sábado, 28 de agosto de 2021

O rei e a Feiticeira Capítulo 1

 


 Nome: O rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.

Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e
avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

Capítulo 1


Essa história começa no reino de Beauvais. O rei Dimitri Lowri resolveu levar o filho, o príncipe Kraig, para acompanhar a execução de uma jovem que tinha sido acusada injustamente de ser uma Bruxa. Kraig na época adolescente odiava a ir a esse tipo de evento. 

Dimitri: Não fica assim Kraig. Ela era uma bruxa e mereceu isso.

Kraig: Era uma pessoa como eu e você.

Dimitri: Essas aberrações são perigosas. Se deixarmos elas soltas vão representar um grande perigo para o reino.

Kraig: E que crime ela cometeu?

Dimitri: Usou magia. Isso é crime segundo a nossa lei. Quando você for mais velho vai entender.

Kraig: Não vou não.

Dimitri: Temos que nos apressar ou vai se atrasar para o treino com o Norman

___________________________________________________________________________________ 

Norman Laurie era o espião mestre do reino e o encarregado em treinar o príncipe Kraig para que o futuro rei soubesse se defender quando fosse necessário. 

Norman: Sua Guarda está aberta! 


Norman: EU AVISEI!
 

Norman: Já falei não fica rodando a espada igual ao pessoal do teatro. Você fica com a guarda aberta. E aquele salto também não funciona. Eu perdi a conta de quantas vezes eu teria te matado se não estivéssemos com as espadas de treino.

Kraig: Eu nunca vou ser tão bom quanto você!

Norman: É por isso que eu sou o espião mestre e você o futuro rei. Meu trabalho é garantir que o outro homem saia pior que você quando alguém te desafiar.

 

Norman: Você está mais distraído hoje. Isso tem a ver com seu passeio hoje?

Kraig: Eu não quero falar sobre isso. Encerramos por hoje.

Norman: Não encerramos não.


Kraig: ENCERRAMOS! Não estou com cabeça para treinar!

 

Naquela noite Kraig não conseguiu dormir pensando no que tinha acontecido pela manhã. 

___________________________________________________________________________________

Enquanto isso no reino de Bloodlands.

Rei: Que porcaria é essa? Isso aqui está horrível.

Kemira: Perdão senhor eu vou fazer outra vez. Não vai se repetir!

Rei: GUARDA!

Kemira: NÃÃO!!!! POR FAVOR!

 

Rei: Leve essa incompetente para a masmorra! Sem comida ou água por três dias.

Guarda: Sim senhor.

Rei: E guarda... Inclua cinquenta chicotadas no castigo.

 


O guarda simplesmente ignorou os pedidos de Kemira para soltar ela.
 

Kemira sabia que usar magia para escapar seria se condenar a fogueira já que ela não tinha muito treino em magia então ela resolveu encarar os três dias na masmorra. E estava disposta a se vingar. 


Depois de chicotearem Kemira com o rei tinha mandado os guardas a acorentaram semi-nua em uma cela nas masmorras, era primavera e fazia frio a noite.

Durante o tempo presa Kemira testemunhou algumas torturas já que as máquinas de tortura ficavam nas masmorras. E isso só aumentou a raiva dela. 

Quando Kemira finalmente foi solta as costas dela ainda doíam muito. Ela aproveitou quando todos estavam dormindo e foi até a floresta colher os ingredientes para a poção que daria início a vingança dela contra todos os não sobrenaturais. 

Um dos ingredientes era uma rã rara que só existe naquela região 

A poção também incluía Rosa, Raiz de Valeriana e raiz de Mandrágora. 

___________________________________________________________________________________

Agora vamos falar um pouco da Celeste. Conhecida como a Bruxa do Pântano. 

Ela é uma feiticeira Híbrida que vive isolada em um pântano para poder praticar magia e fazer as poções dela sem ser incomodada. 

A única companhia de Celeste no pântano são os animais que ela comprou em Vilas próximas. As pessoas sabem dos rumores de que tem uma bruxa vivendo no Pântano más não se aventuram lá e os poucos caçadores que tentavam Celeste conseguia lidar com eles quase sempre os hipnotizando e apagando a memoria deles para que eles falacem que não tinha bruxa nenhuma no Pântano.

Como não existia fogão a gás na idade média a maneira que ela usava para cozinhar era usando um buraco no chão, gravetos que ela achava e um feitiço para fazer fogo.

Continua...

7 comentários:

  1. Muito bom, Tatsu! Parabéns pela nova história!
    Fiquei com pena do príncipe e da Kemira. E que rei cruel!
    E vou ficar na torcida para que Celeste, de alguma forma, possa ajudá-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally. Saudades de você.

      Esse rei é basicamente o grande responsável por a Kemira se tornar o que ela vai se tornar nos próximos capítulos.
      Kraig e Kemira são de reinos diferentes então esse encontro entre os 3 vai demorar um pouquinho pra acontecer. Posso te adiantar que a Celeste foi a responsável por grandes contribuições para os sobrenaturais.

      Excluir
  2. Coitada da Kemira, ela tem mais do que motivos para não gostar dos não sobrenaturais.
    A Celeste me lembrou um pouco da Morinth, de Dragon Age Origins, ela vivia escondida no pântano com a mãe.
    Adorei a história, vamos ver o que vai acontecer com a vingança da Kemira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem mesmo.
      Eu também peguei um pouco de Dragon Age pra me inspira

      Excluir
  3. que legal uma história medieval!!!!!! vou acompanhar...


    AH, AMEI O VISUAL NOVO DO BLOG, FICOU OTIMO!

    ResponderExcluir