terça-feira, 7 de dezembro de 2021

O jogo da vida: Capítulo 25

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2006


Rafaela: Essa câmera tá gravando? Espero que eu tenha acertado a posição dessa vez. Galera, cheguei aqui no Studio para gravar ZBB o último apocalipse final. Só posso adiantar que o filme está ficando incrível. Oh estagiário! Deixa isso aqui no pessoal do TI? 

Como sempre antes de Gravar Rafaela foi receber as últimas instruções da diretora Kyoko Watanabe.




___________________________________________________________________________________

A GeekCon chegou à cidade e Tatsumi e Kenny resolveram ir juntos. Tatsumi resolveu fazer um Cosplay de Dr. Strange. E Kenny de Poison Ivy. O Evento estava acontecendo pela primeira vez na cidade durante a edição atual e era o primeiro ano do evento.

Algumas pessoas que estavam no evento até pararam para tirar foto com os dois. 




O evento era cheio de jogos, alguns com sensores de movimento e hologramas.


Tatsumi e Kenny  também pararam para tirar uma foto de recordação da primeira GeekCon deles.


Tatsumi também parou para comprar umas lembranças


O momento mais aguardado do evento era a maratona de hacking. Uma competição local onde sims inteligentes tentam encontrar e resolver um defeito no sistema do computado, que a propria organização do evento colocou no computador.



Perto do final do evento os dois pararam para um lanche. E pôr o papo em dia. Kenny até comentou que o namorado ficou duas horas ajudando a esconder as tatuagens com maquiagem para ela poder fazer o Cosplay

Kenny: Acho melhor irmos. Eu estou começando a ficar enjoada.

Tatsumi: Você está grávida e não me contou?

Kenny: NÃÃÃO! Impossível! Eu tomo remédio para não engravidar. Você tem algum remédio para enjoo com você?

Tatsumi: Tem certeza de que você não esqueceu nem uma vez?

Kenny: Pensando bem... Teve uma vez sim. Eu achei que não fizesse diferença.

Tatsumi: Faz diferença sim.

__________________________________________________________________________ 

No dia seguinte Kenny comprou o teste de farmácia e o resultado foi positivo.


Kenny resolveu ligar na hora para contar a novidade ao Tatsumi e perguntar se ele poderia fazer o pré-natal dela, já que Tatsumi é clinico geral, obstetra e ginecologista.

__________________________________________________________________________

No mesmo dia Virgínia foi ao Hospital Geral de Willow Creek se consultar com Tatsumi. 

Tatsumi: Você bebe?

Virgínia: Sim.

Tatsumi: Com que frequência?

Virgínia: Às sextas e aos sábados. As vezes no domingo.

Tatsumi: Fuma?

Virgínia: Fumo.

Tatsumi: Com que frequência?

Virgínia: Uma carteira por dia. 

Tatsumi: O motivo da consulta?

Virgínia: Eu tenho sentido enjoos e falta de ar.

Tatsumi: Vou ver o que posso fazer. Eu vou precisar de alguns exames de sangue, um ecocardiograma e uma radiografia dos seus dois pulmões.

__________________________________________________________________________

No mesmo dia Alejandro Convidou Mabel para brincar na casa dele. 

Os dois passaram a tarde toda se divertindo no Quarto de Alejandro com os brinquedos deles. 


E também Conversaram sobre o que queriam ser quando crescessem, Alejandro falou que queria ser jogador de futebol igual ao brasileiro Ronaldinho Gaúcho e Mabel falou que queria ser Atriz igual a prima dela Cecilia e a Rafaela.
___________________________________________________________________________________

 

Armando: Eu tive uma ideia para garantir a nossa aposentadoria.

Virgínia: Sou toda ouvidos!

Armando: A tal da Laura Caixão. Vamos sequestrar ela. O idiota do Vladimir vai pagar o suficiente para não precisarmos trabalhar para o resto da vida se fizermos isso.

Virgínia: A ideia até que é boa, mas temos que tomar cuidado. Mexer com esses riquinhos é perigoso.

Armando: Eu sei bem. Se sequestrando um Zé Mané qualquer a polícia nem tenta. Com os burguês os caras procuram como se tivessem perdido o bilhete premiado da loteria.

Virgínia: Eu tenho que te falar uma coisa...

Armando: Oque?

Virgínia: Eu talvez... esteja grávida.

Armando: Oque? Como isso foi acontecer?

Virgínia: As pílulas venceram e eu não vi. A eficácia deve ter ido para o espaço.

Armando: Não vai me dizer que quer que eu assuma a criança?!

Virgínia: É claro que não. Eu vou arrumar algum velho idiota para me bancar e mandar a peste para um colégio interno assim que possível.

Continua...



 CREDITOS:

 

Kenny e Allan são sims criados pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela me permitiu usar o casal nessa história.

4 comentários:

  1. Virgínia e Armando. Esses dois dão certinho. Dois pilantras!

    ResponderExcluir
  2. Eita, Rafaela se tornou uma superestrela! :D
    Muito legal o dia de Tatsumi e de Kenny no evento!
    Kenny grávida!!! Que legal!
    Nojo de Virgínia e de Armando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Outros viram. Pretendo adaptar todos os eventos do jogo.
      Jajá vem a bomba.
      Te entendo.

      Excluir