sexta-feira, 8 de março de 2024

O jogo da vida CapÍtulo 80

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Tatsumi: Leviii!!! Precisamos ter uma conversa séria agora!

Tatsumi: Só vou falar uma vez! Brinca com os sentimentos da Rafaela e te castro com uma katana quente.

Levi: Na paz tio, eu só quero fazer a Rafinha feliz. Sou um homem sério de palavra não sou de iludir ninguém quanto mais a mulher da minha vida. Vai com calma Tio, vamos trocar ideia de boa sem violência.

Tatsumi: Aquele showzinho no bar me parece mais um convite pra um motel e não a música de alguém que quer um relacionamento sério!

 

Tatsumi: Rafaela já sofreu muito por causa de tarados! Não quero que aconteça outra vez! Fui claro?

Levi: Eu entendi o recado, ai ai minha goela.

________________________________________________________________

No dia seguinte... 


Owen: Yas, os meus pais vão estar viajando a trabalho no final de semana, o que acha de nos encontrarmos lá sábado?

Yasmin: Tudo bem!

 _______________________________________________________________




Lua (18:30 pelo Simzapp): Tá aí?

Tatsumi (19:20 pelo Simzapp): Foi mal só responder agora amor! Eu estava na sala de parto.

Lua (pelo Simzapp): Hoje tem muito trabalho. Eu só vou chegar em casa perto de meia noite então não me espere!

________________________________________________________________


Após o trabalho Victoria e Tatsumi foram ao Ice Skating restaurant junto com outros médicos do hospital. 

Por um breve momento eles esqueceram do trabalho enquanto se divertiam. 

Victoria: Eu estava pensando... Poderíamos promover um evento comunitário no próximo mês, algo saudável e educativo para as famílias. Poderíamos envolver os pais e as crianças em atividades divertidas e informativas. O que acha?

Tatsumi (animado): Isso parece uma excelente ideia, Dra. Victoria! Pode contar com meu apoio para organizar esse evento. Acredito que será positivo para a comunidade e também para a reputação da clínica.

 

Victoria: Que bom que gostou da ideia! Acho que podemos abordar alguns temas importantes, como a importância da nutrição infantil. Inclusive, estava pensando em realizar um workshop educativo para os pais sobre a introdução de alimentos sólidos. O que acha?

Tatsumi (sorrindo): Ótima ideia! Isso vai proporcionar aos pais informações valiosas e, ao mesmo tempo, fortalecerá o vínculo entre a clínica e a comunidade. Vamos incluir isso no planejamento do evento.

Victoria: Perfeito, Dr. Tatsumi! Vou começar a trabalhar nos detalhes e apresento um plano mais elaborado em breve. Acredito que isso trará benefícios para todos.

Tatsumi: Fico ansioso para ver os resultados, Dra. Victoria. Conte comigo para o que precisar na organização desse evento.

________________________________________________________________


Arthur: Por que você está chegando tão tarde, Victoria?

Victoria: Foi apenas um happy hour com o meu chefe. Relaxa, amor.

Arthur: Você sempre sai sem mim! Não posso me preocupar com o que acontece quando não estou por perto?

Victoria: Arthur, confie em mim. Foi só uma saída com um amigo depois do trabalho.


Arthur: Não gosto quando você chega tão tarde. Parece que você não se importa com a nossa relação.

Victoria: Arthur, não é assim. Eu me importo, mas preciso de tempo com meus amigos também. Isso não significa que não valorize nosso relacionamento.

 

Arthur: Você não precisa sair com seus amigos o tempo todo. Eu me sinto deixado de lado.

Victoria: Não é justo você me pedir para abrir mão dos meus amigos. Precisamos confiar um no outro.

 

Arthur: É difícil confiar quando você chega tarde e não consigo contato.

Victoria: Foi mal, tá? Eu esqueci o carregador em casa e meu celular descarregou!

Arthur: VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! ACHA QUE NÃO VEJO COMO AQUELE CARA OLHA PRA VOCÊ?

 




 Aviso Importante: Essa cena tem proposito ficcional e eu não tenho intenção nenhuma de romantizar esse tipo de coisa. É crucial entender que abuso emocional, físico ou psicológico não é aceitável em qualquer circunstância. Se você está enfrentando uma situação semelhante, saiba que não está sozinho. É essencial buscar ajuda e apoio. Existem recursos disponíveis, como linhas diretas de apoio a vítimas de violência doméstica e organizações que oferecem suporte e orientação. Se você conhece alguém que está passando por isso, não ignore os sinais. Ofereça seu apoio e encoraje-os a buscar ajuda. Denunciar casos de abuso é fundamental para interromper o ciclo de violência. Ninguém merece ser maltratado. Sua segurança e bem-estar são prioridades. Não hesite em procurar ajuda.
___________________________________________________________________________________

No final de semana... 

Naquele dia Rohan e Karen resolveram jantar juntos em um restaurante perto da escola. 

Karen: Sabe, Rohan, não é todo mundo que consegue me conquistar.

Rohan: Bem, você é única, Karen. É impossível não me sentir atraído por você

Karen: Eu gosto de como você me faz se sentir, Rohan. Você me faz ver o lado mais doce da vida.

 

O que Rohan não sabia é que o garçom iria demorar horas para entregar os pedidos.

_______________________________________________________________


Yasmin mentiu para o pai falando que ia para a casa de uma amiga estudar e foi para a casa de Takashi onde foi recebida com um beijo. 

Takashi: Chegou à garota mais linda do colégio!

Yasmin: Não sei não... O ensino médio é cheio de garotas bonitas.

Takashi: Nenhuma mais do que você!

Yasmin: Bajulador!

 


Yasmin: HM...

Yasmin: Espera! Você tem preservativos aí? Eu não trouxe nenhum.

Takashi: Na verdade eu esqueci de comprar na farmácia!

Yasmin: Então nada de obaoba!

Takashi: Isso é besteira. A gente se ama porque esperar?

Yasmin: Você sabe por quê!

Takashi: Só uma vez não vai fazer você engravidar.



Yasmin: Você vai mesmo ficar insistindo? Olha eu acho melhor a gente terminar por aqui! A impressão que eu tenho é que você só me quer para fazer obaoba e eu não sou esse tipo de mulher!

Takashi: Do que você tá falando? É claro que eu não tenho interesse só em obaoba!

Yasmin: Não parece! Acabou Takashi!

_______________________________________________________________________


Simone estava na balada quando notou um rosto bem familiar de olho nela. 


Simone: Me dá o mesmo que ele por favor! Desculpa, mas eu não pude deixar de notar que você é o craque do Tawai. Eu sou uma grande fã do time.

Barista: Tem certeza moça? Ele pediu uma bem forte!

Wesley: Ah, que legal. Obrigado pelo apoio. Qual é o seu nome?

Simone: Meu nome é Simone. E você é o Wesley?

Wesley: Sou! Prazer em te conhecer, Simone.

 

Wesley: Não fique brava, mas eu tenho que confessar que você é uma gostosa! É difícil encontrar mulheres como você por aqui.

Simone: Obrigado! Você também é bem atraente!

Wesley: Eu sei que somos pessoas ocupadas, mas eu adoraria te ver de novo, Simone. O que você acha de nos encontrarmos em um lugar mais tranquilo?

Simone: Quando você quiser!

Wesley: Que tal agora? Minha casa é aqui perto.

________________________________________________________________





Simone: Então, Wesley, o que você faz quando não está jogando futebol?

Wesley: Quando não estou jogando, eu gosto de viajar, conhecer novas culturas, experimentar novas comidas. E você, Simone? O que gosta de fazer em seu tempo livre?

Simone: Eu gosto de ler e assistir filmes. Mas confesso que nos últimos tempos tenho sentido falta de algo mais emocionante na minha vida.

Wesley: Bem, você sabe o que dizem, a vida começa no final da zona de conforto. 


Wesley: Simone, eu não quero que isso acabe. Eu quero mais do que isso. Eu quero você ao meu lado.

Simone: Isso foi um pedido de namoro?

Wesley: Foi sim!

Simone: Wesley, eu também quero você. Quero te conhecer melhor e estar com você.

Wesley: Simone, eu estou feliz em ouvir isso. Eu quero que saiba que você é especial para mim.

 


___________________________________________________________________________________
3 horas depois...

Simone: Marcia, o que você está fazendo aqui? Por que a luz está ligada?

Marcia: Tem um monstro embaixo da minha cama!

Simone: Monstros não existem, Marcia. Você precisa parar com essas bobagens.

Marcia: Mas e se eles estiverem escondidos?

Simone (com desdém): Monstros escondidos? MONSTROS NÃO EXISTEM GAROTA IDIOTA! AGORA VOLTA PRA O SEU QUARTO!

_______________________________________________________________________

No dia seguinte... 


Alejandro, Fernando, Anderson e Simone se juntaram na casa do pai de Fernando e Anderson para ver a final do campeonato nacional de natação. De acordo com as regras da federação nacional uma vitória significa uma vaga na seleção olímpica (eles pegam o melhor tempo de cada categoria naquele ano) e Renata, a irmã de Fernando e Anderson, estava competindo.


 O clima na casa ficou tenso durante a competição. E todos comemoraram quando Renata ganhou se classificando nas categorias 200m peito, revezamento 4x100m medley. 

Enquanto todos comemoravam Simone correu para o banheiro vomitar. 

Alejandro: Você tá bem?

Simone: Só um pouco enjoada! Vai passar!

Alejandro: Parabéns mamãe!

Simone: Não brinca com isso não... Só a peste da Marcia já tá de bom tamanho! 


Alejandro (incomodado): Que jeito de falar da sua filha!

Simone: Eu tive que deixar com o pai um dia mais cedo. Ela iria virar essa casa de cabeça pra baixo assim que o tablet dela descarregasse ou botar o vídeo super alto ao ponto de a gente não escutar o narrador.

CONTINUA...

Creditos:

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

Victoria e Arthur são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na história.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário