terça-feira, 14 de novembro de 2023

O jogo da vida CapÍtulo 73

 


Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Mason: Boa tarde!

Silvana: Boa tarde!

Mason: Meu nome é Mason Rohweder.

Silvana: Em que posso ajudar?

Mason: A minha namorada... digo ex-namorada tá tentando me dar um golpe.

Silvana: Que tipo de golpe.

Mason: Ela tá alegando união estável para tentar pegar metade do que é meu. 

Silvana: Eu preciso de mais detalhes!

Mason: Ela pedia com frequência por presentes, nunca tirava a carteira do bolso pra nada, Só gostava de presente caros, vivia me pedindo dinheiro falando que tá no aperto e eu dava. Não importa o tipo de briga que a gente teve, ou se eu estava ou não com a razão, o fato de presenteá-la já era o suficiente como pedido de desculpas, especialmente os presentes mais caros. A e depois de uma briga um amigo me aconselhou a presentear ela com uma caixa de chocolates de um shopping popular e ela odiou. Eu deixei pra lá e depois de um tempo ela veio com essa história de união estável.

Silvana: Vocês moravam juntos?

Mason: Não! Mas ela passava mais tempo na minha casa do que na dela.

Silvana: É bem complicado provar que algo não existe então vamos nos concentrar em provar que o que existia era um namoro. 


Os dois passaram horas conversando sobre maneiras de provar que não se tratava de fato de uma união estável e na despedida Silvana teve a impressão de que Mason tinha se interessado por ela.


Nota: Eu uso um sistema de leis proprio do blog, já que não conheço a maioria delas e não sou advogado. As leis apresentadas aqui valem apenas para a Republica Federativa de SimCity que é o pais ficticio onde a maioria das historias do blog se passam.  

__________________________________________________________________________ 


No dia seguinte Alejandro e Julia foram com Scarllet para o Ice skating restaurant


Apenas Julia e Alejandro quiseram patinar.



Alejandro: Você não vem patinar com a gente?

Scarlett (falando baixo): Eu não posso.

Alejandro: por que não?

Scarlett(falando baixo):  Sabe aquele dia que ficamos bêbados e acabamos obaobando?

Alejandro (falando baixo):  Como eu poderia esquecer? No outro dia tive uma visão inesquecível!

Scarlett (falando baixo):  Aquele dia teve consequências! Eu tô grávida! O médico mandou evitar atividades muito intensas.

Alejandro (falando baixo): Espera! Você tem certeza?

Scarlett (falando baixo):  Tenho sim! Acabei de olhar o resultado do exame pela simnet! 

Alejandro: Esse lugar me traz muitas lembranças.

Scarlett: Boas ou ruins?

Alejandro: Excelentes!

Scarlett: Lembro bem. A galera da turma gostava de se reunir aqui. Esse lugar não mudou nada em seis anos. 



Scarlett: O que deu nesse pessoal que começaram a usar sacos de papel na cabeça do nada?

Alejandro: Ambientalistas! É meio que um protesto organizado pra hoje pelo Simstter! Na rua vai tá cheio de gente assim essa semana.

Scarlett: O que? Isso não vai resolver nada. Só vão passar vergonha! No nosso tempo a galera fazia isso se juntando na praia pra recolher o lixo!

Alejandro: Verdade. Eu cheguei a ir algumas vezes. 

__________________________________________________________________________


Naquele dia Victor foi visitar Simone e a filha. Como chegou no momento em que Simone estava no banho ele resolveu se juntar a namorada. 


Victor: A previsão do tempo amanhã é de sol e já terminei o trabalho desse mês. Vamos aproveitar o dia e levar a Márcia para brincar na praça amanhã? Seria ótimo passarmos um tempo em família.

Simone (com desdém): Você pode ir com ela. Eu combinei de sair com uma amiga. Não posso adiar meus planos por causa disso. Divirtam-se vocês dois.

__________________________________________________________________________ 

Assim que o Ice skating restaurant fechou Alejandro e Scarlett foram para a casa de Alejandro. 

Alejandro: Então... o que você acha?

Scarlett: Vai ser Menino! Com a beleza do pai e a inteligência da mãe!

Alejandro: Eu discordo! A turma tem um histórico de nascer mais descendentes meninas!

Scarlett: Quer apostar? Se for menino eu escolho o nome e se for menina você escolhe!

Alejandro: Fechado!

Scarlett: Você ainda vai ter que pensar em como contar isso a Julia!

Alejandro: Nem me fale! Como é que eu vou explicar isso a ela? 

Scarlett: Se vira! Eu não sou da família, esqueceu? Só você pode resolver esse B.O.

__________________________________________________________________________


No dia seguinte Tatsumi e Lua foram passar o final de semana com os filhos na praia. Kenny e as filhas foram com eles. Rohan e Karolyn até que se deram bem. Na escola eles nunca tinham chance de conversar já que ela prefere a companhia dos alunos da mesma turma dela. 



Rohan tentava disfarçar o fato de que seu olhar frequentemente se voltava para as trigêmeas. 



Karen: Você parece um pouco distraído, Rohan. Algo te chamou a atenção?

Rohan(corando): Nãão! Na... nada demais.

___________________________________________________________________________________

Alejandro (tenso): Julia, você sabe que papai e a Scarlett são amigos, certo?

Julia: Sei! Ela é muito legal!

Alejandro: Bem, aconteceu algo importante quando ela veio aqui em casa no mês passado. A Scarlett está esperando um bebê, e isso significa que você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

Julia (pensando): ??????

Julia: Papai, como bebês nascem? Eu não entendo.

Alejandro: Bem, Julia, os bebês crescem na barriga das mamães e, quando estão prontos, nascem.

Julia: Isso parece legal. Eu vou ter um amiguinho ou amiguinha para brincar?

Alejandro: Sim, querida, você terá um amiguinho ou amiguinha para brincar. E tenho certeza de que você vai ser uma irmã mais velha incrível.

Julia: Pai, como os bebês vão parar na barriga da mãe?

Alejandro: Bem, Julia, isso é algo que é um pouco complicado de explicar para alguém da sua idade. É uma parte natural da vida, mas não é algo que precisamos falar agora. Talvez quando você for mais velha, a gente possa ter uma conversa mais detalhada sobre isso. 

__________________________________________________________________________


Anoite Rohan acabou sonhando com uma das trigemeas
__________________________________________________________________________

Naquela noite Alejandro deixou a filha com Rafaela e foi para a Balada.



 
Ele notou uma mulher misteriosa no canto e resolveu se aproximar.

Alejandro: (sorrindo) Problemas com namorado? Não está aqui para dançar?

Viviane Skeeter: Eu não tenho namorado, eu estava apenas resolvendo um pequeno problema de segurança de rede para o escritório de advocacia onde trabalho. Viviane, prazer em conhecê-lo. 

Alejandro: (curioso) Alejandro, prazer. Segurança de rede? Isso soa interessante. Estuda administração ou algo relacionado à tecnologia?

Viviane: Na verdade, sou técnica de informática. Adoro tecnologia e o escritório de advocacia onde trabalho precisa de alguém para manter tudo funcionando sem problemas.

Alejandro:  Talvez possamos conversar melhor em algum momento, quando a música não estiver tão alta.

Viviane: Eu adoraria isso, Alejandro. Por enquanto, que tal nos divertirmos um pouco na pista de dança? Afinal, não é só de trabalho que se vive, certo?

Alejandro: Com certeza, Viviane. Vamos lá! 

Ambos se dirigem a pista de dança, dançando a noite toda.

Alejandro: Sabe, Viviane, é engraçado como nos conhecemos. Não esperava encontrar alguém tão fascinante aqui.

Viviane: Você acredita em atração à primeira vista?

Alejandro: Às vezes, acho que sim. E você?

Viviane: Bem, não sei se é atração à primeira vista, mas definitivamente sinto uma conexão especial aqui. 

Ambos terminaram a noite no motel Las Noches. Algo que só foi possivel por que Viviane achou Alejandro muito Atraente.


Continua...


Créditos:


Allan e Kenny e as 3 filhas do casal são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar essa  família na história.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

Viviane é levemente baseada na Viviane Curious que é uma personagem de um cenario do The Sims 4. A personalidade dela é como eu acho que ela seria, já que os cenarios tem mais de um finl possivel.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

O Ice Skating Restaurant é criação da minha amiga Sally Winter. Você pode baixar ele no blog dela clicando aqui.

Um comentário: