sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O jogo da vida: Capítulo 18

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2005

A época de férias chegou. Tatsumi, Rafaela, Anselmo e Lua aproveitaram para visitar o Monte Komorebi.

Eles alugaram uma casa para passar as férias lá. A primeira coisa que fizeram foi subir até os quartos para desfazer as malas que já tinham sido levadas para os quartos pelo responsável pela casa. 


Lua: Sabe que no pescoço é covardia.

Tatsumi: Sei sim... Vamos aproveitar um pouco esse momento a sós enquanto o almoço não fica pronto? 

Anselmo é muito bom em culinária então ele resolveu fazer o almoço daquele dia. 

Rafaela: Então... Como você é meu irmão se conheceram?

Lua: No Karaokê. Estava tendo um show de talentos.

Tatsumi: Eu me encantei à primeira vista por essa ruiva linda más na época ela não estava solteira.

___________________________________________________________________________________ 

Anoite os 4 foram fazer uma caminhada. 

Durante a caminhada eles passaram pela antiga casa onde Tatsumi e Rafaela viviam. Vendo o lugar Rafaela acabou ficando triste. 

Tatsumi: O que aconteceu, Rafa?

Rafaela: Eu sinto falta deles.

Tatsumi: Eu também.

Rafaela: Sem eles eu me sinto perdida!

Anselmo: Eles estão aqui com você. Um amigo me disse uma vez que, uma pessoa só morre quando é esquecida, quando seus valores são negados e quando suas lições são apagadas. 

___________________________________________________________________________________

Algumas horas depois... 

Rafaela: Sinto falta deles.

Tatsumi: Eu também.

Rafaela: Ainda lembro as últimas palavras que eu disse a eles.  Me arrependo de ter dito até hoje.

Tatsumi: Eles nunca desistiram de você. Tenho certeza de que eles te perdoaram.

Rafaela: Tem horas que os conselhos da mamãe fazem falta.

Tatsumi: Eles não estão mais aqui más eu estou. Sempre que precisar de mim é só ligar. Não vamos deixar os valores deles serem esquecidos. 

Rafaela: E se eu acabar não sendo uma boa mãe?

Tatsumi: Eu sei que você vai ser.

Rafaela: Achei que você não podia prever o futuro.

Tatsumi: Eu não posso porque o futuro não está escrito ainda más sei que você vai ser uma boa mãe.

Rafaela: Como?

Tatsumi: Porque você se preocupa com o Alejandro. Uma mãe ruim não se preocuparia.

Rafaela: Cheque Mate! 

Kenny: O que você quer?

Armando: Eu soube que você continua tentando me queimar com a Rafaela

Kenny: É claro. Ela merece saber exatamente com que tipo de lixo ela está de deixando ser enganada.

Armando: Só vou falar mais uma vez. Para antes que eu perca minha paciência.

Kenny: senão você vai fazer o que? Hm? 

Outra vez Armando tentou agredir Kenny. Dessa vez ele estava disposto a matar ela sufocada. 

E a ruiva respondeu a agressão com uma joelhada no meio das pernas de Armando 

Armando: Sua filha de uma lhama! Isso não vai ficar assim!

Kenny: Achou mesmo que iria ser fácil me derrubar?! Seu vagabundo, isso vai ser de troco pelo soco do outro dia!! 

Kenny: Espera só até a Rafa, o Tatsumi e o Anselmo souberem que você tentou me matar. Você nunca mais vai esquecer dessa surra seu covarde!!! 

Kenny: E acho bom você ficar longe da minha amiga, se eu te ver indo atrás dela de novo, você não vai apenas receber uns gessos e pontos, pode ter certeza que te coloco numa cama sem nunca mais conseguir andar!!!!! 

Kenny foi bem violenta então Armando acabou a briga com algumas costelas fraturadas e um ombro deslocado 

Kenny: Rafa?! Mulher preciso falar com você muito seriamente sobre esse canalha do Armando.

Rafaela: Oi Kenny, calma lá, por que está sendo tão agressiva falando dele?! Eu sei que ele te bateu na festa, mas ele se arrependeu do que fez...

Kenny: SE ARREPENDEU TENTANDO ME MATAR ENQUANTO ME ASFIXIAVA??? RAFAELA, ESSE CARA NÃO VALE UM ÚNICO SIMOLEON!! ELE NÃO É NADA DO QUE VOCÊ PENSA

Rafaela: QUEM É VOCÊ PARA FICAR JULGANDO OS OUTROS?! E QUE HISTÓRIA É ESSA DE TE MATAR? ELE SÓ TE DEU UM SOCO, ELE JÁ DISSE QUE SENTE MUITO SOBRE ISSO, KENNY!

Kenny: RAFAELA... ELE VEIO AGORA POUCO AQUI NA MINHA CASA, ME AMEAÇOU E TENTOU ME MATAR, ESTOU INDO NA DELEGACIA FAZER O BOLETIM E PEDIR UMA MEDIDA PROTETIVA PARA ELE FICAR LONGE!!

Kenny: Mas não se preocupe, eu ESTOU BEM, OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO AMIGA.

Rafaela: EU SEI QUE VOCÊ ODEIA O ARMANDO MÁS SAIR NO TAPA COM ELE JÁ É DE MAIS. Vou ligar para o Armando e tirar isso a limpo agora mesmo, e se ele realmente fez isso com você aí eu vou ter que ter uma conversa séria com ele

Kenny: Se for ligar para ele, melhor começar ligando para o hospital, porque deve ser lá que ele deve estar após a boa surra que eu dei nele!

Rafaela: VOCÊ O QUE?! TÁ MALUCA KENNY?!!? QUER IR PARA CADEIA?

Kenny: Acha mesmo que um covarde como ele iria tentar me por na cadeia? Eu sou a vítima, se ele for, já terá um B.O lá aguardando ele... Bem, vou dormir porque amanhã tenho que ir cedinho na delegacia, e você tentar ficar esperta, ele não é nada do que você acha, Rafa, e te digo isso porque sou sua amiga e me preocupo. 

Rafaela: FINALMENTE ATENDEU! EU TÔ A MEIA  HORA TENTANDO FALAR COM VOCÊ!

Rafaela: Armando eu preciso falar com você urgente!

Armando: OI PARA VOCÊ TAMBÉM RAFAELA! Pensei que nunca ia me ligar! Como está nosso filho?

Rafaela: Eu não liguei para falar dele! Que história é essa de que você tentou matar a Kenny?

Armando: Eu não fiz nada!

Rafaela: Você quer que eu acredite que ela me ligou assim do nada e inventou uma mentira?

Armando: Eu fui sim na casa dela pedir a ela que pare de ficar enchendo a sua cabeça com bobagem sobre mim e a maluca me atacou do nada. Acredita em mim Rafaela! Eu nunca matei nem uma barata.

___________________________________________________________________________________ 


Naquela mesma noite o Alien Drirzak tinha acabado de bater com a nave no solo do simmundo. 

A primeira coisa que Drirzak pensou foi em sair dali o mais rápido possível. O povo dele considera o planeta que ele tinha acabado de cair perigoso. 

Assim que teve uma chance Drirzak ativou o gerador de holograma no traje para se disfarçar de habitante local e não chamar atenção enquanto procura peças para concertar a nave.


Continua...

Downloads e créditos:

Eu baixei a casa da Rafaela e do Anselmo no canal MTSims. Você pode ver as criações dele clicando aqui.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clikando aqui.

A Kenny é uma personagem criadoa por uma amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia e ajustou as falas da Kenny nesse Capítulo.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha historia.

5 comentários:

  1. Por Will Rafaela inda credita nesse traste, espero que ela abra o olho.

    ResponderExcluir
  2. - Que legal eles em Komorebi!
    - “Anselmo: Eles estão aqui com você. Um amigo me disse uma vez que, uma pessoa só morre quando é esquecida, quando seus valores são negados e quando suas lições são apagadas.”. Anselmo mandou bem no que falou! S2
    - Armando é perigoso, hein! Ainda bem que Kenny soube se defender.
    - Rafaela ainda ficou contra a amiga. Geeeeeeente! Chocada!

    ResponderExcluir
  3. É tão bonito esse amor de irmãos, ai da Rafaela se não fosse o Tatsumi, ô mulherzinha louca!KKKKKK
    AAAEEEE!!keny, minha heroína! Fez pouco com esse vagaba do Armando, ele mais do que mereceu!
    Gente, Rafaela se liga! Prefere acreditar nesse vagaba do que na sua amiga?
    Quem é esse alienígena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Na época a Rafaela me dava um trabalho.
      Acho que você deve ter amado saber o final do Armando lá em Grace.
      Esse Alienígena é o responsável por hoje em dia existir tecnologias como o Wi-Fi e o Bluetooth. Foi tudo feito estudando a nave dele.

      Excluir