quinta-feira, 19 de agosto de 2021

O jogo da vida Capítulo 17

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2005


No meio da noite Alejandro acordou assustado com o monstro embaixo da cama. 

Ele até tentou gritar más ninguém apareceu. 

Foi aí que Alejandro resolveu correr e chamar a mãe para espantar o monstro. 

Alejandro acabou Flagrando Rafaela e Anselmo fazendo obaoba. Assustado com o que aconteceu ele correu para a sala tentar achar um lugar para se esconder antes que Rafaela tivesse tempo de dar uma bronca nele. 

Anselmo: Acho que traumatizamos o garoto.

Rafaela: Se vira! O cientista da casa é você!

Anselmo: Vou lá falar com ele.

Rafaela: Vê se não traumatiza mais o garoto. 

Alejandro não gostou muito da explicação de Anselmo sobre como os bebês nascem. Ele achou nojento. Anselmo também explicou que é por isso que ele e a Rafaela disseram para bater na porta do quarto ou do banheiro antes de abrir.

___________________________________________________________________________

No outro dia logo após o trabalho Rafaela foi se encontrar com Armando na casa dele. 

Armando: Finalmente apareceu!

Rafaela: Eu estava meio ocupada esses dias.  Você não devia ter dado um soco na Kenny! Tá maluco?

Armando:  Foi mal Rafaela! Eu perdi a cabeça!

Rafaela: O Anselmo já não gosta de você e você ainda ataca uma convidada no meio da festa.

Armando: Me desculpa tá? Eu juro que não faço mais!

Rafaela: Vou pensar no seu caso. 


Rafaela: TÁ MALUCO É?

Armando: Me desculpa agora?

Rafaela: NÃO FAZ ISSO TÁ LEGAL? EU AINDA NÃO ESQUECI O QUE VOCÊ FEZ COMIGO A CINCO ANOS ATRÁS.

Armando: Qual é? Eu sei que você ainda sente algo por mim.

Rafaela: Eu não quero tocar nesse assunto!

Armando: Por que não? 

Rafaela: Olha só. Eu vou fazer uma viagem com o Anselmo esse final de semana então você não vai poder ir lá ver nosso filho.

Armando: Para onde vocês vão?

Rafaela: Turistar. Vamos na sexta-feira e voltamos no domingo à noite.

Armando: Por que você não larga aquele idiota?

Rafaela: OQUE?

Armando: Podemos ser uma família eu, você e o nosso filho!

Rafaela: O CARA QUE VOCÊ CHAMOU DE IDIOTA FOI O ÚNICO QUE NÃO É DA FAMÍLIA E FICOU DO MEU LADO QUANDO VOCÊ ME ABANDONOU GRÁVIDA! 

Armando tentou beijar Rafaela de novo 

Para a infelicidade de Armando, Rafaela percebeu na hora que ele ia beijar ela, se afastou e deu um soco na cara dele.

___________________________________________________________________________

Logo depois de visitar Armando, Rafaela foi até a casa do Tatsumi pedir conselhos ao irmão. Como ela já tem a chave só chegou entrando mesmo sem bater. 

Rafaela: TATSUMI PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTE! Você andou malhando...?

Tatsumi: É claro!

Rafaela: Lua que se cuide! Daqui a pouco vai ter um monte de Maria jaleco atrás de você.

Tatsumi: Ela sabe que só tenho olhos para uma mulher. Agora estou fazendo uns ovos. Servida? 

Tatsumi: O que você quer conversar?

Rafaela: Eu fui hoje na casa do Armando

Tatsumi: VOCÊ OQUE?

Rafaela: Eu tinha que falar com ele sobre o que aconteceu lá no churrasco. Ele me garantiu que não vai fazer esse tipo de coisa outra vez.

Tatsumi: Você sabe que por mim aquele idiota ficava longe do Alejandro. 

Rafaela: E depois ele me beijou

Tatsumi: EU VOU DAR UMA LIÇÃO NAQUELE CARA!

Rafaela: O problema é que eu gostei!

Tatsumi: VOCÊ OQUE?

Rafaela: Armando me beijou e eu gostei! Eu ainda sinto algo pelo Armando! 

Tatsumi: Depois de tudo que ele te fez? Esquece esse cara Rafaela! Ele é problema!

Rafaela: O problema é que ele é o único nessa cidade que me fez se sentir amada de verdade.

Tatsumi: Até ele mostrar quem é de verdade e te dar um pé na bunda quando você estava grávida! Vê se não faz nenhuma besteira!

Rafaela: O problema é que não sei o que fazer. Eu o amo más ao mesmo tempo ainda estou brava por causa do que ele me fez. Minha cabeça tá confusa.

Tatsumi: Você não se sente feliz com seu casamento?

Rafaela: Com o Anselmo parece que eu sou sempre a segunda opção na vida dele. Ele passa mais tempo trabalhando do que em casa.

Tatsumi: Fala com Anselmo. Tenta resolver isso e se não der certo pula fora más não vai cair no papo do Armando de novo.

Rafaela: Falar é fácil! Você tá namorando com a melhor opção...

 _____________________________________________________________________

Enquanto isso... 

Armando tinha ido até um apartamento encontrar com Virgínia, uma "amiga" dele que também ajudava nós esquemas ilegais que Armando estava envolvido incluindo venda de substâncias proibidas (especificamente as que são usadas para fins estéticos) e de vez em quando alguns sequestros ou assassinatos. 

Virgínia é uma advogada corrupta que trabalha para Armando e tem uma amizade colorida com ele. Ela ganha muito dinheiro tirando empresários ricos de enrascadas com a justiça más vive em um apartamento não muito luxuoso para evitar chamar atenção. Quando algum plano do grupo de Armando da errado ela quem livra eles da cadeia.

Armando: UAL! Você tá uma gatinha hoje!

Virgínia: Só hoje?

Armando: Como andam as coisas lá na Farmácia?

Virgínia: Nada bem. A fiscalização foi lá. Acho que devem estar desconfiados.

Armando: De quanto é o prejuízo?

Virgínia: Nenhum. Por sorte tínhamos vendido todo o estoque do dia.

Armando: Eles só aparecem quando tem denúncia. Tenta descobrir quem é o dedo duro.

Virgínia: Vou fazer o possível.

Armando: Justo agora isso foi acontecer. A época de férias tá chegando é a melhor época para nossos negócios.

Virgínia: Vamos falar de coisa boa agora...

CONTINUA...

Downloads e créditos:

Eu baixei a casa da Rafaela e do Anselmo no canal MTSims. Você pode ver as criações dele clicando aqui.

 

5 comentários:

  1. Meu Will Rafaela não tem muito juízo, espero ela se dê conta do risco que corre, pobre Alejandro tão pequeno e já teve os olhos degradados kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não tem muito juizo más nesse caso especifico ela não faz ideia desse risco.
      KKKKKK Pior que não tinha como o Anselmo explicar a situação sem traumatizar mais a criança.

      Excluir
  2. A Rafaela não aprende nunca?? O Anselmo é a melhor opção!
    Coitado do menino, viu o que não devia kkkkkk
    Gente que cara mais malandro é esse Armando! Será até quando que a Rafaela vai continuar no erro, gostando desse cara?
    Morri aqui com as Marias Jalecos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comparado ao Armando realmente é a melhor opção.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mal sabe ele que quando crescer vai amar isso.
      Bota malandro nisso. Agora que a ex tá rica ele resolve correr atrás do prejuízo.
      A Rafaela é do tipo que só aprende quebrando a cara. Tem que ela saber de algo muito sério (com provas) pra deixar de gostar dele.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK É pq viu um jaleco já fica sem ar. Acontece as vezes de aparecer uma.

      Excluir
  3. - Senti falta das imagens em um tamanho maior, como no capítulo passado... :(
    - Êeeeh, Rafaela e Anselmo... Quando se tem uma casa com criança, tem que trancar a porta para evitar esse tipo de situação... Meu Deus! Que adultos irresponsáveis. E a conversa de Anselmo com Alejandro tinha que ter levado em consideração a idade dele, de 5 anos.
    - Esse Armando é abusado, hein! Bem que Rafaela poderia parar de dar moral para esse sujeito.
    - Tatsumi ficou grandão, hein! :)
    - Rafaela ganhou o Diploma de Trouxa: “Rafaela: O problema é que ele é o único nessa cidade que me fez se sentir amada de verdade.”. Séeeerio, Rafaela?!! Chocada!
    - Armando e Virgínia! Eitaaaaa!

    ResponderExcluir