sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Revelações: Capítulo 14 A fuga

 


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.

Leonor: Tenho um trabalho para vocês.

Consuelo: Pode falar chefe!

Leonor: Um dos nossos agentes localizou a Zarra e as notícias que ela trouxe não são boas. Tem um novo híbrido artificial a solta. Quero que vocês dois localizem ele.

Haiden: Outra vez? Essa galera não aprendeu nada com Jurassic park?

Consuelo: Sempre dá errado quando alguém resolve brincar de observador.

Haiden: Podemos ver a Zarra?

Leonor: Isso não será possível. Os feiticeiros da agência não conseguiram reverter todo o estrago que os sem poderes fizeram então ela entrou em hibernação para se recuperar.

Haiden: Eu li que a hibernação pode durar anos ou até mesmo décadas.  

Leonor: Em alguns casos graves dura séculos.

Consuelo: Ótimo! Agora vamos ter que procurar na cidade inteira!

Haiden: Eu vou pelo chão e você e pelo céu.

Leonor: As coisas já estão ruins de mais para nós e com esse novo híbrido só vai piorar então se os sem poderes atacarem não revide. A ordem é para se teletransportar ou correr para um lugar seguro. 

Selene: Eu preciso te pedir um favor Leonor.

Leonor: fale!

Selene: Você pode mandar uma equipe procurar sobreviventes do meu clã? Acho que seu amigo Lican pode ajudar.

Leonor: Ele foi descoberto. Não trabalha mais na polícia. Mas sim eu posso mandar alguns agentes procurarem. 

Naquela noite Angélica e Jacques estavam em casa vendo tv quando a emissora interrompeu a programação e noticiou o ocorrido no laboratório como um ataque de vampiro que deixou setenta e seis mortos. O repórter não citou o tipo de experiências que eram feitas ali.


O repórter também noticiou a morte do empresário Vladslaus Straud, dono do hotel temático mais famoso do país, que foi morto por uma bruxa não identificada. A última notícia do plantão foi que em resposta a esses acontecimentos o senado aprovou a proposta de lei anti-sobrenaturais feita pelo presidente Alexandre Caixão. 


Haiden acabou achando o híbrido perto de um rio inicialmente o híbrido ignorou Haiden.


Mas assim que Haiden tentou prendê-lo o híbrido atacou devido ao instinto de sobrevivência. É natural do híbrido reconhecer e não atacar seres da espécie base do DNA dele e por isso ele só atacou quando percebeu que Haiden era uma ameaça a ele.


Durante a luta Haiden notou que o híbrido não parecia ter nenhuma vontade de se render e não parecia ser racional 



Haiden se viu obrigado a Destruir o híbrido quando notou que era uma criatura movida apenas por extinto e perigosa de mais para ficar solta.

Nota: Mesmo sendo humanoide esse hibrido é classificado como um animal irracional que só possui os instintos basicos de qualquer animal. Essa raça nem existe naturalmente, sendo algo criado apenas em laboratório.  ___________________________________________________________________________________

Leonor: Bom trabalho vocês dois! É uma pena que não conseguiram trazer o híbrido vivo.

Haiden: Ele era só uma Quimera, uma máquina de matar criada por cientistas. Eu queria saber o que se passa na cabeça de alguém que cria algo assim em laboratório.

Consuelo: Eu quase tomei bala de um helicóptero e a culpa desses ataques foi dos próprios humanos.

Consuelo: Aiii!!! Tô toda quebrada!

Haiden: O que aconteceu?

Consuelo: Um tiro acertou minha vassoura e o cabo partiu no ar. Tive que me teleportar estando em queda livre.

Haiden: Tá doendo muito?

Consuelo: Eu vou ficar bem! Leonor pode dar um jeito no meu ombro?

Leonor: OSSIO REPAIR! 

___________________________________________________________________________________

Haiden: Você parece tensa! Mais que o normal!

Consuelo: Mal posso acreditar que nossos filhos estão todos crescidos agora.

Haiden: Eu sei o que você quer dizer. Parece que foi ontem que nossa casa se encheu com o som de suas risadas

Haiden: Mas agora que eles são todos adultos, temos mais tempo para focar um no outro.

Consuelo: Isso é verdade. Mas não consigo deixar de me preocupar agora que o mundo sabe que sobrenaturais existem.

Haiden: Eu sabia que tinha um, mas nessa história. Eles sabem se virar sozinhos.

Consuelo: Eu não sei... Você sabe que a Angelica não tem a confiança que o Jacques tem nos próprios poderes! E se ela congelar em um momento crítico? E o Jacques, ele pode acabar entrando em uma briga que ainda não está pronto!

Haiden: Não adianta ficar pensando nisso. Os dois sobreviveram a um ataque de centenas de demônios, já provaram que estão prontos para o que estiver por vir lá fora.

Haiden: Como é que alguém consegue ser tão linda tendo quase dois mil e setecentos anos?

Consuelo: Dois mil seissentos e quarenta na verdade. Você pare de me olhar assim!

Haiden: Assim como?

Consuelo: Igual a Angelica quando vê àqueles atores de Doramas!

Haiden: Não tenho culpa! Você tem uma beleza encantadora! Eu já era doido por você desde o ensino médio!

Consuelo: O cara que eu conheci naquela época não tinha nenhuma chance comigo! Você mudou muito e na época eu não imaginava que fosse me apaixonar pelo moleque irresponsável que me instruíram a vigiar!

Haiden: Eu não sou irresponsável!

Consuelo: Não é mais! Depois da sua passagem pela agência você virou um homem de verdade! 

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte... 

Consuelo e Haiden estavam vendo tv com os filhos quando viram na tv a notícia de que um protesto pró-sobrenaturais acabou em tragédia quando uma confusão entre sobrenaturais e humanos começou. 

Logo depois Talita chegou para visitar eles e foi recebida por Jacques 

Talita: Jacques eu quero terminar com você!

Jacques: Oque? Eu fiz alguma coisa errada?

Talita: Na verdade não! Nosso relacionamento nunca daria certo.

Jacques: Por que não?

Talita: Eu vou treinar com meu pai na dimensão dele. Talvez eu fique séculos sem aparecer e não é justo te deixar esperando.

Jacques: Tudo bem! Faz o que você achar melhor, más vamos aproveitar esse tempinho juntos que ainda temos?

Talita: Tá querendo me corromper para eu ficar aqui?

Jacques: E se for?

Talita: Vamos aproveitar sim, mas como amigos!

Jacques: Tá bom!

___________________________________________________________________________________

Trevor: VOCÊ PERDEU O JUÍZO MALCOLM? EU RECEBI  ALGUMAS DENUNCIAS ANONIMAS DE QUE VOCÊ TENTOU CRIAR HÍBRIDOS EM LABORATÓRIO! 

Malcolm: Eu estava apenas tentando ajudar! Híbridos controláveis iriam facilitar muito na sua luta além de poderem ser usados em situações em que seria perigoso enviar humanos e até em guerras para ajudar a defender a nossa nação!

Trevor: Você faz ideia do problema que me causou? Os ataques esão em todos os jornais, o Senado está ameaçando retirar o apoio financeiro aos caçadores por sua causa! Você não vai conseguir controlar essas pragas então pare de tentar. 

Malcolm: Se eu não fizer alguém vai! Meus contatos no mundo todo garantiram que outras nações também estão tentando.

Trevor: Você não é o único a ter contatos Malcolm! Não tente abrir essa caixa de Pandora! Nenhuma nação conseguiu porque é impossível controlar essas feras!

Malcolm: O SM-68 Foi o nosso protótipo que mais chegou perto de um resultado perfeito! Eu sei que somos capazes de criar uma versão perfeitamente controlável!

Trevor: Eu te dei sobrenaturais para serem usados no desenvolvimento de armas contra sobrenaturais e não para criar novas versões deles! Devo te lembrar de que a única razão de eu não te prender agora é porque isso viraria a opinião pública contra os caçadores e contra o presidente Alexandre?

___________________________________________________________________________________

Walter: Trevor, recebemos um alerta no Shadow Traker! Dois vampiros bem perto de onde você está e tem Quatro aplicativos do Shadowtracker em alerta no mesmo lugar. Eu vou mandar a localização!

Trevor: Manda uma ambulância ficar de prontidão a um quilômetro de distância. Eu estou indo para lá!


Nota: Estado de alerta é quando o aplicativo envia uma mensagem para os caçadores avisando que aquela pessoa está fora de casa após o toque de recolher ou que alguém está precisando de ajuda. 

___________________________________________________________________________________


Quando Trevor chegou ao local tinham cinco corpos e só um vampiro de pé.
 

Trevor: PARADO VAMPIRO!

O Vampiro até tentou mais não conseguiu fugir e acabou tendo que lutar com Trevor.




Uma luta que Trevor perdeu e acabou com o braço robótico danificado. O vampiro fugiu sem matar Trevor. 
___________________________________________________________________________________

Trevor: Valeu por arrumar o meu braço!

Walter: De nada!

Trevor: Coloca um alerta de nível três naquela região.

Antony: Nível três? A maioria nessa cidade é nível um ou dois.

Trevor: Eu teria dado conta se fosse um nível dois.

Antony: Mas não faz sentido, se tinham dois vampiros juntos porque matar o próprio parceiro?

Sharon: Talvez não fossem parceiros! Talvez uma competição por território!

Trevor: Vamos trabalhar com essa possibilidade por enquanto! Ninguém sai da base sozinho enquanto esse nível três não for capturado! 

Sharon: Você é maluco? Por que não esperou reforços?

Trevor: Quantas vezes já conseguimos lidar com vários níveis um ou dois sozinhos?

Sharon: Não seja tão imprudente!

Trevor: Acho que você está esquecendo quem é o chefe aqui!

Sharon: Você que não está entendendo, Trevor!

Trevor: Sharon, a gente não devia... Eu sou seu chefe, o que os outros vão pensar?

Sharon: Eu não ligo!






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário