sábado, 15 de outubro de 2022

O jogo da vida: Capítulo 47

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.



Anselmo: Helena eu queria saber se você topa saí comigo hoje depois do expediente.

Helena: Es... Es... Está me chamando para um encontro?

Anselmo: Estou.

Helena: Eu... Eu... Adoraria. 

Anselmo, Helena e Fábio passaram o dia trabalhando no projeto do novo robô utilitário. 

___________________________________________________________________________________
Naquele mesmo dia anoite...

Helena: Que demora. Até parece que ainda foram pescar a lagosta.

Anselmo: Me desculpa por isso. O pessoal me recomendou esse lugar más eu não sabia que ia demora tanto.

Helena: Tudo bem. Só de termos ficado meia hora juntos no mesmo lugar sem falar de trabalho já é um avanço. Eu gosto do meu trabalho más as vezes é bom focar em outra coisa pra não endoidar.

___________________________________________________________________________________

Do outro lado da cidade Rafaela tinha sido chamada para posar nua e pela primeira vez aceitou. 




Bobbie: Você foi muito bem Rafaela!

Rafaela: Obrigado... Eu sempre quis fazer isso más meu ex não deixava.

Bobbie: Más você sempre apareceu sem roupas nas simseries.

Rafaela: Não era eu. Eu usava uma dublê de corpo. Se você olhar bem a câmera nunca mostrava de frente ou mostrava só o rosto nessas cenas.

Bobbie: Entendo... Será que podemos sair para jantar hoje anoite?

Rafaela: Gostou do que viu é? Eu topo sim. 

___________________________________________________________________________________


Eduardo (ao Simphone): Rafaela está podendo conversar agora?
Rafaela (ao Simphone): Claro. Acabei de terminar um ensaio para uma revista.
Eduardo (ao Simphone): Qual?


Rafaela (ao Simphone): Segredo! Você vai saber quando sair a minha edição.
Eduardo (ao Simphone): Eu queria que você fosse a primeira a saber. Eu fui aceito para estudar em Londres. Vou ficar quatro anos morando no exterior. 
___________________________________________________________________________________

Anselmo: Entregue!

Helena: Adorei o passeio. Podemos repetir quando você quiser.

Anselmo: O mais rápido possível


Helena(pensando): Nossa! Isso é bem diferente de treinar com uma laranja.

Helena: Você é bem diferente dos caras com quem sai antes. Adorei isso.

Anselmo: Diferente como?

Helena: Gentil, educado e não tá pensando só em obaobar comigo. Eu terminei vários namoros porque o cara queria obaobar antes do casamento.

Anselmo: Sei bem como é. Dos anos noventa pra cá a mídia vem incentivando muito isso e os jovens acabam se adiantando.

Helena: A minha religião não permite fazer obaoba antes de casar então sempre acabo terminando meus namoros.

Anselmo: A minha também não e eu já tive amigos que estragaram a vida assim. Eu acho que o obaoba pode acabar cegando o casal. Tem exceções más as chances são altas de você acabar se casando baseado no corpo da outra pessoa e não no caráter dela.

Helena: Fora os problemas que podem vir se uma criança acabar nascendo antes de o casal estar preparado para essa responsabilidade.

___________________________________________________________________________________ 

Tatsumi: Novidades!

Lua: Quais?

Tatsumi: Fui promovido! Agora eu sou o novo diretor do hospital!

Lua: O que acha de saímos para comemorar?

Tatsumi: Ótima ideia! 

___________________________________________________________________________________


Antes de irem comemorar a promoção de Tatsumi, ele e Lua deixaram Yasmin e Rohan nacasa da mãe de Lua



A irmã de Lua, Ivana e o marido dela Dan também tinham ido fazer uma visita naquele dia.
 

Também moram na casa o Avô de Lua, Artur


E a avó de Lua, Eloá


Yasmin resolveu ajudar a avó dela, Maya a fazer um bolo.


E Rohan foi jogar no computador do tio.

___________________________________________________________________________________

Tatsumi levou Lua até uma danceteria. 


___________________________________________________________________________________


Logo depois o casal terminou a noite no Motel Las Noches

La Lua tinha uma surpresinha para o marido.









___________________________________________________________________________________


Naquela noite Armando deixou a cadeia depois de terminar de cumprir a pena por sequestro.



Após fazer a barba Armando não perdeu tempo e foi logo marcar com os capangas um acerto de contas com os possiveis responsaveis por colocar ele na cadeia.

___________________________________________________________________________________
No outro dia...
Yasmin: Bisa o que é isso?
Eloá: É uma Jukebox. é isso ae que a gente usava para ouvir musica antigamente. 
Yasmin: Ainda não quebrou?
Eloá: Não sei! Faz tempo que ninguém liga. Deixa eu ver se ainda pega.


Eloá tentou e a Jukebox funcionou.



Enquanto Yasmin ouvia musica antiga, Rohan aprendia a fazer enbaixadinhas com o tio, Febo.


O cachorro da familia abraxas, Costelinhas, amou rever a Yasmin.




Como o dia estava bem quente Maya liberou todo mundo para usar a piscina da casa.





CONTINUA...


Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Maya, Ivana, Febo, Eloá e Artur são sims criados pela minha amiga Thays para o simbook. Eles não tem perfil proprio más aparecem na historia da Lua. Ela me deixou usar esses sims na historia.

O Cachorro da Família Abraxas, Costelinha, é da Raça Borzoi. ele é original do blog. Quem me falou dessa raça foi a Thays.

6 comentários:

  1. Que legal os filhotes de Tatsu e Lua na casa dos avós!
    E Armando já louco para aprontar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família da Lua vai retornar em outras ocasiões.

      O Armando é incorrigível mesmo.

      Excluir
  2. Me pergunto o pq do Armando ter saído tão rápido oh raiva... tomara que ele seja pego e fique mais uns 100 anos preso(sei que é difícil mas as vezes é bom sonhar)... Lua é Tatsu parecem dois coelhos bo cio gente kkkkkkkl Lindos demais <3 espero que o Anselmo e a Helena formem um casal, ele merece um descanso depois de tanta galhada na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade era pra ser mais tempo só que a polícia não descobriu todos os crimes do Armando. Ele cumpriu a pena integral só do crime de sequestro.

      Em minha defesa não tenho culpa. A Lua consegue seduzir qualquer um de tão gata.

      Será que agora dá certo?

      Excluir
  3. Gostei de ver o Anselmo amando de novo, espero que agora seja a pessoa certa.
    A Lua arrasou no pole dance! 😉 Mulherão desse, bicho! 🥰 Tatsumi tem sorte.
    A peste do Armando, já tá solto? Devia pegar prisão perpétua! 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez é sim.
      Verdade viu, a Lua é um mulherão mesmo.
      A questão é que ele só pagou pelo crime que foi descoberto. Tem mais coisa ainda pra descobrirem.

      Excluir