sábado, 1 de outubro de 2022

O jogo da vida: Capítulo 46

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.







Essa temporada começa alguns anos após a segunda 
 


Celeste: Bom dia a todos. Eu sou Celeste a nova professora de história. E essas são as novas alunas da casa Scarlett e Silvana. Eu ia pedir que guardassem os livros porque não vamos precisar deles hoje, más vejo que já fizeram isso. Hoje vamos bater um papo sobre a crise no sistema colonial.
Silvana (pensando): Como assim? Essa professora é maluca?
Celeste: Eu não acho que ficar presos ao livro vai ajudar então vamos ter vários momentos assim nas aulas. Eu quero que pesquisem em outras fontes sobre tudo que discutirmos hoje e tragam na próxima aula.

___________________________________________________________________________________________
Uma hora e quarenta minutos depois...


Mabel: Essa é definitivamente a aula mais estranha da minha vida.

Anderson: Sério? As aulas de filosofia também são bem estranhas.
Alejandro: Eu nunca vi isso! Ela não olhou para o livro a aula inteira. Eu senti como se tivesse falando com alguém que viveu em mil setecentos e setenta.
Connor: Será que a professora é uma vampira ou alguma coisa do tipo?
Anderson: Vampiros não existem! Isso é coisa que os pais contam para assustar crianças.
Alejandro: Claro que existem. A Mabel é uma. Só vive de preto e tem um senso de humor morto.
Mabel: Haha! Muito engraçado! Você precisa se atualizar. Nem todos os vampiros da ficção usam preto.
Connor: Eu acredito neles.
Alejandro: Eu também.


A campainha tocou e os alunos da turma de Alejandro se dirigiram para os vestiários da piscina. Eles teriam aulas de natação naquele dia como parte da disciplina de educação física.


Simone não perdeu tempo e tentou fazer amizade com a Scarlett



Mabel e Renata foram tentar fazer amizade com Silvana

___________________________________________________________________________________



Connor: Cara eu preciso de uma ajuda.
Anderson: Manda!
Connor: Eu tó louco pela Mabel más não faço a minima ideia de como chegar nela.
Anderson: Esquece! Ela sempre deu sinais de ser afim do Alejandro e ele nunca escondeu que é afim dela. tenho certeza que uma hora ela para de enrolar.
_______________________________________________________________________________________



Krystiyan: Com esse maiô não senhorita Lima!

Simone: OQUE? NÃO PODE ME IMPEDIR DE ASSISTIR A AULA!
Krystiyan: É claro que posso. Você já deveria saber que os maiôs que se usam na escola não podem ter decotes em V na região dos seios, nem deixar parte da barriga amostra e devem cobrir o máximo possível das costas.
Simone: Que diferença faz? O importante é estar usando roupa de banho.
Krystiyan: Isso aqui é um ambiente familiar. Eu vou ter que pedir que volte para o vestiário e troque o maiô se quiser participar da aula!
Simone: OQUE? ISSO É UM ABSURDO! É A MINHA MÃE QUE PAGA O SEU SALÁRIO!
Krystiyan: Meu salário não é de dois simoleons! Faça as contas! Se seus pais deixarem pode usar isso na praia a vontade más na minha aula você tem que seguir as regras de vestuário da escola!


Alejandro (pensando): Sério isso? Não acredito que a Simone deu um vacilo desses.

Silvana (pensando): Toma patricinha! Se lascou!




___________________________________________________________________________________


Simone não estava com o maiô certo naquele dia e recebeu falta na aula de educação física.
Ela também recebeu uma detenção por causa do maiô inadequado para um ambiente escolar. Lee Garcia, o valentão do colégio também tinha recebido uma detenção por ter sido pego nos corredores durante a aula.

_______________________________________________________________________________________
17:00 da tarde naquele mesmo dia


Rafaela: Recebi uma ligação do seu professor! Porque é que você não foi com o maiô novo que eu comprei?

Simone: Porque eu queria ir com o outro?
Rafaela: O colégio tem regras Simone! Você não pode fazer o que bem entende!
Simone: Não enche! Tá legal? Não estou com saco para ficar ouvindo sermão não!
Rafaela: Me dá o seu Simphone! Nada de internet pra você por uma semana! Eu vou ter que sair. Hoje vou gravar algumas cenas noturnas. Alejandro você tá no comando até eu voltar.
Simone: Porque sempre ele?
Rafaela: Ele é o mais velho. É responsabilidade dele.
_______________________________________________________________________________________



_______________________________________________________________________________________


Naquela noite Tatsumi e Lua deixaram as crianças com a avó e foram ao festival romantico em Sanmyshuno

Por insistencia de Lua o casal foi consultar a guru do festival mesmo tatsumi insistindo que não era uma vidente de verdade.


 
Logo depois o casal foi comprar algo para comer.


CONTINUA...

Créditos:

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Taynah. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha história.


Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.  


6 comentários:

  1. Ahhh... Eu realmente amei esse inicio da nova temporada. Quero muito ver o desenrolar dos nossos "pequeninos" (Alejandro, Simone, Silvana, Scarlett). E espero que a Rafa esteja amadurecendo mais agora depois de tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Excelente início de temporada!!! Parabéns! 😊
    Simone já mostrou a que veio! Ela não parece curtir regras, hein! Vai dar trabalho para Rafaela.
    Tatsumi e Lua continuam um casal lindo! 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      A Simone não curte mesmo regras.
      Obrigado

      Excluir
  3. A Simone vai fazer a Rafaela pagar todos os pecados! kkkkkk

    ResponderExcluir