domingo, 11 de fevereiro de 2024

O jogo da vida CapÍtulo 78

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Victor: NÃO, NÃO NÃO...! Tá de brincadeira! 

Simone: O que foi?

Victor: O meu canal! Não tô conseguindo logar!

Simone: Vai ver você esqueceu a senha!

Victor: Impossível! Eu logo toda semana para enviar os vídeos. 

Simone: Más notícias! Não tô conseguindo achar seu canal na pesquisa do simstube.

Victor: Só pode ser brincadeira! Tô indo agora na casa do meu editor tentar resolver isso. 

__________________________________________________________________________


Orlando (Pelo Simzapp): Podemos nos ver hoje a noite?

Simone (Pelo Simzapp): É claro! Passa aqui em casa.

Orlando (Pelo Simzapp): Eu tive uma ideia melhor. Eu tenho reservas para o Chez Lhama hoje a noite. Me encontra lá! 

Simone (Pelo Simphone): Pode ficar com a Márcia hoje a noite?  Eu tenho um compromisso de trabalho!

Alejandro (Pelo Simphone): É claro! Vou estar em casa.

Simone (Pelo Simphone): Valeu mesmo. Eu pego ela amanhã na festa. 

__________________________________________________________________________

Anoite... 


Orlando: Que gata!

Simone: Obrigado!

Orlando: Nem o Find Maps me ajuda a me localizar porque estou perdido em seus olhos.

Simone: Nossa! Você também é lindo!

Simone (pensando): Um gado foi detectado!

Orlando: Se nos começarmos a falar de matemática, tenha em mente que você pode ser a soma de todos os meus desejos.  

Simone: Não falamos muito lá no cassino! Com o que você trabalha?

Orlando: Eu sou dono de uma petroleira! E você?


Simone: Não trabalho ainda! Eu tentei a carreira de modelo más não passei no Casting!

Orlando: Acho difícil ser verdade! Você é muito gostosa!

Simone: Obrigado! Acredite é verdade! 

Orlando: Eu te trouxe aqui porque tem algo que quero te contar.

Simone: O que?

Orlando: Esse ano vou concorrer a prefeito de San Myshuno.

Simone: Devo me preocupar? Se você se eleger vai ter um monte de plantas vacas de olho em você!

Orlando: Sabe que só tenho olhos para uma mulher. 

__________________________________________________________________________


Depois do jantar os dois foram terminar a noite na casa de Simone. 



Os beijos e amassos continuaram até ambos serem interrompidos pelo Simphone de Orlando. Ele ignorou a chamada! 

Simone: Não vai atender? Deve ser importante!

Orlando: Não era ninguém importante!

Simone: Eu não nasci ontem! Você tem namorada?

Orlando: Não! Era a operadora, só tinha três dígitos no número! 


___________________________________________________________________________________

Naquela noite Lua estava se arrumando para sair com o marido. Ambos tinham combinado de jantar em um restaurante. 





Tatsumi (pelo simzapp): Lua, eu vou ter que cancelar nosso jantar hoje. Surgiu uma emergência no hospital.

Lua (pelo simzapp): 🙀🙀🙀😭😭😭😭 


Lua não teve escolha além de trocar de roupa e ir ver um filme na simflix. 


Ela acabou dormindo no sofá no meio do filme. 


Quando Tatsumi chegou as 11:30 da noite Lua ainda estava dormindo no sofá.
 

Ele pegou a esposa no colo e a levou para o quarto.  

_______________________________________________________________

No dia seguinte... 

Simone: obrigada pela noite, adorei te conhecer fora do terninho preto

Orlando: Também adorei te conhecer melhor. Quando podemos nos encontrar de novo?

Simone: Quando você quiser!

Orlando: Na sexta-feira da semana que vem?

Simone: Pra mim tá ótimo! 

Simone: Não vai embora sem se despedir né?

Orlando: É claro que não! 


Victor foi visitar Simone e a filha, e acabou flagrando Simone aos beijos com Orlando. 

Victor: Mais que merda é essa, Simone?

Simone: Eu vou ser breve! É exatamente isso que você tá vendo! Eu quero terminar com você Victor!

Victor: É sério? Eu acabo de perder meu canal e você termina? Isso não vai ficar assim Simone! Eu vou pedir a guarda da minha filha!

Orlando: Abaixa o tom pra falar com ela!

Victor: Isso não vai ficar assim Simone!

Orlando: Eu vou te ensinar a ter respeito pelos outros! 

 

Nota: Recuperar um canal no simstube não é um processo rápido. Demora alguns dias pra conseguir. 


Simone: Olha vai ter uma festa na hora do almoço lá na casa do meu tio. Você quer ir comigo?

Orlando: Não vai dar. Eu tenho uma reunião de trabalho de uma da tarde. E acho que um namorado da minha idade chegando assim do nada em um evento de família não seria uma boa ideia. É melhor eu conhecer sua família em uma outra oportunidade. 

__________________________________________________________________________

Naquele dia Silvana estava no escritório arquivando alguns documentos quando uma visita inesperada entrou pela porta. 

Silvana: Jeanne? A quanto tempo hein? Como tá o Collin?

Jeanne: E sobre ele que eu vim falar. O Collin foi preso e eu preciso da sua ajuda para tirar ele da cadeia.

Silvana: O que exatamente aconteceu?

Jeanne: Eu não sei direito. A polícia disse que ele matou alguém no trabalho mas ele nunca foi disso. Você estudou com ele, sabe que o Collin nunca foi violento. Eu pago o que for preciso!

Silvana: Eu nunca cobraria de você sem ter de fato ganhado a causa. Vamos deixar para conversar sobre valores quando essa confusão estiver resolvida. Primeiro preciso ir na delegacia falar com o Collin e entender tudo. Me passa o número do seu Simzapp atualizado assim posso ir te atualizando sobre o caso.

Jeanne: Ele está preso no departamento de polícia de Serra das castanheiras. 

__________________________________________________________________________

Collin: Silvana?

Silvana: A sua mãe me contratou!

Collin: Ela não deveria ter feito isso. Nós não temos como pagar você.

Silvana: Eu não ligo pra dinheiro! Estou fazendo isso pra ajudar um amigo.

Collin: Olha eu agradeço mas não. Eu não preciso de caridade!

Silvana: Olha se você depender do advogado pago pelo governo vai pegar no mínimo uns vinte anos de certeza então deixa de ser cabeça dura e me deixa te ajudar.

Collin: Silvana a minha mãe é diarista e meu pai pintor. A gente não tem dinheiro pra te pagar!

Silvana: Depois eu resolvo isso com seus pais o importante é te livrar dessa confusão!

Collin: Tá bom! 

Silvana: O que exatamente aconteceu?

Collin: A namorada do técnico é... Ou melhor era uma planta vaca! Ela dava encima de mim mesmo estando noiva dele. No dia que ela morreu, ela tinha me encurralado no vestiário e me beijado. O técnico viu e apontou a arma para nos. Eu tentei desarmar ele mas no meio da briga a arma disparou.

Silvana: Ok, isso vai ser um problema! As suas digitais estão na arma do crime.

Collin: Ele fugiu e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi tentar estancar o sangramento e salvar ela mas eu falhei. Quando os seguranças chegaram me encontraram encima dela e a arma estava no chão.

Silvana: Eu vou ver o que consigo fazer mas já adianto que é um caso difícil. E o delegado daqui não parece muito interessado em conferir a sua versão dos fatos. 


Mesmo sendo inocente Collin é muito orgulhoso e não gostava da ideia de sentir que está abusando da boa vontade da amiga, mesmo que Silvana não pensasse assim afinal ela realmente não se importava com o dinheiro dessa vez e só queria ajudar o amigo. 
__________________________________________________________________________

Naquele dia Tatsumi chamou a família e alguns amigos para um churrasco na piscina aproveitando o feriado. 

 

convidados :

Rafaela 

Cristina 

Simone

Alejandro 

Julia 

Victoria 

Levi

Kenny 

Karen 

Kamilly 

Karolyn 

Olga 

Allan 

Carlos 

Marcia 


Tatsumi: A Silvana não vem?

Rafaela: Ela teve que viajar para San Myshuno a trabalho. 


Carlos: O Rohan não para de secar suas irmãs. Devo me preocupar?

Kamilly: Não! Ele não faz o meu tipo, você faz!

Carlos: Eu não sei se quero ter um mini ataque cardíaco toda vez que abrir o simstagram! 

Kamilly: KKKKKKKKKKKKKKKK Quem 

mandou se apaixonar por alguém que tem duas irmãs gêmeas?

Carlos: Você é linda e inteligente em uma mulher só! Como eu não ia me apaixonar?

Kamilly: Olha quem fala!


Yasmin: Dá pra parar? O pai delas tá bem alí!

Rohan: O que?

Yasmin: Eu tô vendo você devorando duas das trigêmeas com os olhos.

Rohan: Como o primo não se confunde? Ele acabou de beijar uma delas na cara dura! Eu sei que o Allan deixou ele namorar a Kamilly mas as três são exatamente iguais.

Yasmin: Perguntando? Os trajes de banho são diferentes, a Kamilly deve ter avisado qual ia escolher.

Rohan: Faz sentido. Ainda assim tem a dificuldade do uniforme da escola.

Yasmin: Aí vai ter que perguntar a ele. Will me livre me apaixonar por alguém que tem um irmão gêmeo. Ia dar muita confusão. 





CONTINUA...

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui..

Allan e Kenny, Karen, Kamilly, Karolyn são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na história.

Lua Abraxas e Olga Morato são personagens criadas pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se as duas na minha história.

2 comentários:

  1. Nossa Simone finalmente vai dar o golpe do baú kkkkkkk, coitado do Collin espero que Silvana consiga livrar a barra dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai tentar. Será que vai conseguir?
      Vamos ver nos próximos capítulos como vai ficar a situação do Collin.

      Excluir