sexta-feira, 30 de abril de 2021

Segredos Capítulo Final: Somos todos do mesmo clã.

 Nome da historia: Segredos

Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Nessa terceira temporada Haiden agora é adulto. Como será que ele vai se sair agora que tem que se virar sem a vampira mestre Rita Shaxlyon orientando ele?




Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.








Capítulo 21





Final



Haiden e Rebecca estavam fisicamente esgotados más nenhum dos dois queria ceder. E Haiden estava realmente lutando para matar depois de ter ficado bem irritado com a morte do amigo.


Quando Zorak estava prestes a ser derrotado Lucian interferiu na luta


Lucian e o feiticeiro inimigo acabaram Duelando e Lucian iniciou a Luta tomando uma surra.

 


Depois de se lembrar das conversas que teve com Theron e Flora, Lucian acabou renunciando aos sentimentos negativos que tinha e conseguiu usar mais energia mágica do que ele normalmente usava. Naquele momento Lucian só pensava em proteger a agência e esse poder extra que ele nem sabia que tinha fez Lucian ganhar. 


Na Luta entre Haiden e Rebecca foi Rebecca que acabou cometendo um erro e Haiden Venceu. 

Consuelo: Haiden para! Eu sei que você está irritado más esse não é o caminho! Lembra o que aconteceu com seu pai? A vingança foi a ruína dele!

Rebecca: O que foi? Termina o trabalho!

Rebecca (pensando): Eu falhei Pai! Não consegui te vingar.

Haiden: Você vai ter a chance de se explicar para o Conselho. Eles que decidam seu destino.

__________________________________________________________________________



Amarílis ficou arrasada com a notícia da Morte do namorado. Eles tinham acabado de começar a Namorar e Jasper já tinha morrido no cumprimento do dever.

___________________________________________________________________________________

Consuelo: Antes que você seja julgada eu queria te mostrar minha versão da história.

Rebecca: Se não fosse essas algemas com inibidores eu te mataria agora.

Consuelo: Kade nunca pensou no bem dos feiticeiros. Eu tenho vários documentos aqui que provam isso.

Rebecca: É claro que pensava! Por que nós temos que esconder nossos poderes?

Consuelo: Tem mais. Consegui provas de que Kade não é seu pai. Ele te sequestrou!

Rebecca: Acha mesmo que vou acreditar nisso?

Consuelo: Eu vou tirar as algemas. Fique à vontade para ler esses documentos. Eu sou telepata você não conseguiria chegar perto se eu quisesse mesmo fazer mal a você.

Rebecca: E por que você não faria isso?

Consuelo: Somos todos filhos do observador. Porque deveriamos estar nos matando e não nos tratando como se fossemos um clã só? Eu luto para ser um escudo para quem não pode se defender de babacas que acham certo usar os poderes para oprimir os outros. Eu não luto para ser uma espada.


Rebecca acabou caindo no choro depois de terminar de ler tudo aquilo. Ela até reconheceu a Letra do Kade em alguns cadernos que estavam ali e acabou se arrependendo do que fez. Ela tinha se concentrado tanto em se vingar dos assassinos do "pai" dela que tinha acabado de tornando uma assassina.

__________________________________________________________________________


Consuelo: Dake preciso falar com você.

Dake: Não preciso ler sua mente para saber que está nervosa.

Consuelo: Eu me caso daqui a três meses e para mim seria importante se você que me levasse até o altar.

Dake: Eu não sei nem o que dizer...

Consuelo: Normalmente meu pai que deveria fazer isso e você tem sido como um para mim depois que...

Dake: Seria uma honra!

 __________________________________________________________________________





Haiden: Narra! Finalmente te achei. Esse lugar é bem difícil de achar por terra e o terreno é acidentado de mais para a velocidade Sobrenatural.

Narra: Oi! Foi mal não ter entrado em contato antes eu acabei ficando responsável por liderar o Cardume enquanto meu pai está fora. Minha mãe só supervisiona. Ela quer que eu aprenda a ser uma boa líder.

Haiden: Eu vim te convidar para meu casamento.

Narra: Com certeza vou. Quando vai ser?

Haiden: daqui a quatro luas cheias e mais dois dias.

__________________________________________________________________________

Alguns dias depois... 


Haiden e Consuelo tiveram um casamento tradicional Petrino já que ambos são da religião peteran. A cerimônia aconteceu ao ar livre dentro do territorio da  Agencia internacional de Sobrenaturais.



O casal não sabia mais os pais de Consuelo estavam acompanhando a cerimônia. A dona morte deu a eles uma autorização especial para voltarem ao mundo dos vivos só por aquela noite más como eles são espíritos ninguém ia ver eles ou interagir com eles.




Nota: Você pode ler mais sobre a religião Peteran Clicando aqui.


Dake até pintou o cabelo só para esse Evento.

E Narra pegou um vetido empresatado na agencia para poder comparecer ao casamento já que sereias não usam roupas quando estão no oceano. Agencia tem espalhados pelo pais alguns pontos com roupas de emprestimo para sereias. Esse vestido especifico tinha sido pego em um ponto que fica na gruta.


Zarra não perdeu a chance de flertar com Caleb Vatore o vampiro mais desejado de Foggoten Hollow. O clã dele tem uma grande influencia entre os Vampiros e os Vatore são amigos da Consuelo por isso ele tinha sido convidado. Rita achou uma sacanagem dos dois deixarem ela de vela.


Um pouco Antes de Zarra e Caleb sumirem da festa Zarra ganhou um beijão de Caleb.


Amarilis tinha sido afastada temporariamente da agencia por causa da gravidez más não deixou de aparecer para o casamento do amigo.


Haiden: Quem diria! A Kryptonita da grande feiticeira Consuelo é uma frauda suja.

Consuelo: Engraçadinho!

Haiden: As coisas tão bem tranquila ultimamente

Consuelo: Isso é verdade. A propósito você já está atrasado.

Haiden: Pode me dar uma carona?

Consuelo: Vai lá eu vou assim que der um banho na Angelica.



Continua na história revelações...

 

Atenção amigo Simmer dá uma lida aqui. Segredos não foi uma histôria pensada para ser apenas uma historia de ficção sobre sobrenaturais. A fala de Consuelo “Somos todos filhos do observador. Porque deveriamos estar nos matando e não nos tratando como se fossemos um clã só?” foi a razão de eu ter escrito essa história. É por isso que a Agência internacional de Sobrenaturais na minha histôria tem varias raças diferentes e até raças que em outras obras são rivais (lobisomens e vampiros) unidas por uma causa em comum que é ser o escudo daqueles que não podem se defender. Revelações vai estrear no segundo semestre desse ano e seguir a histôria dos filhos de Haiden e Consuelo.


4 comentários:

  1. Haiden vai ser um bom pai, que pena que a Consuelo não pode ver os pais dela no casamento, foi um final feliz para quase todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiden vai tentar. Ele não teve um pai presente e a mãe não era um exemplo de pessoa então ele tem zero noção de como cuidar de criança.

      Verdade. Não teve final feliz para Rebecca e os "amigos" dela.

      Excluir
  2. Que máximo a redenção de Lucian!!! \o/ :D
    Tensa a perda do amor de Amarílis; e ela ficou linda grávida!
    Coitada da Rebecca. Mas tem que pagar por tudo que fez. Tomou as piores decisões.
    Que casamento lindoooooo!!!
    Zarra e Caleb!!! Quem diria! :D
    Parabéns pela história, Tatsu!!! Obrigada por compartilhá-la conosco!
    Vc arrasou!!! Vai ser muito legal acompanhar as aventuras dos filhos de Haiden e Consuelo em Revelações!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita com certeza não esperava que ia ficar de vela.

      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir