sábado, 21 de agosto de 2021

Grace: Capítulo 8

    


Nome da história: Grace

Gênero: Drama policial

Classificação indicativa: +16 por conter violência, nudez não erótica, mortes, presença de armas e temas sensíveis. 

Sinopse:  Essa é a história de Grace Kay uma sim que perdeu os pais quando era criança e entrou para a polícia com a intenção de se vingar do assassino de seus pais, com o tempo ela começa a aprender que existem outros caminhos e se arrepender do caminho que escolheu o problema é que quando se vai para o lado negro da força é bem difícil voltar.


Não foi difícil para Grace conseguir imagens das câmeras de segurança da cidade. Ela só precisou enviar alguns E-mails e as imagens chegaram no computador dela assim que os donos dos estabelecimentos acharam.

___________________________________________________________________________________

Não foi difícil para Grace conseguir imagens das câmeras de segurança da cidade. Ela só precisou enviar alguns E-mails e as imagens chegaram no computador dela assim que os donos dos estabelecimentos acharam.

Grace: Ainda sente saudades dos seus pais?
Monica: Sim! Você vai derrotar aquele cara mal?
Grace: Como assim derrotar?
Monica: Matar ele para ele não voltar a matar pessoas inocentes
Grace: Eu vou derrotar o cara mal sim, mas não desse jeito! Não é isso que faço! Quer tomar um banho naquela Hidro antes de ir dormir?

Monica: Quero!

Grace: Vou te contar sobre meu trabalho! Não preciso matar alguém, apenas ajudar a prender a pessoa.
Monica: Como não? E Por que os policiais andam armados?
Grace: Eu sou uma detetive. O meu trabalho é descobrir quem são os caras mals e arrumar as provas que vão ajudar a prender eles. As armas são para defesa pessoal, mas odeio quando tenho que usar.

Monica: Quando crescer quero ser detetive também.

Grace: Se quiser que eu ajude a prender quem matou seus pais vou precisar da sua ajuda.

Monica: Da minha ajuda?

Grace: Esta na hora de dormir! Amanhã depois que você voltar da escola conversamos sobre isso!

_________________________________________________________________________________________________________

Rafael: Você tá se apegando de mais a essa garota!
Grace: Eu sei! Já é tarde para ser profissional!
Rafael: E o que pretende fazer quando tiver que se separar dela?
Grace: Se você concordar pretendo adotar ela! Eu não tive a figura de uma mãe quando o caso dos meus pais acabou e você viu o que aconteceu! Não quero que ela passe por isso!

Rafael: É claro que eu concordo. Você fez muito mais por essa garota do que imagina.

Grace: EI! Tira a mão daí Safadenho!

Rafael: Foi mal!

Grace: Obrigado.

Rafael: Pelo que?

Grace: Você também fez mais por mim do que imagina.


Rufus: WOOF, WOOF!

Rafael: Acho que o Rufus tá com ciúmes.

___________________________________________________________________________________

24 horas depois...

Grace: Preciso falar com você com urgência.
Eliane (ao telefone): Encontre-me naquele restaurante perto de onde você mora.

Eliane pediu só uma água. As comidas naquele restaurante eram um pouco caras de mais para o gosto dela. E Grace aproveitou que estava por lá e pediu uma bebida chamada Simsmapolitan e para comer ela pediu Atum azul assado.

Grace: Minha chefe me deu uma ordem para cuidar de uma criança que perdeu os pais por causa de uma queima de arquivos. Acontece que o que era para ser trabalho virou algo mais.
Eliane: Acabou se apegando a criança?

Grace: Me apeguei sim a ela.

Eliane: O processo de adoção não é tão rápido. Vocês vão ter que se separar.
Grace: Exatamente isso. Não pode fazer nada?
Eliane: Posso tentar, mas vai levar tempo e não a garantias de que eu consiga a guarda dela para você.
Grace: Faça o possível! Eu vou esperar o tempo que for necessário.

_________________________________________________________________________________________________________

Uma semana depois...

Taylor: Você ta brincando né? Vão aceitar o depoimento de uma criança?
Juíza: Normalmente eu não aceitaria, mas temos imagens de câmeras de vigilância que confirmam o depoimento da criança.

Grace estava em uma sala separada com Monica durante o julgamento e quando recebeu a notícia sobre o final do caso ficou feliz em saber que teve sucesso em não deixar que a história se repetisse, mas logo ficou triste por saber que o momento em que teria que se separar de Monica havia chegado.

Grace: Está na hora. Você vai ter que ir com o assistente social para um orfanato. Lá eles vão cuidar de você por um tempo.

Monica: Eu não quero ir para o orfanato. Eu quero ficar com você.

Grace: É temporário. Eu e o Rafael vamos te adotar.

Monica: Promete?

Grace: Prometo!

_________________________________________________________________________________________________________

Algumas horas depois naquela mesma noite...


Rafael: Não fica triste Grace. Eliane é uma ótima advogada e com certeza vai trazer Monica de volta.
Grace: Ela me disse que não a garantias de que isso aconteça. E se ela não conseguir?
Rafael: Se pensar que existe a possibilidade de não ver Monica de novo você só vai ficar mais deprimida. Se ela não tiver família vamos conseguir a guarda dela com certeza.
Grace: Espero que você esteja certo.

Rafael: Vamos falar de coisas boas? Estaremos de folga esse final de semana e minha mãe nos chamou para ir passar o final de semana no sítio que ela acabou de comprar.
Grace: Preciso mesmo me distrair e uma hora eu ia ter que conhecer sua família. Como meus sogros são?
Rafael: Exigentes! Minha irmã quase não conseguiu arrumar um namorado que agradasse eles.


Grace: Privacidade zero nessa casa né?

Rafael: Eu só vim escovar os dentes.

Grace: Vou fingir que acredito.

Rafael: não tenho culpa se você é a policial mais linda da corporação.

Grace: São seus Olhos. Tem outras policiais tão lindas quanto eu na corporação.

Rafael: Terminei. Vou te deixar tomar banho em paz

Grace: Tem certeza? Quer tomar banho comigo?



Rafael aproveitou a chance para roubar um beijo e Grace retribuiu. Eles não ficaram apenas nos beijos e partiram para os amassos.



mesmo não tendo rolado um obaoba os dois acabaram demorando de mais no banho e indo dormir mais de meia noite. As 6 da manhã eles estariam partindo para o sitio dos pais de Rafael.

Continua...

3 comentários:

  1. Tem certeza de que não houve obaoba? KKKKKK
    Tadinha da Mônica, espero que Grace e Rafael consigam adotar ela.
    Boa sorte em conhecer os sogros Grace, normalmente não dá muito certo! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uns beijos e amassos. Dessa vez.
      Realmente não costuma dar muito certo.

      Excluir
  2. Que triste o momento em que Grace e Mônica se separaram... :(
    Mas Eliane vai conseguir reuni-las novamente! :)

    ResponderExcluir