sábado, 18 de dezembro de 2021

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 11

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 11



Como Kemira tinha dito chega a hora da execução das irmãs Trina e Gisele.

Kemira mandou que levassem Weston a execução para que ele assistisse. 

__________________________________________________________________________

Enquanto isso em Beauvais...

 

Angeline: Acabou de chegar um pombo correio com notícias da guerra! Bloodlands venceu e as princesas Trina e Gisele de Yorshikha foram condenadas a execução.

Norman: Oque? Não foi culpa delas! Não acredito que a Gisele acabou pagando pelos crimes do pai. Eu vou a Bloodlands tentar reverter a situação das princesas.

Angeline: Não vai dar tempo. A execução é hoje!

Kraig: Angeline eu queria te pedir um favor. Será que poderia ir procurar a Celeste e trazer ela de volta? 

Angeline: Não sei se ela vai querer voltar depois do que aconteceu.

Kraig: Eu também quero que peça a ela que traga uns amigos feiticeiros com ela. O que aconteceu me fez perceber que preciso criar regras específicas para os sobrenaturais e quero a ajuda deles nesse assunto.

Angeline: Eu não faço ideia de onde a Celeste está, mas conheci alguém que talvez saiba. 


Angeline pegou um cavalo e partiu rumo a Bashnnt.

Não foi uma viagem fácil e Angeline teve que parar algumas vezes para enfrentar bandidos. 

Até que depois de três dias de viagem Angeline finalmente chegou à torre dos feiticeiros nos arredores de Bashnnt.

Consuelo: Angeline? O que faz aqui?

Angeline: Eu vim a procura da Celeste.

Consuelo: Perdeu a viagem. Ela nos contou o que aconteceu.

Angeline: O feitiço foi quebrado. O Lorde Kraig me pediu para levar ela de volta para trabalhar com ele.

Consuelo:  FLAMES OF TRUTH APPEAR!

 

Angeline: Oque? Acha que eu seria louca de vir aqui se fosse mentira? E Como as plantas não foram destruídas pelo feitiço?

Consuelo: Depois da Guerra entre Bloodlands e Yorshikha? Acredito! Se o que fala é verdade atravesse as chamas. Tenho que te avisar que só alguém puro de coração e intenção consegue atravessar sem virar churrasco.

Angeline: Se queria me matar porque não fez isso de uma vez?

Consuelo: Se estiver falando a verdade as chamas não vão te fazer mal. Plantas são imunes a essas chamas então não tem perigo de elas queimarem.

Angeline (pensando): Tomara que o traje aguente o calor, assim o estrago vai ser menor.

 

Angeline conseguiu atravessar sem problemas as chamas criadas por Consuelo. 

Consuelo: A Celeste ficou uns dias aqui no começo da guerra e depois partiu para a vila dos pescadores.

Angeline: Pode me dar uma carona? Não acho que eu aguentaria atravessar o deserto de armadura. E a viagem é mais rápida pelo céu.

Consuelo: É claro. Posso te deixar perto da vila.

 


Como Prometido Consuelo deixou Angeline na entrada da vila dos pescadores.
 

Dois habitantes locais não gostaram nada de Angeline estar lá perguntando por Celeste e foram tirar satisfação com ela. 

CELESTE: JÁ CHEGA! QUE CONFUSÃO É ESSA?

Pescador: Essa guarda anda perguntando sobre você. Não queremos que ela te entregue aos caçadores!

Celeste: Eu sei que ela não faria isso. Me deixem falar com ela a sós.


Celeste: O que faz aqui?

Angeline: Vim atrás de você. O Kraig tinha sido enfeitiçado.

Celeste: É eu sei. Infelizmente o único feitiço que eu sabia para reverter isso falhou e eu não tinha tempo e nem condições de provar que ele estava enfeitiçado.

Angeline: O feitiço foi quebrado e ele quer você de volta como conselheira de assuntos mágicos.

Celeste: Como foi que...?

Angeline: Eu roubei os frascos da poção e ela perdeu o efeito sozinha. Eu tinha percebido que a Trina sempre agia estranho em dias específicos e formulei uma teoria de que se eu roubasse uns frascos da poção ia dar certo.

 

Celeste: Não é à toa que você é a Espiã mestre. Eu vou voltar assim que terminar o que tenho para fazer aqui. O líder da aldeia está doente e minhas poções só aliviaram os sintomas.

Angeline: Que sintomas?

Celeste: Dor no peito, tosse seca, calafrios, fadiga, febre, mal-estar, pele fria e úmida, falta de ar, ritmo cardíaco acelerado, E os métodos convencionais não resolvem então eles quiseram arriscar procurar uma feiticeira.

Angeline: Os mesmos sintomas que o antigo rei do meu reino tinha antes de morrer.

Celeste: Só o que posso fazer é aliviar os sintomas e torcer para a doença sumir. Não sei quanto tempo isso vai demorar, mas volto assim que terminar o serviço. Eu garanti a eles que só iria cobrar se conseguisse ter sucesso e só o preço justo.

Angeline: Ele pediu que leve seus amigos feiticeiros com você. Ele pretende criar leis para os sobrenaturais e precisa de ajuda para isso.

__________________________________________________________________________


Naquele dia um grupo de aprendizes de caçadores iria sair para a primeira missão deles, ajudar a caçar e matar um grupo de elfos que vivia na floresta perto de Beauvais. Os aprendizes estavam bem empolgados e um pouco nervosos afinal se tivessem sucesso seriam oficialmente caçadores. 

Os elfos não tiveram chances contra os caçadores más uma elfa fugiu do acampamento élfico sendo seguida por caçadores. 




CONTINUA...


5 comentários:

  1. quem será a elfa????? será que os caçadores vão encontrá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Enaliel: Ela é uma elfa pura (sem ancestrais de outras raças) que vivia originalmente na floresta. Na questão religiosa ela é muito ligada a religião elfica que é uma religião politeísta muito ligada a natureza.

      A Enaliel vai ter algumas participações em alguns arcos no futuro.

      Excluir
  2. Fiquei triste com a morte das irmãs, eram chatas mas não mereciam morrer assim.

    ResponderExcluir
  3. Coitadas das princesas! :(
    "Kraig: Eu também quero que peça a ela que traga uns amigos feiticeiros com ela. O que aconteceu me fez perceber que preciso criar regras específicas para os sobrenaturais e quero a ajuda deles nesse assunto.".
    Regras específicas para sobrenaturais? Se ele apenas os tratasse como civis como todos os outros, com os direitos e deveres de todos os Sims "normais", já seria justo.
    E Kraig realmente parece estar pouco se importando com o que Kemira faz, contanto que não apronte no reino dele.
    A Enaliel é linda! Espero que Kraig torne a "caça aos elfos" um crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Acabaram se ferrando por causa de uma briga que o pai começou.
      Essas regras meio que diriam qual é o limite ético para eles usarem os poderes.
      Não é uma exclusividade da Kemira. Ele não liga pra o que os outros reis e rainhas fazem desde que não prejudiquem o reino dele.
      No reino dele já é desde que Kraig fez aquele acordo com a Kemira. Elfos são considerados sobrenaturais.

      Excluir