terça-feira, 14 de dezembro de 2021

O jogo da vida: Capítulo 26

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2006



Laura Caixão estava fazendo compras quando foi abordada por Armando e Yago, um capanga de Armando.

Armando e Yago levaram Laura até uma casa no meio de uma fazenda e amarraram ela em uma cadeira. Armando também aproveitou para roubar as jóias que Laura estava usando.


Laura: SOCORROOOO! ALGUÉM ME AJUDA!

Armando: Não adianta gritar madame. Estamos no meio do mato. Ninguém vai te ouvir. 

___________________________________________________________________________________


Quando Kenny foi contar a Allan sobre a gravidez os dois acabaram brigando. Allan tinha certeza que o filho poderia ser de Tatsumi.

E Kenny é claro ficou bem chateada com a desconfiança do namorado. Foi só depois de uma hora de discussão quando Kenny sugeriu fazer o teste de DNA em uma clínica escolhida pelo namorado que Allan acreditou que ela não tinha um caso com Tatsumi. 

___________________________________________________________________________________


 Naquele dia Virgínia foi ao hospital geral de Willow Creek pegar os resultados dos exames com Tatsumi.

Rugabaixa: Joshefina você já ouviu falar daquela atriz assanhada?

Joshefina:  Sei sei uma tal de Rafaela, eu já dei umas chineladas nela, mas pelo visto não tomou vergonha na cara.

Rugabaixa: Você sabe que ela tem um filho que não é do marido e pela cara songamonga dela deve por uns enfeites no pobre coitado.

Joshefina: Isso é uma vergonha, e ela sendo atriz da exemplo para as moças de família fazer o mesmo, não podemos deixar isso acontecer.

Rugabaixa: Você tem toda razão, precisamos dar uma lição nessa mulher depravada.


Quando Virgínia foi chamada para a sala de Tatsumi as duas amigas (Agnes Rugabaixa e Joshefina Borrela) também comentaram sobre os trajes dela, que na opinião das duas parecia que a Virgínia estava só de roupas íntimas. 

Virgínia: Então...

Tatsumi: Meus parabéns. Você está grávida!

Virgínia: OQUE? Isso não pode estar acontecendo! Eu não posso estar... Faz esse exame de novo! Deve ter alguma coisa errada!

Tatsumi: É raro ocorrer um falso positivo. Se quiser posso solicitar mais alguns exames para ter certeza.

Virgínia: Eu não tenho a menor paciência para cuidar de crianças. Elas me irritam!

 

Virgínia: Como isso foi acontecer? Eu tomo pílulas anti concepcionais!

Tatsumi: A causa mais provável é que você pode ter esquecido de tomar algumas vezes.

___________________________________________________________________________________


Rafaela: Anselmo preciso falar com você!

Anselmo: Agora não Rafaela! Eu estou morrendo de sono então não começa com o falatório sobre eu trabalhar de mais.

Rafaela: Eu recebi uma proposta para posar para um catálogo de lingerie!

Anselmo: Você não vai né!

Rafaela: Eu não estou pedindo!

Anselmo: Esqueceu do nosso acordo? Eu não reclamo do seu trabalho e em troca não vou te ver pelada por aí.

Rafaela: Você não vai me ver pelada! Eu já apareci diversas vezes de bikine na tv! Que diferença vai fazer? Além do mais só você pode me ver pelada por causa do nosso acordo.

Anselmo: Tá legal! Más eu vou acompanhar a seção de fotos!

 

Rafaela: E mais uma coisa! Pode dar uma olhada no roteador? O tal do Hi-fi não tá funcionando.

Anselmo: É Wi-fi! Eu não tenho como concertar isso. Amanhã ligo para o suporte. Nesse horário não funciona mais.

Rafaela: Como não? Você que inventou essa tecnologia!

Anselmo: A tecnologia já existia. Eu só ajudei a criar uma versão viável para uso doméstico e já não sou eu que controlo tudo.

Rafaela: Se você ajudou a criar sabe concertar.

Anselmo: O problema pode não estar aqui e sim na central ou em um dos cabos que trás a internet até aqui. Não tem como eu concertar se reiniciar o moldem e o roteador não resolver. 

Anselmo e Rafaela terminaram a noite com um obaoba. 

__________________________________________________________________________
2 semanas depois...


Mesmo Anselmo não gostando nada da ideia Rafaela topou o contrato para o catálogo de lingerie e mandou muito bem nas fotos.

 





Anselmo: É muita beleza para uma mulher só.

Rafaela: Obrigado Anselmo!

Anselmo: Dá pra colocar logo esse roupão e ir se vestir para irmos embora?

Rafaela: Eu sei que você não gosta más tenho que fazer isso. Não posso ficar negligenciando minha carreira porque você vai ficar com ciúmes.

Anselmo: Vai logo!

Rafaela: Prometo que te compenso quando chegarmos em casa.

 

Quando Rafaela e Anselmo chagaram em casa Rafaela tentou mesmo compensa o marido da forma que sabia fazer más foi interrompida por uma ligação

Rafaela: Oque você quer?

Osmar: Porque está falando baixinho? O corno está em casa? Eu quero mais dinheiro ou o vídeo de você beijando seu amante vai parar na simnet.

Rafaela: Oque? Eu Já te dei cinquenta mil. Como você gastou isso tão rápido?

Osmar: Não interessa. Faz oque estou mandando. Você tem até amanhã às 19 horas para me mandar o comprovante do depósito.


Continua...



 CREDITOS:

 

Kenny e Allan são sims criados pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela me permitiu usar o casal nessa história.


Joshefina É uma sim criada pela minha amiga Neia para o simbook. Você pode acompanhar a hístória da Joshefina clicando aqui

4 comentários:

  1. Pois é. Não pode ver uma roubada que quer se meter.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Laura! Espero que seja salva.
    Allan é terrível! O.o
    Joshefina e Rugabaixa juntas! Huhauhauhuahuhauhau... :D
    Coitada da criança que Virgínia está carregando.
    Rafaela deveria chamar a polícia para se livrar de Osmar e assumir as consequências dos erros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me diz que você vai adorar o desfecho desse caso.
      Kkkkkkkkkkkkkk Rafinha que se cuide.
      Coitada mesmo Virgínia não é um exemplo de mãe.
      As consequências é que assustam ela más de fato era a melhor opção.

      Excluir