sábado, 17 de fevereiro de 2024

Revelações Capítulo 19: Conflitos ideológicos

 


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.



Chega à reunião da ONU e Consuelo foi com uma equipe para garantir a segurança dos participantes. A equipe era composta por Licans e Feiticeiros já que vampiros seriam pegos nos sensores de calor. Judite foi a casa de Jacques para assistir a cobertura da reunião no porão da casa com ele. 

Repórter: A reunião da ONU acabou com uma vitória para os humanos! O uso de sobrenaturais como armas agora é considerado como crime de guerra, qualquer pesquisa envolvendo criação de sobrenaturais agora é ilegal devido aos estragos que esse tipo de pesquisa já causou por todo o mundo. A maioria das nações estão preocupadas com os problemas que os sobrenaturais podem causar aos humanos.

Jacques: Pera pesquisas envolvendo criação de sobrenaturais? Esse pessoal não assistiu Jurassic Park, Residente Evil? Sempre dá merda!

Judite: Você curte esses filmes velhos?

Jacques: A minha mãe é mil anos mais velha que seu pai. Ela curte esses filmes velhos e as vezes botava pra a gente assistir. Acabei pegando o gosto por esse tipo de filme.

Repórter: Em todo mundo foram registradas manifestações contra e a favor de sobrenaturais. 

___________________________________________________________________________________

Naquela noite... 


O Lobisomem recém transformado Blaine foi a floresta procurando pelos outros lobisomens. Ele resolveu tentar uivar para chamar a atenção dos outros lobisomens, não sabia se chamaria lobisomens ou caçadores, mas resolveu tentar assim mesmo.

Lobisomem (desconhecido): Foi você que me chamou aqui?

Blaine: A bruxa da televisão! Preciso encontrar com ela!

Lobisomem (desconhecido): Não faço ideia de como encontrar a Consuelo. Se soubesse por que eu falaria para um estranho?

Blaine: Eu sou um recém transformado! Eu fugi de um lugar onde estão mantendo outros Lobisomem como escravos para lutas clandestinas. Por algum motivo os Lobisomens lá não se destransformam más eu voltei a minha forma humana quando fugi. Eu tirei essas roupas de um cara que estava do meu lado quando eu acordei.

Lobisomem (desconhecido): Se chama frenesi ou fúria! Não passa até a causa ser neutralizada!  O homem de quem você tirou isso provavelmente queria te matar! Vou te levar até a alcateia! Meu Alfa pode ajudar seus amigos! Meu nome é Cornell! Eu sou um beta da Alcateia Red Moon.

Blaine: Um oque?

Cornell: Beta é como se chama os lobisomens que já estão em uma alcateia! 

__________________________________________________________________________

Algumas horas depois... 

Jax: Vamos precisar mesmo da Consuelo! Ou de qualquer telepata disponível. Só assim para achar seus amigos.

Blaine: Não são meus amigos! Nunca saímos antes da forma de fera então não deu para fazer amizade. Eu não tenho quase nenhuma lembrança do local más sinto que é meu dever ajudar eles.

Jax: Agora é assunto da Red Moon! Se a sua história for verdade vou resgatar aqueles ômegas e recrutar eles!

Cornell: Você tem certeza? Recrutar um bando de ômegas é arriscado!

Jax: É claro que eu tenho, Cornell. Eles são como nós e estão com problemas!

Cornell: Isso não tá certo! Você deveria deixar os ômegas por conta da agência! 

Lysandra: É CLARO QUE TÁ CERTO!

Jax: Eu sou o alfa! Não venha me dizer como eu conduzo a minha alcateia!

Cornell: Esqueci que a queridinha do Alfa é uma transformada.

Lysandra: Me poupe desse discurso falso! Blaine, não ligue pra isso! O Cornell não vai muito com a cara dos transformados, mas desde que o Jax abriu a alcateia para gente como eu e você ele tem que nos aturar.

Cornell: Eu sou descendente do Greggorius Lunvik, o primeiro Lobisomem! Eu sou um Lobisomem puro!

Lysandra: Eu acho isso uma bobagem! Não tem como existir um Lobisomem puro depois de tanto tempo! Nem existem provas de que o Greg foi o primeiro!

Jax: Os descendentes do Greggorius Lunvik defendem isso com garras e dentes más a verdade é que ninguém sabe a verdadeira origem dos lobisomens!


Cornell saiu irritado porque não gostava que questionassem a pureza de sangue dele 

Jax: Existem hoje em dia três alcateias que defendem abertamente que são descendentes dos Lobisomens originais e que só tem lobisomens puros na alcateia. São elas Lunvik, Volvok e Kia. A mãe do Cornell é da Lunvik e o pai da Red Moon. Ele entrou para a alcateia antes de eu abrir para transformados.

Blaine: Vocês podem mesmo me ajudar?

Jax: Podemos. E estou disposto a começar a sua iniciação se você quiser fazer parte da Red Moon.

Blaine: O que tenho que fazer?

Jax: Aprender a controlar sua transformação e participar de algumas atividades da Alcateia.

__________________________________________________________________________

Darsh: Angelica você está livre agora?  Tem um lugar que eu quero te levar.

Angelica: Vamos então! 

Angelica: Willow Creek? Por que tão longe?

Darsh: Não existe muitos lugares como esse aqui! Você só entra se ganhar o ingresso de alguém que já frequenta. É claro que se você for amigo de alguém que já frequenta é mais facíl ganhar ou comprar o ingresso.

Angelica: E como você conseguiu um?

Darsh: Eu conheço um cara que tem uma namorada que frequenta aqui. Ele me deu um convite a uns anos e depois comprei o seu.


Segurança: Vocês estão com celulares ou câmeras? Deixem tudo aqui! Tudo vai ser devolvido na saída!

Darsh: Não precisa! Deixamos tudo no carro. 

Depois de serem revistados Darsh e Angélica entraram em uma sala com uma jaula gigante ao fundo da sala. O lugar estava cheio de Sims vestindo Roupas chiques.

Angélica: O que eles fazem aqui?

Darsh: Você vai ver. 

Não demorou e o primeiro Lobisomem entrou na arena. Esse tinha a pelagem castanha. Assim que o Lobisomem entrou a porta se fechou e vendo que estava preso ele tentou atacar a grade e tomou um choque 

Logo depois entrou um Lobisomem branco que começou a rosnar para o concorrente. 

Angélica: Não acredito que você me trouxe para um lugar desses, Darsh!

Darsh: Eu só queria que você visse a realidade, Angélica. As pessoas precisam saber que os sobrenaturais são perigosos e precisamos nos proteger. Viu só? São só bestas que atacam tudo que se mexer. 

Darsh: O que acha? Qual dos dois você acha que vai ganhar?

Angélica: É sério isso? Esse é o pior lugar que você poderia me levar? Eu vou embora daqui!

Darsh: Angélica espera!

Angélica: Nunca mais me procure! Eu não posso ficar com alguém que acha isso normal!

Mulher aleatória: Meu Will! Outra idiota que acha que tem peninha dos lobisomens? Esses otários tão por toda parte?

Homem Aleatório: Como ela conseguiu um convite?

__________________________________________________________________________

Naquele dia um agente da Torn Veil foi ao encontro de Selene enquanto ela saia para caçar alguns pescocinhos. Por precaução ele estava usando máscara e um capuz, além de uma poção que disfarça o cheiro. 

Agente da Torn Veil: Eu vou ser breve! Eu faço parte da Torn Viel e espero que os Shayorg estejam dispostos a colaborar com a gente depois do que aconteceu com a sua irmã.

Selene: Esquece! O clã não tem interesse em se juntar a um bando de terroristas sobrenaturais.

Agente da Torn Veil: O clã não tem mas e você? Os humanos mataram a maior parte do seu clã e transformaram a sua irmã e sua filha em cobaias de laboratório.

Selene: Como você...?

Agente da Torn Veil: Nós temos olhos e ouvidos em todos os lugares!

 Selene: Eu não pretendo me vingar dos humanos! Isso seria me rebaixar ao nível deles!

Agente da Torn Veil: Se mudar de ideia vá na velha estátua do conde Vladslaus. Você vai encontrar uma carta enfeitiçada, se tiver realmente a intenção de se juntar a nós ela irá te mostrar o caminho.

Selene não pensou duas vezes e atacou o agente. O agente também era um vampiro. 

O agente mostrou ser do mesmo nível que Selene, que é uma vampira nível Alfa, aquela seria uma batalha onde um erro poderia significar a derrota. 

Selene acabou de descuidando durante a luta e recebeu uma tesoura. 


Logo depois ela não conseguiu mais se defender direito e recebeu vários golpes na cabeça. 



Agente da Torn Veil: Seu pai teria vergonha! Uma Shayorg defendendo a ralé humana? Para a sua sorte o chefe quer que você fique viva por enquanto...



Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário