sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O jogo da vida Capítulo 16

    

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano Atual 2005

Kiyoshi: Que barraco foi aquele ontem Rafaela?

Rafaela: Nem me fala. Aquele cara é meu ex.

Kiyoshi: E o que ele tava fazendo lá?

Rafaela: Ele que é o pai do Alejandro.

Kiyoshi: Não é o Anselmo?

Rafaela: Não. Eu me casei com Anselmo depois de terminar com o Armando. 

Naquele dia Rafaela tinha ido ao estúdio gravar as cenas da nova temporada de Residência do coração. Incluindo uma cena romântica no quartinho de limpeza. Como Evan e Rafaela são amantes Rafaela amou gravar a cena de beijo.

___________________________________________________________________________

Uma semana depois... 

Levi: Aí Vó a senhora do vê desgraça, vou te mostrar um programa muito bom.

Joshefina: Olha lá, se você fazer eu perder alguma morte importante você me paga.

Levi: A propósito vai ter um evento a senhora devia vir comigo chega de ficar vendo desgraça por isso a senhora é tão malvada. 

O programa que Levi escolheu foi a Simserie Residência do coração 

Joshefina: Meu Will! Que pouca vergonha e essa? Que indecência não se fazem mais novelas como no meu tempo.

Levi: No seu tempo a novela devia ser feita desenhada nas pedras.

Joshefina: Não me faça perder a paciência vamos logo nesse evento é melhor que ver essa mulher que não se dá o respeito.

__________________________________________________________________________ 

Naquela semana Rafaela estava promovendo um evento de encontro com fãs e Levi não tinha avisado a Joshefina que o evento que eles iam é justamente o evento da Rafaela. O evento foi uma ideia do estudio para promover a Simserie Residência do coração.

Levi: Olha lá Vó a atriz é mais bonita que na TV.

Joshefina: Mais o quê!!! Eu não vou perder a oportunidade de ensinar boas maneiras pra essa mulher. 

Joshefina: VOCÊ É UMA SEM-VERGONHA MESMO, SUA MÃE NÃO TE ENSINOU A NÃO FICAR BEIJANDO MACHO POR AÍ? AINDA MAIS EM REDE NACIONAL.

Rafaela: É o que? Eu sou atriz! Beijar em rede nacional faz parte do meu trabalho! Esqueceu de tomar a quetiapina hoje foi?

Joshefina: Olha aqui você tenha mais respeito menina insolente.

Rafaela: Vai tricotar e para de encher meu saco que tenho que dar atenção a meus fãs e não tenho tempo de ficar discutindo com uma velha louca!

Rafaela: SEGURANÇA! OH SEGURANÇA!!

Joshefina: Agora você vai aprender que mulher tem que ser decente e recatada.

Levi pensando: Vou fingir que nem conheço essa veia. 

Kiyoshi: Você tá bem Rafinha?

Rafaela: Do que aquela chinela é feita? Madeira?

Kiyoshi: Essa é nova! Ninguém nunca tinha atacado uma das celebridades que com quem trabalho por ficar beijando em rede nacional.

Rafaela: Essa velha é louca!

Joshefina: Tira essas mãos sebosas de mim! Eu vou acabar com a raça dessa desavergonhada.

Rafaela: Kiyoshi, vamos lá para o Camarim. Preciso que você dê um retoque no meu cabelo e esconda as marcas da chinela se tiver alguma. 

O segurança colocou a Joshefina para fora do evento como teria feito com qualquer um depois de ver que não dava para ser educado com ela. 

E Levi aproveitou a confusão e saiu de fininho pelos fundos do estabelecimento para não ficar mal com a Rafaela e o Anselmo.

___________________________________________________________________________

Naquele dia Tatsumi e Lua estavam em um encontro em uma cafeteira. Eles aproveitaram para bolar a viagem de férias que fariam para o monte Komorebi.

O encontro dos dois terminou na casa de Tatsumi. 

___________________________________________________________________________

No último dia antes das férias começarem Alejandro Convidou Mabel Dias, uma amiga dele da escola que é um ano mais velha más estuda na mesma sala que ele, para brincar com ele na casa dele. 


Assim que chegou do trabalho Anselmo levou os dois para brincarem no parque.

Os dois brincaram a tarde toda

O que Alejandro nunca tinha contado a ninguém é que ele era apaixonado por Mabel. Más ele tinha resolvido que dessa vez ia contar para Mabel o que ele sente.

Alejandro: Mabel, E-Eu gosto de você!

Mabel: Eu também gosto de você. Você é meu melhor amigo.


CONTINUA...

Downloads e créditos:

Eu baixei a casa da Rafaela e do Anselmo no canal MTSims. Você pode ver as criações dele clicando aqui.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como o Levi falaria. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clikando aqui.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha historia. Todas as falas da Lua foram escritas por min.

A Joshefiina Borrela é uma personagem criada pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Joshefina falaria. Você pode ler a historia da Joshefina clicando aqui.

Mabel é uma personagem criada para a Sim historia Grace e foi inspirada no desafio das gemeas opostas. eu resolvi resgatar essa personagem então ela vai ser uma personagem regular nessa historia.

3 comentários:

  1. KKKKKK coitada da veia, Joshefina apronta demais!
    Tão fofos essas crianças de namorico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda vai aprontar muito.
      Verdade. Pena que a Mabel não correspondeu.

      Excluir
  2. - “Levi: No seu tempo a novela devia ser feita desenhada nas pedras.”. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Essa do Levi foi ótima! xD
    - Geeeente, que barraco no evento! Rafaela com zero paciência com a Joshephina. O.o
    - Cadê os adultos para ensinarem a Alejandro e Mabel que criança não namora nem de brincadeira, hein? “O adulto não deve reprimir as expressões de afetividade da criança, mas também não há necessidade de transformar relações de respeito e carinho em namoro. Conversar sobre o que é certo ou errado é sempre a melhor opção” (leia mais em: https://www.semprefamilia.com.br/educacao-dos-filhos/crianca-nao-namora-nem-de-brincadeira-conheca-a-campanha-que-esta-fazendo-sucesso-na-internet/ Campanha de 2017, mas cujo tema é sempre atual).
    Outro link interessante: https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2017/04/crianca-nao-namora-campanha-discute-erotizacao-precoce.html
    Mais um: https://leiturinha.com.br/blog/crianca-nao-namora-nem-de-brincadeira/
    - E Tatsumi e Lua firmes e fortes! Casal fofo! S2

    ResponderExcluir