sábado, 22 de outubro de 2022

Revelações Capítulo 7: A Sogra


Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.



Consuelo: Caramba! Isso tudo foi saudades?

Haiden: É claro! Eu fiquei um final de semana inteiro sem a mulher da minha vida.

Consuelo: Me dá só um tempinho pra recuperar o meu ar. 


Haiden: Como foi a viagem de treino?
Consuelo: Vamos ter que tomar cuidado com a Angélica. Ela está se sentindo precionada por causa da minha fama.
Haiden: Eu lembro de ter visto isso nos livros aqui da agencia mesmo. Alguns sobrenaturais acreditam em determinismo genético.
Consuelo: Aparentemente a turma inteira dela. Para de me olhar assim!
Haiden: Assim como?
Consuelo: Com essa cara de bobo apaixonado!
Haiden: Não tenho culpa! Você me encantou!
Consuelo: Eu não! Você que me encantou!





__________________________________________________________________________________

Naquele dia Angélica, Jacques e Talita tiveram aula de alquimia com o professor Tobias. 

Reginalde (sussurrando): é impressão minha ou o professor Tobias parece o Severo Snape?

Angélica (sussurrando): Lembra um pouco. 


Tobias: Antenção! O Equpamento da nova sala de alquimia chega hoje! Na Semana que vem não vamos mais precisar usar essa sala apertada.
___________________________________________________________________________________

No horário da tarde Angélica, Talita e Jacques foram treinar Magia com a Leonor. 




Jacques não se deu muito bem na luta contra Morgana


Graças ao fim de semana de treino com Consuelo, Angélica foi muito bem na aula de treinamento sobrenatural e conseguiu lutar de igual para igual com o oponente dela.


Angélica também teve a chance de lutar com Reginalde



O feiticeiro Reginalde acabou se interessando por Angélica quando viu que ela é bem poderosa 


Para a surpresa de Reginalde ele foi finalizado por Angélica, a 3 dias atrás Angélica era fraca de mais para derrotar qualquer um naquela turma.


E olha a cara de Felicidade de Angélica depois de derrotar o cara que zoava ela por ser fraca.


___________________________________________________________________________________
 

Leonor: Angélica posso falar com você um minuto?

Angélica: Claro. Eu fiz algo errado?

Leonor: Você evoluiu muito rápido. Eu quero que lute comigo. Quero ver se você já tem condições de se tornar uma Neófita. 

Angélica: Tá bom!





___________________________________________________________________________________

Reginalde: Angélica o que acha de saímos juntos depois do jantar? Neófitos já tem permissão de saída.

Angélica: Tá me chamando pra um encontro?

Reginalde: Estou!

Angélica: Tá legal eu topo! Onde? 

Talita: Eu vou usar a minha permissão de saída hoje para ir ver minha mãe. Quer ir comigo?

Jacques: Vou sim. Aproveitamos e falamos pra ela do nosso namoro!

Talita: Que rápido!

Jacques: Eu não quero esconder nada da sogrinha. 

___________________________________________________________________________________

Alguns Minutos depois... 

Talita: Eu não acho que o Reginalde seja uma boa ideia de namorado.

Angélica: Eu não fico se metendo no seu romance com meu irmão! Fico?

Talita: O cara te zoava quando seus poderes estavam bagunçados e você resolve aceitar um encontro com ele? Ideia ruim!

Angélica: vestido Rosa escuro ou o Azul?

Talita: Coloca o rosa.

Angélica: Valeu.

__________________________________________________________________________

Reginalde: Acho que me encantei. Você tá uma gatinha.

Angélica: Obrigado. 

Reginalde passou a noite toda falando de acidentes com poções. Não é um assunto muito legal de se puxar em um encontro com uma aluna de magia más Reginalde achava engraçado quando alguém se ferrava porque não prestou atenção. O resumo da noite foi desastrosa. 

__________________________________________________________________________

Talita: CHEGUEI!

Lorelei: BEM NA HORA! ME AJUDA AQUI NA COZINHA! 


Talita: FREEZE!!! 

Lorelei: Valeu filha! Eu tive um pequeno probleminha com uma receita que vi em um canal de culinária no simstube. Você pode fazer isso fora da escola?

Talita: Não estamos nos filmes de Harry Potter.  Eu posso usar magia como eu quiser desde que não esteja em público.

Lorelei: Por que não me falou que o Jacques vinha? Eu teria preparado mais comida.

Jacques: Falando em comida... Acho que é uma boa hora pra testar aquele feitiço da semana passada.

Talita: Delicius?

Jacques: Isso!

Talita: Más primeiro... REPAIR!!! 


Lorelei: Bem útil esse feitiço de culinária. O gosto é igual a comida que a minha mãe fazia.

Talita: É porque usei a receita da vovó no feitiço.

Jacques: Mandou muito bem pra uma primeira tentativa sem a professora Leonor.

Talita: Eu e o Jacques temos uma coisa pra te contar... A gente tá namorando!

Lorelei:  Que pressa é essa? Você nem terminou a escola ainda. 


Lorelei: Jacques, você por acaso sabe o que vai fazer da vida quando for adulto?

Jacques: Eu quero estudar pra ser um Magi-médico.

Lorelei: Dá pra ganhar dinheiro com isso? Eu achei que vocês tivessem que agir em segredo.

Jacques: Da Sim. Nunca falta trabalho pra um Magi-médico, sempre tem alguém tento problemas com poções ou feitiços.

Talita: Conta as novidades! O que aconteceu enquanto eu estava fora?

Lorelei: Eu comecei a dar aulas de reforço escolar todos os dias a sessenta Simoleons por dia. Tô com três turmas pela manhã e pensando em abrir a quarta.

Talita: Ótima ideia. Assim você tira a poeira do seu diploma de pedagogia.

__________________________________________________________________________

12 horas depois...


Talita: Como foi com o Reginalde?

Angélica: Você tava certa!  Foi uma ideia ruim! E com a sua mãe?

Talita: Ela até curtiu eu estar namorando o Jacques, Ele tem planos de como se virar depois daqui e ela já conhece ele a um tempão.


Continua...


Um comentário:

  1. Que massa que deu resultado o treinamento de Angélica com a mãe!
    E que massa a ajuda que o casal Talita e Jacques deu à Lorelei! 😊

    ResponderExcluir