sexta-feira, 14 de junho de 2024

O jogo da vida: Capítulo 87

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Naquele dia Rafaela e Kenny resolveram ir em um onsem para relaxar e por o papo em dia. Apenas Katarina pediu autógrafos a Rafaela enquanto estavam no vestiário.


Kenny: Então... Quando é o casamento? Tá todo mundo comentando no Simstter o pedido do Levi
Rafaela: Eu e o Levi terminamos. Não dá pra casar com um cara que fica só de cuequinha no karaokê pra cantar música brega.
Kenny: KKKKKKKKK 


Rafaela: Dá pra acreditar no azar que eu tenho? Quando finalmente resolvo dá uma chance a um cara ele é um sem noção!
Kenny: Você nunca me falou o que te fez não querer mais relacionamentos sérios.
Rafaela: O meu primeiro namorado me traiu com minha melhor amiga, depois namorei um filho de uma lhama que me sequestro por meses, aí depois que fui libertada conheci o filho de uma lhama do Armando. Eu só quebrei a cara com romances aí resolvi que não ia mais me envolver sério com ninguém. 
Kenny: Antes só se questionavam sobre o que você viu no Levi. E sinceramente se eu fosse solteira não namoraria ele.
Rafaela: O Levi não é tão feio assim, só era mal arrumado. 
Kenny: E claramente sem noção. Que King Kong foi aquele?
Rafaela: KKKKK nem me lembra. 

___________________________________________________________________________________


Mabel: Você deve ser a Julia! Seu pai está em casa?
Julia: Quem é você?
Mabel: Eu... Eu sou... Uma amiga do seu pai!
Julia: OH PAI TEM UMA ROQUEIRA QUERENDO FALAR COM VOCÊ! 


Alejandro: Julia, pra o quarto!
Julia: Já sei! Assunto de adulto!
Alejandro: Exatamente! 


Mabel: Porque ela parecia tão triste?
Alejandro: Ontem fomos na praça e ela viu uma criança da idade dela brincando com a mãe. Ela sente falta de ter uma mãe como as outras crianças.
Mabel: Isso aqui tá ótimo! Tá melhor do que qualquer coisa que eu comi nos últimos oito anos!
Alejandro: Obrigado. É receita de família. 



Alejandro: Julia a Mabel vai passar uns dias aqui em casa. Eu espero que vocês sejam amigas!
Julia: Ela é sua namorada?
Mabel (quase engasgando): Oque? Não! Eu conheci seu pai na época da escola.
Alejandro: Ela esta passando por uns problemas e vai ficar aqui até resolver.
___________________________________________________________________________________


Por algum motivo anoite Julia achou que tinha um monstro embaixo da cama e sentiu o impulso de chamar Mabel. 


Mabel: Julia, são duas da manhã! Vai dormir!
Julia: Tem um monstro embaixo da minha cama!
Mabel: AFF! Essas pragas desses monstros não dão um tempo! Vou lá dar uma lição nele pra você! 

___________________________________________________________________________________
No outro dia: 05:30 da manhã...


Mabel: Eu fiquei surpresa quando cheguei aqui e  descobri que você ainda está solteiro.
Alejandro: Não consegui! Sabe que eu era apaixonado por você!
Mabel: Sério? Você pegava a... a minha irmã.


Alejandro: Foi um erro! Ela não era... Ela era igual a você mas ao mesmo tempo não era.
Mabel: Não tenta pisar em ovos comigo. Eu vou ter que conviver com a culpa eternamente e isso não vai mudar. Olha no momento o que eu quero é me reerguer e seguir a vida. Romance não está nos meus planos, mas podemos ter uma amizade colorida se você quiser. 



Mabel: Nossa... você não perdeu a prática! Idiota, não faz isso... A Julia pode ver e não quero que ela pense besteira...
Alejandro: Você também não perdeu a prática!
Mabel: Não fala isso! Faz oito anos que eu não beijava ninguém! 

___________________________________________________________________________________


Novamente Silvana estava diante do tribunal para tentar provar a inicencia de Collin no caso em que eleera acusado de crime pacional.




Além das provas de carater, que são as unicas que poderiam ajudar nesse caso, Silvana apresentou diversas evidencias de que partes importantes da investigação não foram feitas, como teste de teste de balistica, e analise de cameras, apenas os funcionarios do clube indicados pelo treinador (e noivo da vitima) foram ouvidos, o que é menos da metade dos jogadores que estavam no local. Silvana também levou varios documentos e provas de que o treinador era um agressor de mulheres e o provavel assassino. Imagens de cameras cedidas pelo clube, que cancelam o alibi do treinador também foram usadas e a defesa do treinador fracassou em tentar invalidar essa prova.


Collin acabou sendo declarado inocente e por determinação judicial receberia uma idenização de 84 mil Simoleons ou 64 mil e a casa como manda a lei local. Ele optou por receber  64 mil referentes ao tempo que ficou sem trabalhar por causa da acusação injusta e a casa, assim ele tiraria a família do Aluguel. A juiza também determinou que as acusações sobre o Treinador sejam investigadas.

Nota; detalhes sobre esse caso aparecem nos capítulos 78, 79 e 82

Nota 2: A lei local da republica federativa de simcity diz que se uma pessoa que comprovar baixa renda for presa a primeira vez, após cumprir a pena ela tem direito a uma casa no valor de até 20000 simoleons e uma ajuda financeira do governo no valor que sobrou. esse valor é financiado com a venda dos produtos das oficinas que os presos fizeram, assim ex presos na situação do Collin podem se virar enquanto não arrumam um trabalho. Como foi uma prisão injusta o Collin também recebeu o equivalente ao que teria recebido nesse periodo se não tivesse preso. 
___________________________________________________________________________________


No final de semana Alejandro deixou Julia com Rafaela e foi as compras junto com Mabel, já que a maioria que Mabel pegou na casa do pai agora esta apertando no quadril ou nos seios.


___________________________________________________________________________________


Eles também compraram uma mesa de trabalho para ela. No tempo que ficou na cadeia Mabel teve oficina de criação de joias para poder se virar quando saisse.

___________________________________________________________________________________


Anoite eles aproveitaram que Julia está com Rafaela e resolveram fazer obaoba pra reviver os velhos tempos.

CONTINUA...

Créditos:

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

A Kenny é uma personagem criada pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha história.

Um comentário:

  1. Coitado do Levi, cara humilde como ele não se encontra em lugar nenhum, e por isso que essas mulheres se ferra elas olham a aparência e esquece de ver o caráter.

    ResponderExcluir