sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

O jogo da vida CapÍtulo 79

  

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Orlando: Simone!

Simone: Pode entrar! Conversamos lá dentro!

 


Orlando: Eu te trouxe um presente!

Simone: Sério? Não precisava! A gente acabou de se conhecer!

 


Orlando: Então, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Simone: Gosto de fazer caminhadas e passar o tempo ao ar livre, e também gosto de ler.

Orlando: Isso é ótimo. Eu também adoro passar o tempo na natureza e sou um leitor ávido. Talvez possamos trocar algumas recomendações de livros.


Orlando: Sei que há uma grande diferença de idade entre nós, mas sinto uma ligação muito forte com você. Adoraria levá-la para encontros mais românticos, como passeios na praia ou jantares à luz de velas. O que você acha?

Simone: Eu me sinto da mesma maneira. A idade é apenas um número. Contanto que façamos um ao outro feliz e desfrutemos da companhia um do outro, isso é tudo que importa para mim.

 



Marcia (confusa e magoada): Por que você beijou ele, mamãe?

Simone: Marcia, você precisa entender que o Orlando é importante para mim agora. Ele vai fazer parte da nossa vida, quer você goste ou não.

Marcia: Eu não gosto dele, e você não pode fazer com que eu goste. O papai é meu pai, e eu não quero um novo pai.

Simone: Você precisa aceitar isso, Marcia! Eu mereço ser feliz também, não é só o seu pai que importa aqui!

 


___________________________________________________________________________________

Naquela noite Kamilly foi até a casa de Carlos assistir ao filme "D&D Crônicas da Era Perdida", que tinha acabado de chegar ao simflix. Como Rafaela tinha ido levar Cristina ao psicólogo a casa estava livre para os dois. O grupo do filme é composto por 2 anões e 4 personagens de raças variadas.


Kamilly: Essa anã está certa, esse elfo só faz trapalhada!

Carlos: Se não tivesse sido tão adiantado duvido que ele teria sido surpreendido pelo pudim negro.

Kamilly: Oh lá! Você acertou a criatura! 


Kamilly: KKKKKKKKK Esse anão é maluco!

Carlos: E o pior é que as maluquices dele funcionam sempre!

 


O casal caiu na gargalhada em vários momentos do anão durante o filme.
 


___________________________________________________________________________________


Enquanto isso Silvana foi até a casa de Scarlett tentar falar com ela

 

Scarlett: O que você quer?

Silvana: O Collin foi preso acusado de assassinato passional.

Scarlett: Eu fiquei sabendo! Um assassinato dentro do estádio de um dos grandes times do país não ia passar despercebido na mídia. Se veio pedir minha ajuda perdeu a viagem!



Silvana: Por Will, eu pensei que você já tivesse superado! Vai mesmo deixar uma rixa de oito anos atrás mandar um inocente para a cadeia?

Scarlett: Olha Silvana, isso não tem nada a ver com você! Eu realmente não acredito na inocência dele! Se fez tem que pagar, se for inocente terá de provar! Você deveria saber que para pessoas como nós nem tudo é o que parece!


Nota: Pra quem não tá lembrado as duas tem a mesma formação. Nem sempre as pessoas dizem a verdade para advogados, Scarllet além de poder atuar como advogada (oque ela não faz) foi para o lado da Politica onde a lealdade das pessoas é muito instavel e a Silvana apesar de não atuar diretamente na politica as vezes trabalha com politicos ou gente endinheirada.

___________________________________________________________________________________


Naquele dia Alejandro resolveu ir para o Bar beber para relaxar. Ao chegar no bar os olhos dele imediatamente se voltaram para uma loira que estava no balcão. A loira parecia ter uma expressão triste. 

Alejandro: Vai com calma moça! A bebida é uma péssima conselheira!

Rebeca: Hoje perdi um paciente, alguém em quem eu realmente acreditava. E acabei vindo aqui para afogar as mágoas.

Alejandro: Às vezes, compartilhar o fardo com alguém pode aliviar o peso. Mas, se preferir, podemos falar de coisas mais leves. Por exemplo, o que você faz quando não está salvando vidas no hospital?

Rebeca: Eu sou dona de uma clínica no quarteirão das artes. Quase sempre estou lá, mas nas horas vagas organizo eventos para caridade. Mas também gosto de malhar E você?

Alejandro (pensando): Gosta de malhar? Por isso que é tão gata!

Alejandro: Bom, quando não estou trabalhando eu as vezes venho aqui ou vou na balada se divertir. E costumo aproveitar sempre os eventos aqui na cidade.

 

Os dois conversaram a noite toda e Rebeca até se animou um pouco



Os dois acabaram terminando a noite com um obaoba na casa de Alejandro. 

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte... 

Quando Alejandro acordou Rebeca já tinha ido embora, mas ele notou que ela tinha esquecido no chão a bolsa com os documentos dentro.

___________________________________________________________________________________


Simone aproveitou que Orlando foi tomar banho e resolveu espiar o Simphone dele. Ela desenhou um padrão em forma de L e funcionou 

Simone (pensando): Como um empresário usa uma senha tão simples?... Safado! Ele é casado. Pelo menos não perdeu a prática com a idade. 


Orlando: Simone, porque você está mexendo no meu Simphone?

Simone: SAFADO! VOCÊ ME FALOU QUE NÃO ERA CASADO!

Orlando: Você tem que entender, foi um casamento por interesse! É você que eu amo!

Simone: E VOCÊ ACHA QUE EU SOU UMA DAQUELAS TONTAS APAIXONADAS? VAI EMBORA E NÃO VOLTA MAIS!

___________________________________________________________________________________ 


Na escola a turma do primeiro ano do ensino médio estava tendo aula de matemática, com o tema equação de segundo grau.

 

Yasmin (pensando rápido): Nesta equação, a = 2, b = -5 e c = -3. Substituímos esses valores na fórmula... Então, as soluções para a equação são... 3 e -0,5

 



Yasmin: Professor, eu sei a resposta para essa equação!

Mariana: Ah, sério? Ninguém perguntou, Yasmin. Você não é a única inteligente aqui.

Yasmin: Mas eu só quis ajudar. Afinal, a matemática é fácil para mim.

Mariana: Yasmin, você não precisa nos lembrar o tempo todo que você é boa em matemática. Nós também estamos aqui para aprender. 


Cristina claramente não estava entendendo nada do assunto. 

_____________________________________________________________________________ 

Karen: Rohan, posso falar com você rapidinho?

Rohan: Oi Kamilly! Pode sim!

Karen: Eu sou a Karen!

Rohan: Me desculpa! É que as três são iguais.

Karen: De boas! Parece que o Carlos é o único que não confunde.

Rohan: Não sei como ele consegue.



Karen: Eu notei seus olhares pra mim e pra Karolyn lá na festa na sua casa.

Rohan: Em minha defesa você é uma gata!

Karen: Rohan, eu... o que eu realmente queria dizer é que, hum, eu gosto de você de um jeito diferente, mais do que apenas amigos. Eu meio que... gosto de você como algo mais.

Rohan: Eu também vejo você dessa forma!

Karen (corando, com um grande sorriso): Sério? Você não está brincando comigo, está?

Rohan: Não, eu não estou brincando. Eu realmente gosto de você, Karen.

Karen (ri nervosamente): Ufa, que alívio. Eu estava tão preocupada que você não sentiria o mesmo. 


Os dois por um momento esqueceram as regras da escola e se beijaram. Nenhum monitor chegou a ver.

___________________________________________________________________________________


Rohan:  Oh, magrela você não vem?

Yasmin: Eu vou no shopping comprar uns livros.

Cristina: Rohan, pode me ajudar no caminho? Eu não entendi nada do assunto!

Rohan: Deu azar eu também boiei!

Yasmin: Sábado a gente podia fazer uma chamada de vídeo e eu explico pelo Paint.

__________________________________________________________________________________

 

Yasmin foi de ônibus para a casa de Takashi, agora os dois estavam namorando escondidos de Tatsumi.

Yasmin: Aí não safado!

Takashi: O que?

Yasmin: Eu notei essa sua mão boba. Seus pais estão em casa então vamos nos comportar hoje!

Takashi: Tá bom...!

Yasmin: Mantenha suas mãozinhas onde eu possa ver!

  


A mãe de Takashi amou conhecer Yasmin. Até achou ela melhor que as namoradas anteriores do filho.

__________________________________________________________________________________




Rebeca já estava fechando a clínica quando Alejandro chegou.
 

Alejandro: Você esqueceu sua bolsa lá em casa!

Rebeca (envergonhada): Obrigado! Olha será que podemos esquecer o que aconteceu ontem? Nós estávamos bêbados, não deveria ter...

Alejandro: Difícil! Você é uma gata!

Rebeca: Você também é bem gatinho!

Alejandro: Será que podemos nos encontrar mais vezes?

Rebeca: É claro! Anota meu número aí!

___________________________________________________________________________________ 


Rafaela: Você esqueceu seu relógio lá em casa, vim devolver.

Levi: Esqueci nada, gata deixei de proposito pra te ver de novo.

 


Depois de beber algumas Levi tomou coragem e subiu no palco do karaokê.

Levi: Senhoras e senhores, mulheres cheirosas e homens com CC, um minuto da atenção dos senhores.

Rafaela (pensando): Que merda ele vai fazer?

Levi:  Vou contar uma canção para Rafaela a mulher da minha vida.

Rafaela:  Que merda é essa?

 

Cara aleatório do bar: Cada doido que aparece nesse bar né.

Rafaela: Cala a boca, não te perguntei nada. Silvana? Você não ia trabalhar hoje?

Silvana: Eu fui. A acusação não apareceu e meu cliente ganhou a causa 3 horas mais cedo que o esperado.

Rafaela: Essa é nova! Como alguém acusa outra pessoa e falta no dia do julgamento?

Silvana: Aí meus tímpanos! Pelo menos ele tem coragem!

Rafaela: A gente já saiu algumas vezes, mas nunca pensei que ele tinha levado tão a sério!

Silvana: Respondendo a sua pergunta. As vezes acontece quando quem acusou não tem provas. Pela natureza do caso quem acusou tá muito ferrada.

 

Rafaela: Que merda foi essa Levi?

Levi: Rafaela meu doce de caju azedo, você quer namorar sério com a minha humilde pessoa?

Rafaela: Você está falando pra valer?

Levi:  Nunca falei tão sério na minha vida gata.

Rafaela: Bem... Você me pegou de surpresa preciso de uns dias pra pensar.

 

___________________________________________________________________________________

Na volta do bar, Rafaela achou na porta dela uma criança abandonada com uma carta pedindo para cuidar dele porque o casal era muito pobre e já tinha seis filhas. Na carta dizia que o nome da criança é Dionísio. 

Carlos ajudou a remontar o berço que foi de Julia e ainda estava na casa. O berço já tinha sido desmontado faziam 5 anos pelo fato de Rafaela não ter mais netos que caibam nele e agora serviria para Dionísio. Pelo tamanho, peso e algumas capacidades motoras básicas Rafaela estimou que Dionísio deve ter aproximadamente 3 meses de vida. 

Rafaela (Pelo Simphone): Tatsu precisamos conversar...

Tatsumi: O que você aprontou?

Rafaela: Nada! Na verdade, tem dois assuntos que eu queria resolver com você.


CONTINUA...

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

A Rebeca é uma personagem que o Alejandro conheceu e de fato namorou no simbook e consegui a permissão da criadora dela para incluir a personagem na história. Ela chegou a me ajudar a criar a cenas nesse capítulo.


Um comentário:

  1. Nossa que capitulo desemrolado para todos, Simone não aprende. Levi nem canta tão mal assim kkkkkkkk.

    ResponderExcluir