sexta-feira, 1 de março de 2024

Revelações Capítulo 20: O Debate

  


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.






Dake: Eu tenho um trabalho para vocês dois!
Haiden: Manda a bomba!
Consuelo: A Torn Veil de novo?
Dake: Como sabem, hoje é o debate presidencial. Eu quero que vocês dois escoltem o candidato Austin Mahi'ai na ida e na volta até o debate. Garantam que os Sims sem poderes não tentem atacá-lo. A Torn Veil não deve ser um problema, já que ele claramente apoia sobrenaturais.
___________________________________________________________________________________ 


Começam as campanhas Eleitorais para presidente do país, Alexandre Caixão estava disparado nas pesquisas eleitorais e fazia questão de fazer uma campanha completamente anti-sobrenaturais. Nos debates Alexandre Caixão sempre reforçava a informação de que iria intensificar os investimentos na caça aos sobrenaturais. 

Jornalista: O debate terá 4 blocos. No primeiro e no terceiro os temas serão livres. Os candidatos trocam perguntas sobre os assuntos que quiserem. No segundo e quarto blocos as perguntas serão retiradas do simzapp por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para a pergunta, 1 minuto e meio para a resposta, 1 minuto e meio para a réplica e 1 minuto para a tréplica. No quarto bloco os candidatos terão ainda 2 minutos para as considerações finais. As regras não permitem ofensas pessoais e acusações que atinjam a honra e a dignidade dos adversários. Se um candidato citar de uma forma ofensivo o adversário ou o partido ou o governo aos quais ele esteja ligado, o candidato que se sentir ofendido poderá solicitar direito de resposta. O pedido será avaliado pela coordenação do debate. As regras também não permitem que um candidato fale fora de hora. Nosso objetivo aqui é mais uma vez oferecer uma discussão sobre propostas e ideias que ajudem na escolha do eleitor. 

Sheyla: Em sua campanha o senhor deixa claro que pretende aumentar o investimento na caça aos sobrenaturais e em formas de garantir a segurança dos cidadãos em caso de ataques sobrenaturais. Declarar o casamento de humanos e não humanos ilegal. O senhor pretende criar um novo departamento para auxiliar os cidadãos atacados pelos sobrenaturais, principalmente nas questões de saúde física e mental, e financeiramente? Qual será a punição para os cidadãos que já se casaram, ou irão casar-se, com sobrenaturais?

Alexandre: Os humanos atacados por sobrenaturais terão todos os custos médicos pagos pelo governo e caso tenham propriedades destruídas receberam uma nova no valor da propriedade antiga. Para aqueles que conscientemente se casarem com sobrenaturais a punição vai ser de dois anos de prisão e multa. Além é claro da anulação do casamento civil.

 

Alguns candidatos olharam com reprovação e alguns comentários negativos foram vistos no simstube.

Alexandre: Como o senhor candidato pretende acabar de forma definitiva com os caçadores?" O senhor Candidato pretende criar leis de vagas de emprego exclusivamente para cada raça?

Austin: Como bem sabemos o senhor tira dinheiro da segurança pública para financiar os caçadores. Eu pretendo acabar com esse financiamento e incluir qualquer atividade anti-sobrenaturais na lei antirracismo. Tera uma limitação de cinquenta por cento para o número de sobrenaturais que podem ser contratados por cargo evitando assim que humanos fiquem sem emprego. Para serviços de saúde os sobrenaturais ficam limitados a atender apenas casos que envolvam ataque de sobrenaturais ou um médico não sobrenatural não consiga resolver.

Alexandre: Em caso de problemas entre humanos e sobrenaturais, qual entidade de segurança ficará a par de cuidar da situação quando houver necessidade de intervenção? Será o novo departamento sobrenatural ou a delegacia de polícia?

Austin: Eu irei criar um departamento dentro da própria polícia para controle de sobrenaturais problemáticos, será permitida a participação de qualquer sobrenatural que quiser trabalhar nesse departamento.

Austin: Como serão os direitos trabalhistas dos feiticeiros e humanos? Ambos serão vistos com igualdade quando disputarem por vagas de empregos? Ou terá distinção entre as vagas ofertadas?

Sheyla: Terá sim distinção! Feiticeiros só poderão trabalhar em carreiras do ramo militar ou da área da Saúde.

Austin: Os Sobrenaturais híbridos de vampiros, ou lobisomem, ou sereias, com feiticeiros serão reconhecidos com os mesmos direitos do lado da magia ou serão considerados como irregularidades por misturar as raças?

Sheyla: Essas crianças serão sim consideradas irregularidades! E os pais adequadamente punidos.

 

O tema sobrenatural monopolizou todo o primeiro bloco. Todos os candidatos fizeram perguntas relacionadas ao tema e apenas os candidatos de centro se mostraram completamente favoráveis a todas as raças, os candidatos da direita se mostraram favoráveis com restrições e os candidatos da esquerda se mostraram completamente contra sobrenaturais. Os principais alvos de críticas por parte da esquerda foram os Feiticeiros por causa do que aconteceu 4 anos atrás em dezembro.

 

Segundo bloco


Jornalista: As perguntas já foram retiradas do simzapp. Eu devo informar que apenas perguntas enviadas durante o Debate serão consideradas e não serão feitas perguntas a um candidato que já respondeu antes que todos respondam. O simzapp está agora fechado para perguntas. Pergunta para a candidata Sheyla, feita pelo usuário TrevorVerilyProduções! Em casos em que os Sobrenaturais como vampiros, lobisomens e sereias que adquiriram lotes ou imóveis em seus nomes, estes serão revertidos para suporte ao povo ou serão apenas confiscados pelo governo?

Sheyla: Esses imóveis vão ser vendidos e o valor arrecadado será revertido para ajudar vítimas desses sobrenaturais.

Jornalista: Pergunta para o candidato Austin, feita pelo usuário Rugabaixa3! Teremos planos de saúde exclusivos para cada raça ou ambas as raças terão direitos iguais ao procurar auxílio médico?

Austin: Todos serão atendidas de maneira igual nos hospitais. A prioridade será dada para casos mais graves que exijam atendimento imediato!

 

Jornalista: Pergunta para o Jung-hoon, feita pelo usuário GeekGaláctico. Qual a política para retirar as Armas de Raio Sim das mãos dos criminosos?

Jung-hoon: Aumentar as penalidades para aqueles que usam armas para cometer crimes. Pegaremos pesado com a bandidagem. Endureceremos as leis.

 

Jornalista: Pergunta para o candidato Alexandre feita pelo usuário TechTornado! O que o Sr. Candidato está propondo não configura preconceito e racismo contra Sobrenaturais? O próximo passo seria segregá-los? Mandá-los para campos de concentração?

Alexandre: É claro que não! Por que se configuraria racismo se eles nem são humanos?


Bloco 3


Jung-hoon: Alexandre, o Sr. Candidato pretende criar um novo departamento para auxiliar os cidadãos atacados pelos sobrenaturais, principalmente nas questões de saúde física e mental e também financeiramente?

Alexandre: haverá sim um novo auxílio para os cidadãos que forem feridos ou perderem suas casas em ataques sobrenaturais.

Jung-hoon: Alguma das formas de garantir a segurança dos cidadãos em caso de ataques sobrenaturais inclui permitir o acesso da população a armas como forma de defesa contra-ataques sobrenaturais e não-sobrenaturais? Ou sua política inclui o sempre desastroso desarmamento civil?

Alexandre: As leis do nosso país já permitem o porte de armas. Eu pretendo ampliar essa lei para armas a base de prata ou madeira.

Jung-hoon: Levando em conta que Sobrenaturais também pagam impostos, eles pagarão menos ou deixarão de pagar tributos já que serão alvo de suas políticas e inclusive perderão o direito ao casamento?

Alexandre: Eu posso te garantir que o país sobrevive muito bem sem os impostos dessas aberrações.

 

Sheyla: Haverá punição para Sims que continuem agindo como caçadores? Qual será?

Austin: Para aqueles que continuarem agindo como caçadores a punição vai ser o corredor final. Não existe outra punição mais adequada para genocidas!

Sheyla: Qual será exatamente o papel desses Líderes Sobrenaturais? Em caso de desentendimentos sobre leis propostas, qual será o peso deles nas decisões finais?

Austin: O papel deles vai ser o de propor e votar em leis que melhorem a qualidade de vida dos sobrenaturais. Cada líder vai ter poder de veto para leis que eles julgarem prejudiciais a suas respectivas raças.

Jornalista: Durante a palavra do candidato Austin, o candidato Alexandre pediu direito de resposta e foi negado pela produção.



Alexandre: A polícia se tornará uma espécie de novos caçadores?

Jung-hoon: Não, pois Caçadores eliminam seres por eles serem quem são. A polícia caçará criminosos, sejam eles humanos ou sobrenaturais. A questão aqui é cometeu crime? Responderá dentro da lei e pesadamente.

Alexandre: Haverá diminuição de impostos para todos? E como isso acontecerá?

Jung-hoon: Sim. O governo diminuirá tributos e colocará um teto para a cobrança de taxas nas cidades da Nação. E para compensar a perda de arrecadação, uma das medidas de nosso governo será aumentar o imposto cobrado sobre os bancos.

___________________________________________________________________________________



Judite: Você viu o debate! Aquele Alexandre Caixão é um idiota!
Jacques: É eu vi sim!
Judite: Se eu pudesse cravaria meus dentes nele!
Jacques: Você sabe que isso só vai piorar a situação! 
Judite: E aquela tal de Sheyla? Ela tem uma visão completamente estereotipada dos vampiros!
Jacques: Eu sei! Esqueceu que meu pai e minha namorada são vampiros? Aquela idiota só vai conseguir reforçar antigos preconceitos se ganhar. 


Judite: Me dá nos nervos saber que esse tal de Alexandre pode ser reeleito. Ele foi um dos responsáveis pelo que aconteceu com a minha mãe!
Jacques: Você veio aqui para ficar falando daqueles dois idiotas ou vai me beijar logo? 



___________________________________________________________________________________


Na universidade Angélica estava quase terminando o trabalho dela sobre biologia celular. Aquele seria o último trabalho antes de se formar
___________________________________________________________________________________


Consuelo estava tomando banho depois de mais um dia de trabalho quando Haiden entrou no banheiro.
 

Haiden: Posso me juntar a você?
Consuelo: Deve! 

Haiden: Você tem uma beleza encantadora!
Consuelo: Olha quem fala!
Haiden: Senti falta disso!
Consuelo: De me ver pelada?
Haiden: De termos um momento assim só nós dois, sem ninguém tentando nos matar.
Consuelo: Eu também! Estamos sempre em missão ou na enfermaria.
Haiden: Ainda bem que não tivemos problemas hoje na escolta daquele cara.
Consuelo: Vamos continuar falando de trabalho ou vai me beijar logo? 





__________________________________________________________________________________ 



Naquela noite Jinx teve um sonho onde ela estava em um labirinto do qual não conseguia escapar 



Até que uma figura encapuzada se materializou diante dela. 


???: Você, minha querida, tem talento e poder inexplorado. Eu entendo a sua dor. Você sabe que todos os seus amigos, as únicas pessoas além da sua avó com quem você se importa de verdade irão virar as costas para você assim que souberem quem você é de verdade.
Jinx: Quem é você?
Kemira: Meu nome é Kemira. Somos ligadas pelo destino, pela linhagem que nos une através dos séculos. Você é minha herdeira, minha descendente direta.
Jinx: Eu nunca ouvi falar sobre você.
Kemira: Juntas, podemos honrar nosso legado, podemos mostrar aos humanos a verdadeira extensão de nosso poder. Junte-se a mim, minha querida, e juntas traremos de volta a era de ouro dos sobrenaturais. 


Jinx: Eu não entendo. O que voce quer dizer com isso?
Scarlett: Jinx, Jinx... Acorde! Vai se atrasar!


Jinx: O que? Que horas são?
Scarlett: Sete da manhã!
Jinx: Eu estou morrendo de sono.
Scarlett: Usa o esfregatus e come no caminho. Eu vou preparar um café bem forte.
Jinx: Valeu!
Scarlett: Você está cada vez mais apática e sempre acorda como se não tivesse dormido nada então falei com um amigo e ele me recomendou um magi-médico que talvez possa resolver seu problema.
Jinx: Vó, você sabe que a maioria dos magi-médicos que tão aparecendo são charlatões. Semana passada o jornal noticiou a prisão de dezoito por charlatanismo.
Scarlett: Esse foi recomendado por um ex-namorado meu que é professor de alquimia. O nome do Magi-médico é Jacques.
Jinx: Você acha que pode ser algo relacionado a nossa gente?
Scarlett: Acho! 

Continua...
Creditos: Scarllet, Kemira e Jinx são sims criadas pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usasse nessa história.

Jung-hoon é um sim criado pela minha amiga Sally Winter. Ela deu a ideia de inclui-lo como um quarto ponto de vista de como lidar com os sobrenaturais. Você pode ler as jistórias dela clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário