domingo, 27 de março de 2022

O jogo da vida: Capítulo 34

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2007



Anselmo e Rafaela foram no hospital pegar o resultado do exame de DNA. O exame tinha sido feito no hospital que Anselmo escolheu. Os dois resolveram esperar para olha o resultado na casa de Anselmo para evitar brigarem em público.

Rafaela: O que diz aí?

Anselmo: O Carlos é mesmo meu filho.

Rafaela: Me perdoa vai... Juro que vou mudar!

Anselmo: Tudo bem! Eu prometo que vou tentar ser um marido melhor para você. 

Celular da Rafaela:🎵Young man, there's no need to feel down

I said, young man, pick yourself off the ground

I said, young man, 'cause you're in a new town

There's no need to be unhappy

 

Young man, there's a place you can go

I said, young man, when you're short on your dough

You can stay there, and I'm sure you will find

Many ways to have a good time

 

It's fun to stay at the Y-M-C-A

It's fun to stay at the Y-M-C-A 🎵

Rafaela: Opa! É o Kiyoshi. Vou ter que atender. 


Kiyoshi (ao celular): Rafaela acabei de saber que a diretora e a filha dela foram atropeladas. Me mandaram avisar que só vão continuar as gravações quando elas saírem do hospital.

Rafaela (ao celular): Como foi isso?

Kiyoshi (ao celular): As testemunhas falaram que as duas foram pegas por uma motorista que saiu sem prestar socorro. Ninguém anotou a placa.

Rafaela (ao celular): E como as duas estão?

Kiyoshi (ao celular): As duas foram pegas em cheio e estão em estado grave.

________________________________________________________________

Alguns dias depois...

A diretora e amiga de Rafaela, tinha sido atropelada por Virgínia e acabou morrendo alguns dias depois no hospital e como Simone não tinha mais família Rafaela e Anselmo resolveram adotar ela.

________________________________________________________________


Erick Newbie: Você deu sorte garota. Saiu uma ordem judicial para te soltar.

Maryana: Finalmente vou poder sair dessa espelunca.

Erick Newbie: Por mim você passava o resto da vida aí más os engravatados insistem em atrapalhar meu serviço.

Maryana (Pensando): Como é que alguém tão bonito consegue ser tão grosso? 

Maryana: Valeu maninha. Como conseguiu me tirar da cadeia tão rápido?

Virgínia: As provas contra você desapareceram. Meu contato na polícia me disse em qual depósito elas estavam e os homens do papai deram um jeito.

Maryana: Vantagens de se ter uma irmã advogada com muitos contatos. Te devo uma!

Virgínia: Vem! Vamos tomar uma para comemorar. Por minha conta.

Maryana: Sabe que não recuso bebida. Ainda mais se for zero oitocentos. 

Maryana: Por que o seu informante não avisou nada sobre aquela operação policial?

Virgínia: Ele não sabia quem era o dedo duro então mesmo que ele avisasse a polícia ia ficar sabendo do novo local.

Maryana: Ele descobriu?

Virgínia: Descobriu sim. Foi um policial que estava trabalhando infiltrado nos mexicanos. Vamos pegar o cara daqui a uma semana. Você vem?

Maryana: É claro!

________________________________________________________________

No dia Seguinte...

Anselmo: Rafa acorda!

Rafaela: Dá um tempo Anselmo! Hoje é Domingo!

Anselmo: Já é segunda! Hoje é o dia do julgamento do Armando.

Rafaela: Ta bom! Já vou levantar. É dificil quando se está deitada em alguém fofinho como um travesseiro.

________________________________________________________________


Rafaela: Eu vou repetir o que eu falei para os policiais. Eu não fazia ideia de que o Armando é um criminoso! Ele é pai do meu filho então é natural que o meu número esteja no Simphone dele.

Promotor: Você está aqui apenas na condição de testemunha. Nunca desconfiou do seu ex mesmo ele dando presentes ao filho completamente incompatíveis com a renda dele?

Rafaela: Eu cheguei sim a achar estranho. Mas ele sempre justificativa falando que dividiu em doze vezes.

Promotor: Ele nunca deu sinais de que era um criminoso?

Rafaela: Ele era um pouco agressivo as vezes más só com quem tentava falar mal dele para mim. Acho que isso é um sinal que eu deveria ter notado.

Promotor: Qual a sua ligação com a vítima?

Rafaela: Eu conheci a Laura em um evento. Todos os ricos da cidade costumam frequentar os mesmos lugares e os mesmos eventos. Eu cheguei à pergunta a Laura e ela confirmou que foi sim o Armando quem sequestrou ela. 

Tatsumi depôs em nome do hospital já que ele foi o médico que atendeu Laura. Como estava representando o hospital Tatsumi evitou ao máximo fazer acusações e apenas respondeu ao que foi perguntado em relação aos exames que Laura cedeu para a policia. O promotor estava tentando incluir lesão corporal e tortura na sentença.

E Allan depôs em nome da polícia já que a equipe dele que achou Laura. Segundo o depoimento de Allan o estado em que Laura foi encontrada surpreendeu até os policiais. Allan descreveu como cruel e desumano o jeito que Laura estava sendo mantida presa, seminua, amarrada em um chão frio de madeira e com condições precárias de higiene. 

Laura até tentou depor más não estava em condições. Ela ainda estava muito abalada com o que aconteceu.

Armando acabou sendo condenado a 8 anos de prisão pelos crimes de sequestro e lesão corporal. Uma pena menor do que a midia queria.

________________________________________________________________

Virgínia chegou em casa super estressada naquele dia e ouvir o choro da filha só aumentou o estresse. 

Virgínia: JÁ CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ CRIATURA IRRITANTE! 


Virgínia resolveu abandonar a filha em um terreno baldio. Depois de fazer isso ela foi embora sem olhar para trás.


CONTINUA...



Creditos:

Allan é um sim criado pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse sim na historia.

Eu peguei o lote do tribunal no patreon da criadora Melanin Sims. Você pode baixar ele no patreon dela clicando aqui. Foi a autora Hino Carolina que me indicou esse lote.

 

4 comentários:

  1. Anselmo perdoou Rafaela! Mas, gente...
    Tadinha da Simone...
    Armando preso. Ótimooooo! :) E a Virgínia e a irmã juntas. O que será que vão aprontar?
    Coitada da Perséfone! Espero que seja encontrada por pessoas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez! Será que agora ela se ajeita?
      Finalmente né? O Armando aprontou pra caramba. Dá família da Virgínia nenhum presta.
      Vai! Por pessoas melhores que a Virgínia com certeza.

      Excluir
  2. Anselmo é muito bom para ser verdade, ele perdoa todas as coisas que a Rafaela faz. Ela não merece ele!
    Agora eu sei o porque essa menina vai dar tanto trabalho. Olha de quem a coitada herdou o espírito ruim?! Os pais são os piores Sims dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior defeito do Anselmo é ser um viciado em trabalho. Fora isso ele é o marido dos sonhos de qualquer mulher.
      Não entendi

      Excluir