sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 10

  


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.


Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 10



Naquele dia o General Arvid e o grupo dele estavam fazendo a ronda perto do acampamento quando foram atacados por um grupo de vampiros liderados por um lican.


Arvid conseguiu contornar o problema más metade do grupo morreu na batalha.


Arvid: Eles não deveriam ter chegado até aqui e eu nunca tinha visto vampiros lutarem armados. alguma coisa deve ter dado errado nas linhas de frente. Avise ao rei que precisamos de ajuda aqui.
___________________________________________________________________________________

Norman: Você ficou maluca Angeline? Não devia ter desafiado o Lorde Kraig assim!

Angeline: Você sabe que eu consigo sentir quando tem alguma coisa errada rolando. Só não sei bem o que é ainda.

Norman: Claro que sei. É um instinto natural da profissão. Mas não tem como você parar uma guerra sozinha! Acha mesmo que a Kemira simplesmente vai deixar isso passar depois de os soldados do nosso reino terem atacado o reino dela? Só faça o seu trabalho e não desafie o rei outra vez.

Angeline: Talvez eu não consiga parar uma guerra. Más alguém tem que dar o primeiro passo. 

Norman: O que você pretende fazer?

Angeline: Eu me voluntariei para ficar de guarda no turno da hoje. Vou aproveitar quando todos dormirem e descobri o que está acontecendo.

Norman: Vê se não faz nenhuma loucura!

Angeline: Eu sou paga para fazer loucuras.

Norman: Sozinha é perigoso! E se te pegam?

Angeline: Então me ajuda! Ou meu antecessor nesse trabalho já enferrujou?

Norman: É como passear de cavalo. Você nunca esquece.

 

Angeline: Já faz 3 semanas que tenho notado que sempre no mesmo dia a Trina sai da tenda dela e vai na tenta dos suprimentos. Você só tem que distrair ela enquanto eu entro e vasculho tudo.

Norman: É sério? Por que eu tenho que ser a distração?

Angeline: Você tem mais experiência nisso.


Quando a noite chegou aconteceu tudo como Angeline previu. Trina saiu da tenda dela e foi até a tenda dos suprimentos.


Nota: Os suprimentos dos soldados ficam em caixas e os da realeza em uma tenda que serve como dispensa improvisada. 

Norman: Está um pouco tarde para andar sozinha por aqui.

Trina: Só vou pegar um pouco de água na tenda dos suprimentos.

Norman: Eu queria te passar umas estratégias antes de falar com o pessoal amanhã. Você tem um tempinho?

Trina: Agora não. Eu estou com muito sono.

Norman: Vai ser rápido eu prometo.

TRINA: SAI DO MEU CAMINHO!

 

Por sorte Angeline tinha conseguido entrar e sair sem ser notada antes de Trina voltar para a tenda dela. 

Angeline: O que me diz?

Norman: Você herdou a teimosia da sua mãe.

Angeline: E o seu talento.

Norman: Combinação perigosa. Se isso for o que estou pensando a nossa melhor chance é roubando o resto na véspera da noite que ela iria usar.

Angeline: Por que tanto tempo?

Norman: Não podemos dar a Trina o tempo de fazer mais. Se usarmos isso como prova talvez a Kemira entenda.

Angeline: Eu espero. 


Alguns dias se passaram e a guerra já durava 3 meses. Quando Lorde Kraig acordou, ele estava confuso. 

Kraig: Alguém pode me dizer por que estamos em um acampamento no meio da floresta e não no meu...

Angeline: Você não lembra?

Kraig: Só alguns flashes de memória. Minha cabeça está confusa.

Angeline: A Lady Trina te enfeitiçou usando uma poção do amor. E tenho certeza de que o pai dela é cúmplice.

Gisele: Espera! A minha irmã fez oque? Ela não se rebaixaria tanto! E nem o papai.

Kraig: Isso é uma acusação muito séria. Vocês têm...

Norman: Provas? Temos sim!

Angeline: Eu encontrei uma caixa com seis frascos de poção. Quatro estavam vazios.

Trina: Espera eu posso explicar...

Kraig: SEM EXPLICAÇÕES. NORMAN MANDE NOSSAS TROPAS VOLTAREM PARA BEAUVAIS ASSIM QUE POSSÍVEL E ANGELINE ENVIE UM MENSAGEIRO ATÉ A KEMIRA. EU QUERO MARCAR UM ENCONTRO COM ELA E NEGOCIAR UM TRATADO DE PAZ.

Gisele: EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO! NOSSO REINO É ATACADO TODA SEMANA POR UM BANDO DE FEITICEIROS TERRORISTAS E VOCÊS AINDA TEM A CORAGEM DE RECORER A UM DELES? E AINDA JUSTIFICAM ESSA GUERRA DE MANEIRA HIPÓCRITA FALANDO QUE É PARA LIMPAR O MUNDO DA PRAGA SOBRENATURAL!

Weston: Não pode fazer isso! Sem a sua ajuda a Kemira vence!

Kraig: Essa guerra é sua e não minha! E PODE ESQUECER O ACORDO QUE VOCÊ FEZ COM MEU PAI. NÃO ME INTERESSA UMA RAINHA COMO ESSA!

Weston: Ou você está do nosso lado ou está contra nós!

Kraig: ACHA QUE AMEAÇAS VAZIAS ME INTIMIDAM? O SEU REINO ESTÁ ECONOMICAMENTE QUEBRADO E ESTÁ EM GUERRA COM BLOODLANDS ! VOCÊ NÃO TEM CHANCES SE TENTAR FAZER ALGO CONTRA MEU REINO.

 


Gisele: EU VOU COM ELES PARA BEAUVAIS!

Weston: Oque? Nada disso!

Gisele: Eu estou apaixonada pelo Norman. Quero me casar com ele e não com um homem qualquer que você escolher!

Weston: VOCÊ FICA AQUI! NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ SE CASE COM ESSE CARA! VOCÊ NASCEU PARA REINAR!

Gisele: Nós já fizemos! Eu tenho que me casar com ele.

Weston: Eu vou aceitar a punição que o observador tiver para mim más você não vai se casar com um homem que nem da realeza é.

Kraig: Você não pode ir contra as ordens do seu pai Gisele. Eu sinto muito más você não pode ir com a gente.

Angeline: Cuidado com o que fala Weston.  O Observador não gosta de tiranos e ele sempre ouve quando falam. 

Kemira concordou em se reunir com Kraig e para a surpresa dele ela não estava acompanhada de guardas e sim de quatro escravos, que ela estava usando como cadeira para se sentar. Kraig sabia que em Bloodlands existe trabalho escravo então preferiu não comentar a cena nessa ocasião mesmo ele não tendo gostado do que viu. 

Kraig: Espero que não se importe eu trouxe dois guardas por precaução. Más vejo que você não trouxe nenhum.

Kemira: Não preciso.

Kraig: Eu vou direto ao ponto. Eu fui enfeitiçado para ajudar a atacar seu reino. Dois de meus guardas quebraram o feitiço então vim tentar um acordo com você. Não tem sentido continuar essa guerra.

Kemira: Eu concordo. Más vou querer uma boa quantia para as famílias dos soldados mortos nessa batalha. Eu sei que não vai trazer eles de volta más eles tinham famílias para sustentar. E você vai revogar todas as leis anti-sobrenaturais do seu reino.

Kraig: Está bem. E vamos prometer que nossos reinos não entraram mais em guerra um com o outro.

__________________________________________________________________________


Weston não quis se render e Kemira acabou invadindo e tomando o reino de Yorshikha. Muitos soldados de Yorshikha foram capturados como prisioneiros de guerra. Entre eles estava Arvid, que foi colocado na mesma cela do Weston e das princesas. 

Kemira: Aproveitem o último dia de vida de vocês garotas. Amanhã vão ser executadas na fogueira. E vocês dois vão ficar aqui servindo como bolsa de sangue.

Arvid: O rei faz besteira e as filhas pagam? Isso não está certo!

Kemira: Ele me queria na fogueira? Então vai ser esse o destino delas.

Trina: Por favor não me mata! Eu te imploro! Eu nem queria essa guerra. Só estava seguindo as ordens do meu pai.

Kemira: Eu já fui maltratada várias vezes por pessoas que só estavam seguindo ordens. Já tomei minha decisão!

 

Arvid acabou perdendo a cabeça e dando uma surra em Weston.


Arvid: AGORA VOCÊ NÃO É MAIS REI DE NADA ENTÃO NÃO PRECISO ME SEGURAR. VOCÊ NÃO DEVERIA TER METIDO SEUS SOLDADOS NESSA GUERRA INÚTIL. O SEU POVO PASSANDO FOME E VOCÊ ENTRA EM UMA GUERRA QUE NÃO TINHA CHANCES DE VENCER! 

Kemira: Tirem ele dali! Coloquem na cela das minhas bolsas de sangue particulares. 

Gisele: FELIZ AGORA? VIU ATÉ ONDE ESSA SUA IDEIA IDIOTA NOS LEVOU?

Trina: ESSA SURRA FOI MERECIDA! NOS NEM QUERIAMOS ISSO MÁS VOCÊ FORÇOU A BARRA FALANDO QUE ERA PARA O BEM DO REINO! AGORA SUAS DUAS FILHAS VÃO PAGAR PELO SEU ERRO!

 

O príncipe de Yorshikha (irmão de Trina e Gisele) e atual herdeiro do trono também foi capturado. Kemira o colocou em uma cela separada do resto. Ele tinha ficado no reino tomando conta do lugar enquanto o resto da família real estava fora.


CONTINUA...

6 comentários:

  1. Karina finalmente colocando ordem no barraco kkkkkk amo essa rainha vampira <3

    ResponderExcluir
  2. Achei que o Kraig iria se sensibilizar com a situação dos humanos do reino de Kemira, não achei legal da parte dele simplesmente aceitar a situação.
    Mesmo depois do que Trina e o pai fez, eles não mereciam ser ignorados e largadas para morrer por uma rainha vampira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha muito o que fazer. Mesmo não sendo a favor desse tipo de coisa não tinha muito o que o Kraig pudesse fazer.

      A opção de se Render o Weston teve más ele escolheu não se render e aí a Kemira não teve pena. Se o Weston tivesse se rendido talvez a Kemira tivesse sido mais boazinha com ele e a família dele. Barato a Kemira não ia deixar más talvez eles tivessem escapado de uma pena tão dura.

      Excluir
  3. Caramba, Angeline arrasou descobrindo sobre as poções e livrando Kraig do encatamento!
    Mas Kraig ignorar a situação dos escravizados pela rainha vampira, isso foi tenso: "Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados. (Edmund Burke)". O fato de ele não querer acabar com o reino maligno de Kemira é péssimo.
    Por conta da omissão criminosa de Kraig, agora o reino de Yorshikha está nas mãos da rainha vampira, que continuará comandando através do medo.
    Kraig deve pensar que enquanto Kemira não perturbar o reino DELE, ela pode fazer o que quiser com os reinos dos outros.
    Ele está se mostrando um rei inepto e egoísta. Espero que Celeste (quando retornar) possa fazê-lo entender que Kemira precisa ser parada.

    ResponderExcluir
  4. Angeline manda bem mesmo nesse tipo de coisa.

    A questão do Kraig é que ele não sabia nem da ponta do Ice berg. Trabalho escravo é normal em alguns reinos do continente que ele vivia.

    ResponderExcluir