sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Revelações: Capítulo 13 A fuga

 


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.


    Aviso: Esse capítulo desta história contém cenas de sequestro e violência que podem ser perturbadoras para alguns leitores. Recomendo cuidado ao prosseguir, especialmente se você for sensível a tais temas. Eu priorizo a segurança emocional dos leitores e recomendo você a pular para o capítulo 14 se sentir que poderia ser prejudicial para o seu bem-estar.Agradeço por sua compreensão e espero que aprecie o restante da história.


Lou: E ae galera? Hoje é lua cheia e eu tô aqui na floresta caçando um Lobisomem!
Harry (atrás da câmera): Você não disse que esse vídeo era para a Amara?
Lou: Se eu não postar ninguém vai acreditar! 


Harry (atrás da câmera): Cara acho que não tem nenhum Lobisomem nessa floresta não!
Lou: Meu Simphone não para de vibrar! A notificação do Shadow Traker diz que aqui é área de risco para Lobisomem!
???: AÚÚÚ!!!
Harry (atrás da câmera): Cara você ouviu isso?
???: RRRR!!! 
Shadow Traker: ALERTA RETORNE IMEDIATAMENTE PARA CASA. O TOQUE DE RECOLHER JÁ ESTÁ EM VIGOR! 


Em questão de segundos vários lobisomens apareceram de uma vez.


Lou: Corre!
Harry: Oque?
Lou: Eu só tenho três balas!
Harry: OQUE?
Lou: Eu não achei que fosse precisar de mais! 


Enquanto corria Lou deu de cara com o Lobisomem Greggorius Lunvik, o Lobisomem mais velho e mais perigoso daquela região. Lou esvaziou a arma mas não acertou nenhum tiro no Lobisomem porque estava tremendo de mais para mirar direito. Logo depois Greggorius atacou Lou sem pensar duas vezes, causando ferimentos graves no cientista. 
_________________________________________________________________________



Rory: Que bom você ainda tá vivo! Aquele lobisomem quase te matou!
Lou: Valeu mesmo por... Você é um deles?
Rory: Sou! Eu fui atacada na adolescência. Um lobisomem invadiu a minha casa e atacou eu e minha família. Todos sobreviveram mas agora somos lobisomens. 


Rory: No que você tava pensando? Porque ignorou o Shadow Tracker e foi caçar lobisomens? Eu pensei muito se deveria salvar a sua pele!
Lou: Olha eu só queria matar aquele Lobisomem para impressionar uma garota! Eu não fazia ideia de que vocês não eram bestas sem cérebro! 
Rory: LOBISOMENS ANDAM EM BANDO SEU TAPADO! SE VOCÊ QUERIA IMPRESSIONAR A GAROTA CONSEGUINDO UM DARWIN AWARDS CHEGOU BEM PERTO DE CONSEGUIR! NEM OS CAÇADORES SÃO TÃO ESTÚPIDOS! E NÓS É QUE SOMOS BESTAS SEM CÉREBRO? QUER DIZER... VOCÊ CONSEGUIU MANTER A SANIDADE MENTAL E ME SALVAR...


Lou: Me desculpa tá? Agora eu sei que não devia ter feito aquilo.
Rory: Não é a mim que você tem que pedir desculpas. E tenho quase certeza que a família do cara que tava com você nunca vai te perdoar!
Lou: É eu sei! 
Rory: Algo me diz que aquele lobisomem não vai se responsabilizar por você então se quiser posso te treinar.
Lou: Obrigado mas não! Eu me viro! É só me acorrentar na lua cheia né?
Rory(pensando): Meu Will! Ele tá muito mal informado!
Rory: Se mudar de ideia pergunta por Rory! Todo mundo nessa parte da cidade me conhece! 
_________________________________________________________________________


Naquela noite Kemira conseguiu assumir o controle do corpo de Jinx Finalmente tendo acesso as memórias da jovem. Enquanto Kemira estava no controle do corpo de Jinx os cabelos da jovem ficaram vermelhos e os olhos assumem uma tonalidade preta com pupilas em vermelho. 


Jinx/Kemira (pensando): Finalmente. Essa jovem foi mais difícil de controlar que o velho. Esse corpo ainda é fraco más vai servir por enquanto. 
_________________________________________________________________________



Com acesso as memórias de Jinx, Kemira foi até o famoso hotel Straud, um hotel com tematica de vampiro que antes da noite do 12 de dezembro atraia muitos turistas más agora estava a beira da falencia. 


Vladslaus: Boa noite senhorita! Em que posso ajudá-la?
Jinx/Kemira: Morrendo, traidor desgraçado!
Vladslaus: Oque? 



Jinx/Kemira: Não me reconheceu? Já faz 2582 anos então não te culpo! Más eu nunca esqueci da sua traição!
Vladslaus: Kemira? 

Vladslaus (surpreso): O que é isso?
Jinx/Kemira: Isso é só o começo, vampiro. Você vai pagar por sua traição. 
Vladslaus (grunhindo de dor): Não posso mais fazer isso. Você venceu, Kemira. Por favor, apenas pare.
Jinx/Kemira: Parar? O que você acha que é isso, Straund? Um jogo? Estou aqui para fazer você sofrer. 


Vladslaus cai no chão, lutando para se levantar. Jinx/Kemira continua a atingi-lo com feitiços, fazendo-o gritar de dor. 


Jinx/Kemira(rindo loucamente): Não se preocupe. A dor logo acabará. Mas não antes de fazer você pagar pelo que fez. 


Dessa vez Kemira matou Vladslaus com uma estaca de madeira no coração para garantir que ele realmente tinha morrido. 


_________________________________________________________________________


No dia seguinte Jinx acordou confusa em algum lugar de Foggoten hollow sem se lembra do que tinha acontecido. Kemira tinha voltado a dormir no corpo dela.

_________________________________________________________________________


Malcolm: Como estamos?
Cientista 1: O protótipo chegou ao tamanho esperado, Os sinais vitais estão bem acima dos níveis normais.
Malcolm: Iniciem a fase dois!
Cientista 1: Senhor é perigoso
Malcolm: AGORA! INICIE A TRANSFERÊNCIA DO SANGUE DA VAMPIRA PARA O TUBO!
Cientista 1: Más senhor...!
Malcolm: AGORA! 


Um dos cientista que estavam fazendo experiências com a Zarra voltou para alimentar ela com sangue de animal. A primeira coisa que ele fez foi injetar elixir de verbena nela para evitar que ela saísse de controle. Todos esses meses Zarra estava sendo alimentada com sangue de animal. 


Zarra: AAAGH!!!
Dr. Adam: Nada pessoal. O seu sangue vai trazer grandes avanços para a ciência.
Zarra: Eu vou a... ca... bar com vo... cê quando eu... sair... daqui! 


Quando Adam ia alimentar Zarra as luzes ficaram vermelhas e o alarme de emergência foi acionado. Os cientistas não sabiam mas a manipulação genética incorreta do DNA do híbrido deixou ele mais instável e perigoso do que deveria ser um híbrido natural. E essa escolha traria graves consequências. Híbridos de 3 raças diferentes não existem de forma natural e manipular o DNA para incluir trechos de uma terceira raça gerou uma criatura perigosa movida apenas por instinto. Quando Adam ia sair logo após as luzes ficarem vermelhas o protótipo apareceu na sala e matou ele.  Depois de tanto tempo presa Zarra já tinha perdido a noção de tempo e as esperanças de sair viva daquele lugar. Mas reconhecendo Zarra como sendo da espécie dele por instinto a criatura a libertou com um único golpe das garras foi embora 



Zarra ainda estava fraca por causa da verbena e andava cambaleando se guiando apenas pelos cheiros ao redor dela 




Segurança (pelo radio): PRECISO DE AJUDA AQUI A VAMPIRA ESCAPOU! 


Zarra acabou matando o segurança depois que a arma de dardos de verbena falhou (por falha mecânica). Ela pegou as chaves da coleira de choque no bolso do segurança e a tirou com um pouco de dificuldade. 




Por causa das varias toxinas no corpo de Zarra e do corpo fragilizado pela verbena Zarra estava fraca e com a visão bagunçada.


Tyler: O que acabamos de testemunhar é impossível... como aquele híbrido e a vampira podem ser mais forte do que todos os nossos equipamentos de contenção?
Olívia: Temos que chamar os caçadores, não podemos deixar uma criatura dessas ficar solta. E se ela causar danos a outras pessoas?
Tyler: Você tá maluca? Chamar os caçadores aqui seria confessar que somos responsáveis por essa merda toda! A gente vai daqui pra a cadeia por termos feito um experimento que causou tantas mortes! O melhor que a gente tem a fazer é vazar daqui e procurar um bom advogado!
Rachel: ir embora como com aquelas coisas lá encima?
Tyler: Não deveríamos ter mexido com algo tão perigoso assim. A nossa única chance é esperar aqui até amanhecer e torcer pra eles não virem aqui. Vampiros dormem de dia então talvez a gente tenha uma chance. 

Notas sobre o híbrido: Ele não possui um nível de inteligência avançado, sendo capaz apenas de reconhecer indivíduos da mesma espécie e saber o básico que ele precisa para sobreviver, já que a base do DNA dele é de vampiro. Esse híbrido não é capaz de pensar racionalmente, sentir emoções ou aprender. 
_________________________________________________________________________



Greggorius: ONDE VOCÊ ESTAVA? NÃO TE VI NA CAÇADA HOJE!
Bruno: Com a minha namorada!
Greggorius: Rrrrr!!! Dá próxima vez avise! Você sabe que pega mal um alfa que não sabe onde o próprio filho anda!
Bruno: Me desculpa pai!
Greggorius: De que alcatéia ela é?
Bruno: Ela é humana!
Greggorius: Rrrrr!!! HUMANA? VOCÊ PERDEU O JUÍZO?
Bruno: Ela não é como os outros!
Greggorius: OS HUMANOS PERCEGUEM E MATAM A NOSSA GENTE A DOIS MIL E OITOCENTOS ANOS!
Bruno: Ela não é assim! Eu sei que ela é uma boa pessoa!
Greggorius: Rrrrr!!! EU TE PROIBO DE VER ESSA HUMANA DE NOVO!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário