segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Como é o processo para se tornar caçador de sobrenaturais na história o Rei e a Feiticeira

Eu resolvi fazer um post detalhado sobre como é o processo para se tornar caçador de sobrenaturais na história o Rei e a Feiticeira. Esse post inteiro detalha o máximo que posso contar sobre o assunto já que algumas coisas são spoiler. 


FILHOS DE PAIS CAÇADORES: 


Primeiro a criança vai ser batizada na religião Jacobina pelos pais. 


Assim que tiver aprendido a falar a criança é enviada para uma escola especial onde só estudam os filhos dos caçadores. Lá ela vai aprender Simlish, matemática (a versão medieval da matemática então não tem alguns assuntos), religião e montaria. 


Ainda dos 4 aos 14 anos a criança vai aprender luta corpo a corpo e treinar resistência cárdio respiratória. 


Na adolescência o candidato vai ter que passar por uma série de testes para provar que é digno de se juntar aos caçadores. E caso consiga vai ser enviado para o treinamento com um caçador experiente. 


Por último vem a última etapa. Os candidatos são enviados a primeira missão deles e se voltarem vivos com uma prova de que completaram a missão vão se tornar caçadores. 


O CANDIDATO QUE NÃO TEM PAIS CAÇADORES: 


O candidato que não tem pais caçadores e  quiser entrar para os caçadores tem que ser da religião deles(A religião Jacobina). Caso não seja ele é obrigado a se converter se quiser entrar. 


o candidato vai ter que passar por uma série de testes para provar que é digno de se juntar aos caçadores. Entre eles testes para provar que não é sobrenatural. Se tiverem sucesso eles são enviados para a escola dos caçadores. E se falharem eles morrem. Nessa etapa a maioria dos candidatos acaba morrendo. 


  Depois que o candidato entra para a Escola dos caçadores o processo para se tornar um caçador inclui aulas de Simlish, matemática (a versão medieval da matemática então não tem alguns assuntos), religião, montaria e esgrima. 


Após cinco anos de treinamento o candidato é enviado para a primeira missão e se voltar vivo com uma prova de que completaram a missão vão se tornar caçadores. Normalmente de dez candidatos só um volta dessa primeira missão. 


Detalhes sobre a matéria de religião: Os caçadores aprendem uma versão completamente tendenciosa dos fatos. Por isso que eles acreditam que só a religião deles que é a certa 


DETALHES SOBRE O TESTE PARA ENTRAR PARA OS CAÇADORES: 


Primeiro eles tem que passar por um teste para provar que não são licans e nem vampiros. Um único teste serve para os dois casos. 


Depois vem o teste para descobrir se você não é um feiticeiro. Esse teste inclui tortura já que normalmente a magia se manifesta sozinha em casos de perigo extremo. 


Por último é aplicado um teste de aptidão física. Normalmente não é muito fácil então os candidatos recebem uma semana de descanso para se recuperarem das torturas antes do último teste.










Um comentário: