste.

Zarra: SEUS MONSTROS FILHOS DE UMA LHAMA ME SOLTEM! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!

Dr. Rachel: Senhor, eu tenho uma questão para levantar quanto ao nosso experimento. Estou preocupado com as implicações éticas de manter essa vampira cativa. Ela ainda é um ser vivo que merece ser tratado com respeito.

Malcolm: Eu não entendo sua preocupação. Este experimento tem como objetivo a descoberta de novas propriedades biológicas que poderiam avançar a ciência em muitos campos diferentes. Além de garantir a sobrevivência da humanidade. Não podemos deixar a ética nos desencorajar de avanços importantes na pesquisa. Isso seria sacrificar a oportunidade de avançar a humanidade. 

Dr. Rachel: Eu entendo que isso é um avanço significativo, mas até que ponto podemos ir antes de cruzarmos uma linha e infringirmos a lei ou a moralidade? Precisamos ter cuidado com o que estamos fazendo.

Malcolm: Ela nem é uma humana e o resultado desta pesquisa será muito valioso, tanto em termos financeiros quanto de conhecimento.

Dr. Rachel: Eu entendo, senhor, mas eu preciso deixar registrado a minha preocupação e discordância em relação a esse assunto.

Malcolm: VOCÊ NÃO É PAGA PARA ME QUESTIONAR! Temos muito o que fazer para concluir este experimento e extrair todas as informações possíveis antes dela ser entregue aos caçadores para ser executada! Mas se quiser vá em frente e solte essa vampira! Você será a primeira a ter o pescoço mordido por essa aberração!

__________________________________________________________________________

Finalmente as escolas foram reabertas depois que os caçadores cederam armas anti-sobrenaturais para garantir a segurança dos alunos. 

Seiji: Com licença. Você sabe onde fica a sala 202?

Jinx: Eu estou indo para lá. Fica no segundo andar. 

Jinx não percebeu más nesse momento o espírito de Kemira que estava em Seiji passou para ela.

 

Kemira tentou sem sucesso assumir o controle do corpo algumas vezes naquele dia, o que fez Jinx sentir fortes dores de cabeça todas as vezes que Kemira tentava assumir o controle.
__________________________________________________________________________

Lou: Harry, eu preciso da sua ajuda.

Harry: Nem vem! Da última vez que você me pediu ajuda eu quase fui morto por uma planta vaca!

Lou:Eu te avisei para tomar cuidado com ela!

Harry: Você não avisou que ela ia jogar sujo!

Lou: Cara eu achei que você já soubesse da isca de bolo. Preciso que você me ajude com a Amara!

Harry: Se é só isso eu posso te dar uns conselhos.

Lou: Não me leve a mal más não dá pra pedir conselhos românticos a um cara que já foi divorciado duas vezes. Daqui a duas semanas é lua cheia e eu queria ir à floresta matar um Lobisomem para impressionar ela.

Harry: Você é doido? Não mesmo! Pode esquecer!

Lou: Qual é? Quantas vezes eu limpei sua barra com a Sara? Quebra esse galho pra mim!

Harry: Louis, você tem certeza de que isso é uma boa ideia?

Lou: Não se preocupe, cara. Se matarmos o lobisomem, Amara vai ficar superimpressionada. E talvez até você consiga reconquistar a Sara.

Harry: Ou a Amara vai te estrangular por colocar nos dois em risco! O que eu tenho que fazer?

Lou: É só ficar atrás da câmera. 



Dr. Michael: Dá pra dupla aí parar de bater papo e trabalhar? O chefe quer a nova arma UV pronta até a semana que vem!

Harry: Está quase pronta! Só tenho que descobrir um jeito de não torrar meu trabalho no primeiro disparo! A fibra de vidro não tá dando conta de manter os protótipos funcionando por mais de dois disparos.

Dr. Michael: Tenta poliisocianurato! 


Nota: Lou é apelido de Louis e Harry é apelido de Harryson


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário