sábado, 21 de outubro de 2023

Como funciona a magia no meu blog

 

Com a volta de revelações eu resolvi falar um pouco sobre como funciona a magias nas minhas historias. Nas historias do meu blog a magia vem da energia que criou o proprio universo e é uma força neutra, ou sejá não existe divisão entre magia negra e magia boa, as duas são a mesma coisa com formas de usar diferentes. Para acessar esse poder o feiticeiro precisar ter sentimentos e objetivos claros, esses sentimentos vão imfluenciar em como a magia afeta o usuario e as coisas ao redor dele. , existem algumas limitações e proibições que impedem os feiticeiros de realizar certos tipos de magia. Alguns exemplos do que é impossível fazer com magia incluem:


1. Ressuscitar os Mortos Sem Custos: Não é possível trazer os mortos de volta à vida de maneira permanente excerto se usar um feitiço de ressurgimento ou o feitiço de reanimação. Esses feitiços necessitão de sacrificios para funcionarem. O feitiço de reanimação trás o morto de volta com o tempo exato de vida que restava para quem foi sacrificado e o feitiço de ressurgimento cria um corpo falso para o espirito usar, que não se recupera de danos muito severos e não possui batimentos cardiacos. 

2. Criar Amor Genuíno: O Amor de verdade não pode ser fabricado ou manipulado com magia. Poções do Amor podem criar uma atração temporária, mas não podem forçar alguém a amar verdadeiramente outra pessoa. 

3. Viagem no Tempo para Mudar o Passado: O blog usa o paradoxo de Bootstrap, mesmo que alguém consiga viajar no tempo não vai conseguir mudar o passado. 

4. Alterar a realidade: É impossivel mudar a realidade usando magia no universo das minhas historias como acontece nas historias da Marvel e da DC.

5. Conceder Vida Eterna: A magia não pode conceder imortalidade verdadeira. Os feiticeiros podem prolongar suas vidas, mas não podem evitar a morte indefinidamente.

6. Parar desastres naturais sozinho: existe um limite de quanta energia o corpo aguenta liberar, um feitiço dessa magnetude requer varios feiticeiros juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário