sábado, 25 de dezembro de 2021

O Rei e a Feiticeira Capítulo 12

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 12


Kraig: Angeline? Por que voltou sozinha? Aconteceu alguma coisa?

Norman: A Celeste não quis vir?

Angeline: Missão cumprida. Ela tem uns assuntos para resolver más logo volta. O que perdi?

Norman: Agora temos mais problemas para nós preocupar.

Kraig: A guerra causou um prejuízo enorme e o inverno está chegando. Eu fiz as contas e não temos suprimentos para todo mundo.

Angeline: Eu prefiro não me meter nesse assunto. Estou exausta da viagem. Posso tirar um dia de folga?

Kraig: É claro! 

Kraig: então... Qual a sua ideia para lidar com o problema da falta de comida?

Norman: Aumente os impostos. Vamos usar para encomendar comida dos reinos vizinhos.

Kraig: Tem certeza de que é uma boa ideia? As pessoas no reino não gostam muito de mim por causa do governo do meu pai.

Norman: A única escolha que temos.

__________________________________________________________________________


Depois de falar com Kraig Angeline resolveu tomar um bom banho. Fazia uma semana que ela não tomava um banho decente por causa da viagem. 

E depois foi visitar escondida o namorado nos aposentos dele. 

Naquele dia Angeline e Rodger fizeram obaoba. 

__________________________________________________________________________

Clemente: Majestade a guerra deixou muitas crianças órfãos e provavelmente elas não vão sobreviver ao inverno sem ajuda. Eu resolvi andar pelo reino a procura de doações para elas. Pode ser roupas quentes, brinquedos para alegrar elas um pouco ou até dinheiro para que elas possam comprar comida.

Kraig: Eu não posso te ajudar financeiramente e não tenho roupas em bom estado que sirvam más tenho sim alguns brinquedos de madeira que eu usava quando era criança que posso te dar.

Clemente: Obrigado Majestade.

Kraig: Fazer uma coisa dessas é muito perigoso você pode acabar atraindo alguns ladrões então vou pedir a alguns guardas que te ajudem.

Norman: Eu tenho umas poucas roupas em bom estado que eram da Angeline. Talvez sirvam. Kraig: Com a nossa ajuda acredito que até o inverno você tenha o suficiente para ajudar essas crianças 

O ferreiro Clemente não sabia ainda más as atitudes dele o transformariam em uma lenda, A lenda do Papai Inverno.

__________________________________________________________________________

Naquele dia o guarda Adrian Farchild estava patrulhando com outros dois guardas perto da muralha quando encontrou com uma Elfa desmaiada 

Adrian: Eu vou levar ela até a Natalie. Vocês fiquem por aqui e tentem descobrir o que aconteceu. 

Natalie: O que aconteceu com ela?

Adrian: Eu não sei. Encontrei essa Elfa desmaiada perto da muralha.

Natalie: Vou ver o que posso fazer. Coloca ela na cama e fica por aqui. Posso precisar de ajuda se ela despertar. 

Natalie: Eu não quero parecer insensível, mas precisamos falar sobre meu pagamento. Não trabalho de graça e essa Elfa aparentemente não tem nem uma moeda de bronze com ela!

Adrian: Duas moedas de ouro devem bastar para pagar os gastos com essa Elfa. Quando ela tiver boa te dou mais se precisar.

Natalie: Me ajuda a tirar as roupas dela!

Adrian: Oque? Eu não... Você sabe que homens não podem... Isso seria falta de...

Natalie: Vai logo: Eu tenho que limpar os ferimentos dela! No meu ramo não temos razão para pudores! Eu vejo sims quase sem roupas ou nus tempo todo. Não é todo guarda que usa Ceroulas por baixo da armadura e sou eu que tenho que tirar a armadura e concertar quando eles quebram um osso no trabalho! 

Natalie limpou os ferimentos com água do mar e enfaixou os mais graves. Na época esse era o procedimento padrão usado pelos médicos do reino para cuidar de ferimentos.

__________________________________________________________________________

 Algumas horas depois...

Natalie: Finalmente acordou.

Enaliel: Aí...! Meu corpo inteiro dói. Parece que levei uma cabeçada de um alce.

Natalie: Bem normal no estado que você chegou aqui. Deve ter sido algo nesse nível.

Enaliel: Quem é você? E que lugar é aqui?

Natalie: Meu nome é Natalie e você está na minha clínica. Um guarda te achou e te trouxe aqui. 

Natalie: Você lembra o que aconteceu?

Enaliel: Meu acampamento foi atacado pelos caçadores. Eu consegui fugir até aqui.

Natalie: Fugir? Por que não lutou junto com seu povo?

Enaliel: Eu sou uma barda e não uma guerreira. Os guerreiros ficaram para trás para dar tempo os outros fugirem más acabei caindo em uma emboscada e me ferindo na fuga. 

Enaliel: Por que isso está acontecendo? Meu povo nunca fez mal a ninguém. Nós só vivíamos nossa vida na floresta em perfeita harmonia com a mãe natureza.

Natalie: Nesse reino a sua espécie é bem-vinda. E tenho um amigo taverneiro que precisa de uma barda nova. Talvez ele possa te dar um trabalho quando você estiver recuperada.

Enaliel: E os caçadores?

Natalie: Nesse reino eles são proibidos de entrar. O Rei daqui os expulsou no ano passado. 

__________________________________________________________________________


Cinco semanas se passaram e Celeste chegou ao reino de Beauvais

Kraig: Fico feliz que tenha aceitado novamente meu convite. Me desculpa por...

Celeste: Tá tudo bem. Eu sei que você estava enfeitiçado por aquela mulher...! Eu queria ter conseguido evitar aquela tragédia más o contrafeitiço que eu sabia não funcionou. 

Celeste: Esses são Dake, Theron, Merlin e Krishna.

Kraig: É um prazer conhecê-los. Vou pedir a meu servo que leve vocês a seus aposentos. Devem estar cansados da viagem.

Celeste: Eu prefiro ir até o rio. O dia hoje está bem quente. 

Kraig: CELESTE ESPERA! Eu queria te fazer uma proposta.

Celeste: Qual?

Kraig: Quero que seja minha rainha!

Celeste: Oque? Não!

Kraig: Por que não?

Celeste: Eu com certeza não sou adequada para ser rainha Eu vivi a maior parte da minha vida indo de cidade em cidade para fugir dos caçadores. O que eu iria saber sobre governar um reino?

__________________________________________________________________________ 

Celeste não conseguiu dormir naquela noite. Ela queria ter aceitado a proposta do rei más não se achava digna de ser uma rainha. A feiticeira não conseguia parar de pensar no rei. 

Na mesma noite Kraig teve sonhos indecentes com Celeste.


 CONTINUA...


6 comentários:

  1. Kraig safadinho kkkkk
    Adorei a referência do papai inverno.

    ResponderExcluir
  2. a Enaliel é uma barda que fofo!!

    Kraig tá caidinho pela Celeste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela retornará em alguns arcos fazendo justamente essa função.

      Ela também é caidinha pelo Rei.

      Excluir
  3. Ao aumentar os impostos, os vendedores terão que aumentar o preço de seus produtos para serem capazes de pagar o novo aumento. Resultado: sobrará para a população local arcar com essa conta. O correto seria ele facilitar o comércio com outros reinos para aumentar a quantidade de produtos e a oferta, reduzindfo impostos e incentivando a concorrência.
    Que bom que Natalie ajudou a Enaliel! :)
    Espero que tudo dê certo para Kraig e Celeste! E que o rei tome atitudes contra o reino ditador de Kemira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar que foi uma ideia bem ruim essa do Norman. Ainda mais que o reino já tá em crise.

      Excluir