quarta-feira, 1 de novembro de 2023

O jogo da vida CapÍtulo 72


Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.

Professor: Tecido O tecido conjuntivo tem como funções de preenchimento sustentação proteção e transporte de substâncias. Ele é ricamente vascularizado e possui espaços entre as células. Logo ele une e separa os órgãos. Alguns exemplos desse tipo de tecido: ósseo adiposo cartilaginoso e hematopoiético...

Aluna aleatória (pensando): Não tô entendendo nada! Esse professor não para pra respirar? Parece um narrador de futebol.

Professor: Para a próxima aula eu vou querer que vocês tragam um trabalho sobre cada um dos tipos de tecido. Vai ser um trabalho em duplas! 

Noah: OH, Carlos! VAMOS FAZER JUNTOS?

Carlos: TÁ BOM!

Professor: Eu que vou escolher as duplas!

Carlos: Lascou! Espero que eu não pegue nenhum encosto!

Professor: Carlos e Kamilly vão ficar com tecido hematopoiético...

Carlos: Kamilly, me passa o número do seu simzapp! Pra a gente resolver as coisas do trabalho.

Karen: Errou a irmã eu sou a Karen. A Kamilly foi na biblioteca procurar algum livro de biologia. Talvez você ainda consiga encontrar ela por lá antes do intervalo acabar. 

Kamilly: Eu encontrei muita coisa sobre o assunto nesses livros más são só pra consulta local.

Carlos: Já estava se adiantando?

Kamilly: Eu não gosto de deixar para a última hora.

Carlos: Tira umas fotos, não vai dar tempo terminar antes do intervalo acabar. Eu vou pedir ao meu pai para emprestar os livros de biologia dele.

Kamilly: Tá bom! 

__________________________________________________________________________

No sábado Carlos foi a casa de Kamilly para fazer o trabalho de biologia que seria entregue em alguns dias. Ele estava determinado a se sair bem. Carlos corou quando viu que uma das irmãs estava usando um traje bem revelador. 

Kamilly: Oque? Parece que viu um fantasma!

Carlos: Kamilly?

Kamilly: Eu mesma! 


Kamilly: Você parece nervoso, está tudo bem?

Carlos(nervoso): Ah, é que... A... A sua roupa! Eu consigo ver seus seios!

Kamilly: Ah tá! Eu gosto de usar roupas mais confortáveis quando estou em casa. Não precisa ficar vermelho!

Carlos: Eu não deveria ver tanto assim!

Kamilly: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ok, então vamos começar com o básico. Tecido hematopoiético é o tecido responsável pela produção de células sanguíneas, certo? 

Carlos não pôde deixar de se sentir atraído por Kamilly, mas sabia que tinha que se concentrar no trabalho. Durante toda a tarde Carlos tentou lutar contra os próprios hormônios e se concentrar na tarefa o que se provou bem difícil já que Kamilly era bem atraente aos olhos dele. Kamilly não conseguiu conter a risada quando notou que Carlos estava excitado e envergonhado ao mesmo tempo. 

Karen: Ei, pessoal, o que vocês estão fazendo?

Carlos: O trabalho de biologia?

Kamilly: Não vão fazer o de vocês?

Karolyn: Ainda tem tempo. Vamos fazer nos intervalos das aulas. 

__________________________________________________________________________

Naquele dia Scarlett foi jantar na casa de Alejandro 

Alejandro: Julia pra o quarto agora!

Julia: Mas pai!

Alejandro: O que eu tenho pra falar com ela é assunto de adulto! 

Scarlett: Então, o que tem feito nesses seis anos?

Alejandro: As coisas não saíram nada como planejei. Eu tive que abrir mão da minha carreira no futebol para cuidar da Julia. Agora eu tô vivendo só da grana dos negócios que herdei do meu pai.

Scarlett: Ele tinha negócios honestos?

Alejandro: Tinha algumas farmácias e alguns clubes de dança espalhados pela cidade. 


Os dois passaram um bom tempo se atualizando sobre o que aconteceu nos últimos 6 anos. Durante esse tempo beberam muito Néctar

Scarlett: E como está sendo administrado esse negócio de família?

Alejandro: Eu fico perdido com toda a burocracia. Por isso que resolvi cursar administração. E você, o que fez durante esse tempo todo?

Scarlett: Estou quase terminando a faculdade de Direito, e já estou pensando também em entrar para política, sabe tenho uma ambição muito grande, as vezes eu sinto como se eu devesse ter sido uma pessoa muito poderosa, sabe, tipo uma grande monarca!

Alejandro: E como teria sido esse seu reinado? Liberal ou conservador? 

Scarllet: Certamente liberal! Acha mesmo que eu iria ser dessas que saem obrigando e cultuando Will igual uma louca? Sei que a família do seu ex-padrasto é super religiosa e conservadora, mas fui criada a viver de forma livre!

Alejandro: E a senhorita ainda está livre no momento?

Scarlett: Mais que isso só se formos lá no quarto e eu tirar minha roupa todinha! 

Alejandro: Apenas me prometa que não irei receber amanhã nenhum oficial da justiça na minha porta por causa de um processo de atentado ao pudor!

Scarlett: Acho que terei de relembrar primeiro como é o serviço oferecido, e depois direi meu aval. 


Ao fim da noite os dois estavam bem animadinhos por causa da bebida e fizeram obaoba sem proteção.

__________________________________________________________________________

No dia seguinte...

Scarlett acordou naquele dia um pouco desorientada, tentando lembrar da noite anterior por excesso de álcool. 

Scarlett: ALEJANDRO!!

Alejandro: Scarlett, por favor, minha cabeça tá quase explodindo de dor... Parece que eu tomei uma marretada!

Scarlett: NAO VAI SER SO A CABEÇA QUE VAI DOER QUANDO EU ARRANCAR O TEU... 

Scarlett tentou controlar as próprias emoções e correu nua mesmo para o banheiro se limpar 

Alejandro: Afinal, qual o problema hein? Nós dois sabemos que temos uma conexão, e que nossa relação só não foi pra frente por causa da Silvana!

Scarlett: O problema não está em nós termos ido pra cama... o problema é que fomos para cama QUANDO EU NEM AO MENOS ESTOU FAZENDO USO DA ANTICONCEPCIONAL! 

Alejandro: espera... então não está braba por que nos tivemos uma noite...?

Scarlett: NÃO! Estou furiosa porque não lembro se você usou preservativo e não estou encontrando nada, nem vestígio de um usado! E eu sei que estou a entrar no meu período fértil...

Alejandro: Calma, Scarlett! Esses métodos são imprevisíveis talvez não dê em nada além de uma ressaca!

Scarlett: E se der?

Alejandro: Não vamos pensar nisso agora! Se algo aconteceu é porque aquela conexão ainda existe e eu acho que deveríamos recomeçar de onde paramos! 

Scarlett: Alejandro, não está nos meus planos entrar em um relacionamento sério agora más se quiser podemos ter uma amizade com benefícios!

Alejandro: Adorei a tatuagem! Agora que vi que ela cobre seu corpo inteiro. O tatuador deve ter amado fazer ela em uma gata como você!

Scarlett: Oh ele amou sim, amou tanto que no final me deu um belo desconto pela obra. KKKKKKKKK Ainda mais que após ainda deixei meu número para caso quisesse chamar em outra hora, pena que a mulher dele chegou logo em seguida e ouviu tudo, acho que aquele dia ele não dormiu na cama não. HIHIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHA

Alejandro: Que inveja! Queria pôr as mãos em você sem estar bêbado de mais pra lembrar no outro dia! 



Tv da sala: 🎵Sei que você vai querer ser uma de nós! Winx! Quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, porque juntas somos invencíveis...🎵

Scarlett: Opa! Acabei esquecendo que a Julia tá em casa.

Alejandro: Espera aqui e tranca a porta por dentro. Eu volto assim que der com a sua roupa.

__________________________________________________________________________ 

Fernando: Você é tão linda, sabia? Me sinto sortudo por estar aqui com você

Silvana: Eu também me sinto muito feliz. Não há lugar no mundo que eu prefira estar agora, senão aqui com você.

Fernando: Eu amo quando você sorri desse jeito. Me deixa completamente apaixonado.

Silvana: Eita! Alguém ficou animadinho KKK

Silvana: Estou tão feliz por podermos passar esse tempo juntos.

Fernando: Eu também estou feliz, Silvana. Você faz minha vida muito mais feliz e completa. Eu te amo.

Silvana: Eu te amo mais.

Fernando:  Não é possível, eu te amo infinitamente.

Silvana:  Você é muito bobo, sabia?

Fernando:  Bobo por você, amor. 



Silvana e Fernando chegaram a fazer obaoba naquele dia. Eles usaram proteção já que não estava nos planos de Silvana engravidar antes de estar financeiramente pronta para a responsabilidade.


 

Continua...


Créditos:


Allan e Kenny e as 3 filhas do casal são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar essa  família na história.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

A nova versão do colégio foi feita pela Sally. Ela me permitiu usar essa versão na minha história. Você pode baixar esse lote clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário