domingo, 9 de outubro de 2022

Revelações Capítulo 6: Power Up Parte 2


Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Ervin: Nos viemos aqui ontem más o policial disse que não poderia fazer nada porque não tinham completado vinte e quatro horas do desaparecimento.

Jax: Vocês tem uma foto dela que eu possa usar? Fica mais fácil se for uma foto três por quatro.

Keisha: Temos sim.

Jax: Qual foi a última vez que vocês viram a filha de vocês?

Keisha: Ela tinha ido a uma festa com a Julie Landgraab e depois não voltou mais. A Julie disse que não faz ideia de para onde ela foi.

Jax: Vamos fazer o possível para encontrar a Kary.

Ervin: Se for ajudar podemos te passar o perfil dela nas redes sociais lá tem outras fotos que você pode usar.

A foto que Ervin e Keisha escolheram para entregar a Jax

Uma foto que Jax achou no perfil da Kary no simbook.

Lysandra: Mandou chamar?

Jax: Fecha a porta!

Jax: Reconhece? Acabaram de dar queixa do desaparecimento dela!

Lysandra: É a vítima do caso de ontem.

Jax: A última vez que ela foi vista foi com a Julie Landgraab. Nós vamos ocultar o maxímo possivel essa morte até encontrarmos o vampiro que fez isso.

Lysandra: Otimo! vou ter que interrogar logo a filha do cara mais escorregadio da cidade.

Jax: Quando esse caso terminar vamos falar aos pais que foi outro ataque de tubarão.


Nota: A Julie é neta da Nanci

__________________________________________________________________________



Consuelo: Tá legal já chega treinamos mais depois do almoço!

Angelica: São oito da manhã acabamos de começar!

Consuelo: Eu sei más não vai adiantar nada continuarmos agora. Eu consigo sentir que tem algo de errado com você é por isso que sua magia tá falhando. Só não sei dizer oque.

Angelica: Ótimo você me arrastou até aqui pra descobrir oque todo mundo já sabe.

Consuelo: Não é isso que eu quis dizer. A magia reage aos seus sentimentos e eu só consigo sentir medo e frustração nos seus ataques. Tire o resto da manhã para meditar e por a cabeça no lugar.

Angelica: Você é uma telepata! Não pode simplesmente gravar os feitiços na minha cabeça?

Consuelo: Não! Tem uma razão para eu não fazer isso más você vai ter que descobri sozinha porque eu não vou te contar.

__________________________________________________________________________


Lysandra: Julie Landbraab?

Julie: Você de novo? O meu pai tá na empresa a essa hora.

Lysandra: Dessa vez vim procurar por você. Vims falar sobre a sua amiga Kary Alperin.

Julie: OQUE? Não, não, não! Estar morta não faz o tipo dela! Dois dias atrás a gente tava na balada se divertindo. 

Lysandra: Eu não disse que...

Julie: E por que mais vocês viriam?

Lysandra: A sua amiga está desaparecida. Ainda não encontramos ela.

Julie: Eu não... eu não sei de nada. A gente se desencontrou no meio da balada e depois não vi ela.

Lysandra: Eu vou deixar o meu cartão com você. Se lembrar de alguma coisa que possa ajudar não deixe de me falar.

Julie: Pensando bem tinha um cara com a maior cara de metaleiro encarando a gente o tempo todo. 

Lysandra: Eu tenho uma lista aqui de possíveis suspeitos. Era algum desses?

Julie: Esse aqui!

Lysandra: Obrigado pela colaboração. 

Lysandra tinha falado uma mentira atrás da outra já que não podia contar que Kary foi morta por um vampiro. As fotos que Lysandra tinha mostrado eram todas de vampiros registrados na agência internacional de sobrenaturais como problemáticos.

__________________________________________________________________________

Naquele dia Angélica simplesmente não conseguiu relaxar e por as ideias no lugar. A conversa com Consuelo só deixou Angélica mais frustrada. 

Angélica: Todo mundo espera que eu seja uma agente tão boa quanto você afinal eu sou filha da grande Consuelo a feiticeira mais forte da agência. Isso nunca vai acontecer eu sou péssima nisso!

Consuelo: As pessoas me superestimam de mais. Eu sou realmente muito forte más a agência é cheia de feiticeiros tão bons quanto eu.

Angélica: Eu queria me tornar uma agente tão boa quanto a senhora e deixar você é o papai orgulhosos. 

Consuelo: Então não deveria se tornar uma agente. Se quiser virar uma agente tudo bem más a escolha tem que ser sua. Você não deve se tornar uma agente só para deixar eu e seu pai orgulhosos ou porque um monte de gente espera isso de você.

Angélica: Não?

Consuelo: Quer deixar eu e seu pai orgulhosos? Continue sendo uma boa pessoa apenas isso. 


Após o almoço o treinamento de Angélica continuou com uma seção de meditação guiada, o que não deixou ela feliz, já que tinha meditado a manhã quase toda. 


Logo depois mãe e filha pararam para fazer um lanche e Consuelo aproveitou para contar mais a filha sobre como foram os primeiros anos de treinamento dela e os problemas emocionais que afetaram ela na época


Nota: Você pode conferir os primeiros anos de treinamento da Consuelo clicando aqui. 


Consuelo: Bom agora vamos tentar um exercício simples. A sua tarefa vai ser acender essas velas sem destruir as velas. 
Angélica: Já tentei esse varias vezes nos treinos com a Leonor e o Dake. Sempre acabo destruindo as velas.



Demorou alguns minutos até que Angélica conseguisse más para ela pareceu que foram horas.


Consuelo: Bom trabalho! Agora um alvo maior e mais difícil. A sua tarefa vai ser destruir só a garrafa do meio.
Angélica: Pera eu nunca tentei isso. estamos no meio de uma floresta.
Consuelo: Confie em min e tente! Eu não vou deixar a floresta inteira pegar fogo!



Na primeira tentativa Angélica errou o disparo e acabou acertando a grama. 


Consuelo: De novo! Se concentra!
Angélica: Não dá! Eu não consigo!
Consuelo: Consegue sim! 


Na segunda tentativa Angélica errou a pronuncia e falou "Fire Wall" ao invés de "Fire Ball". Por causa do erro na pronuncia Angélica acabou queimando a varinha e colocando fogo na própria mão. 


Angélica: AAAH!!! TÁ DOENDO!
Consuelo: Calma! Eu vou curar sua mão e vai ficar tudo bem.
Angélica: AAAH!!! AI,AI,AI TÁ QUEIMANDO! EU DISSE QUE EU NÃO CONSEGUIA! 


Consuelo curou a mão de Angélica e logo depois Angélica tentou de novo com outra varinha de treino
.

Dessa vez Angélica conseguiu acertar apenas a garrafa certa! 


Consuelo: Ótimo! Descansa e amanhã continuamos. 
Angélica: Foi mal por quebrar a minha varinha. Eu quase coloquei o final de semana a perder.
Consuelo: Não tem problema! Varinhas de treino são fracas mesmo assim elas impedem que um iniciante tente um feitiço que ele não está preparado. 

__________________________________________________________________________

Jax: Ótimo agora é só passar esse caso para a Rita

Lysandra: Você conta aos pais da garota ou eu conto?

Jax: Você conta. Eu vou procurar a Rita

__________________________________________________________________________


Jacques e Talita também tiraram o final de semana para treinar 




Jacques levou o treino muito a serio e resolveu apelar para o feitiço "Charm of the sun". Ele tinha lido esse feitiço no livro da Consuelo.


O feitiço "Charm of the sun" quase derrubou Talita más depois de usar Jacques ficou esgotadoe Talita se aproveitou disso para atacar com uma poderosa rajada de energia.



Jacques: Já chega! Você é muito boa!

Talita: Que rápido. Eu estava só aquecendo.

Jacques: Convencida.

Talita: Depois me ensina aquele último feitiço que você usou. Quase me derrubou.

Jacques: Charm of the sun. É um Flash que sai da minha mão. Você basicamente concentra energia na mão ou na varinha e dispara tudo de uma vez na forma de um Flash. É um feitiço de defesa e não de ataque.

Talita: Um feitiço de defesa que te deixa esgotado assim?

Jacques: Exatamente. Ele foi criado originalmente para se defender de vampiros.

Talita: Aquele feitiço repeliu minha magia. Não era só um Flash. 

Dake: Ela tem razão. Não é só um Flash. O Charm of the sun. Tem outros efeitos

Jacques: Quais?

Dake: Repele magia hostil, fere gravemente vampiros, obriga um lobisomem a voltar a forma humana, pode ser usado para curar algumas maldições E da um aumento de poder bem grande a um planta sim que esteja no raio do feitiço.

Talita: Magia hostil?

Dake: entenda como magia hostil qualquer feitiço que está sendo usado contra você. 

Dake: USAR UM FEITIÇO QUE OS PROFESSORES NÃO TE ENSINARAM AINDA FOI MUITO IMPRUDENTE DA SUA PARTE! Como você viu esse feitiço tem um grande problema ao usar ele e se essa luta fosse para valer Talita teria te matado.

Jacques: Foi mal professor. Eu prometo que não vou mais tentar feitiços que não são para meu nível.

Dake: Você tem que treinar mais se quiser usar isso em combate contra outro feiticeiro, pelo menos até o nível adepto. E só use quando tiver certeza de que pode finalizar no próximo ataque.

Talita: Eu vou na gruta tomar um banho. Você vem Jacques?

__________________________________________________________________________

Enquanto estavam na gruta Talita percebeu uma aura diferente vindo de Jacques. Ela sempre percebia aquele mesmo fenômeno quando via um casal apaixonado. 

Ao saírem da água talita não perdeu tempo e beijou Jacques.



Como Talita esperava Jacques retribuiu o beijo. 

Talita: Me desculpa?

Jacques: Desculpar pelo que? Eu gostei!

Talita: Eu posso ter involuntariamente usado meu poder de saber a verdadeira intenção das pessoas em você.

Jacques: Ótimo porque sou péssimo com cantadas. Más vai ter que me explicar como isso funciona.

Talita: Um dos poderes que herdei do meu pai. Eu posso ver quatro auras de cores diferentes nas pessoas ao redor. Preta eu não confio, verde tao felizes, azul tao tristes e rosa tao apaixonados. A sua mudou para rosa quando tirei a roupa.

Jacques: Eu te acho muito atraente.

Talita: Obrigado. Na verdade tem mais cores más só aprendi a interpretar quatro até agora.

Jacques: Você pode ler mentes e não notou que gosto de você desde os onze anos?

Talita: Por incrível que pareça é verdade. Eu tento não usar meus poderes com quem confio. 

Depois do banho na gruta Jacques e Talita foram ao quarto de Jacques. 



O primeiro obaoba de Jacques e Talita aconteceu nesse dia. O primeiro deles como um casal e o primeiro obaoba da vida de Talita. Mesmo sendo uma nephilim o lado humano de Talita fala mais alto as vezes e essa foi uma dessas vezes.
__________________________________________________________________________

Rita deu a Haiden a missão de capiturar Wilhand Whitebrows, o vampiro que estava causando problemas por matar mulheres e jogar elas peladas no mar. Wilhand até tentou fugir mais Haiden era muito rápido. 

Haiden: Tá eu cansei da brincadeira! Wilhand Whitebrows você está preso pelos crimes de usar seus poderes para obter vantagem injusta, usar os poderes para cometer um crime, tentar escravizar mentes e assassinato!

Wilhand: Nem que a Lhama tussa! Eu não vou voltar para aquele lugar.

Haiden: Você só está piorando a sua situação! 

Wilhand achou que seria uma boa ideia e atacou Haiden


Haiden começou a luta voando e jogando Wilhand no chão.


Wilhand até tentou más Haiden usou o conhecimento dele de Krav Maga para defender.


Wilhand Whitebrows ainda é um neófito e Haiden é um vampiro alfa então claramente Wilhand estava em desvantagem nessa luta. 


Quando Wilhand tentou um chute alto Haiden desviou muito facilmente da maneira que os capueristas fazem


Wilhand acabou surpreendido por uma tesoura, que também é um movimento da Capoeira. Ele não esperava que Haiden soubesse uma arte marcial brasileira.

__________________________________________________________________________
Domingo



Assim que acordaram Consuelo e Angélica foram tomar café da manhã 


E logo depois as duas foram tomar banho juntas no rio que tinha perto do acampamento. 



Consuelo tirou o dia para ajudar Angélica a aprender os feitiços que ainda faltam para atingir a classificação de Neófita.









No fim do dia Consuelo e Angélica duelaram de novo e dessa vez os poderes de Angelica funcionaram tão bem quanto a média de uma feiticeira da idade dela. 


__________________________________________________________________________


Rita: Wilhand Whitebrows, Você foi trazido a esse conselho acusado de assassinato e de usar seus poderes de uma forma que não me atrevo a descrever. O que tem a dizer em sua defesa?
Wilhand: bando de hipocritas! Tudo que vocês fazem é usar seus poderes para forçar os outros a seguirem o jeito de pensar de vocês! Tudo que eu fiz foi usar meus poderes ao maxímo!
Dake: Isso é completamente diferente! Tudo o que fazemos é pensando no bem dos sobrenaturais e você só está pensando em você mesmo!
Narra: Eu já ouvi o suficiente. Eu não faço ideia de como vocês aqui da surperficie lidam com esse tipo de coisa más no meu cardume a punição para algo desse nivel é a expulsão do mar.
Tobias: Os sereianos tem um historico de serem mesmo bem intolerantes com pessoas desse tipo. Se fosse um feiticeiro com certeza eu iria sugerir a pena mais proxima disso que temos aqui na superficie.
Narra: Nós não gostamos nem um pouco de nadar com Tubarões!
Tobias: Olha a boca! Dessa vez tenho que concordar com o jeito de pensar dos sereianos
Leonor: Whitebrows, praticamente confessou. É com você agora Rita!
Rita: Você já deve saber que como o caso envolve um vampiro eu que tenho que dar a palavra final. Eu preferia não ter que te encontrar nessa sala outra vez e achei repugnante a maneira que você usou os poderes.

Nota: Tubarão é um termo da linguagem sereiana usado sempre de maneira grosseira para se referir a um homem sedutor, conquistador de mulheres, garanhão, pegador. também existe em sereiano a expressão Tubaroa que é o equivalente da expressão "planta-vaca" do Simlish.


Wilhand Whitebrows foi julgado pelo conselho dos sobrenaturais. Ele foi considerado culpado pelos quatro crimes que foi acusado e condenado a um século de prisão.
__________________________________________________________________________


Naquela mesma noite o Lobisomem Samuel (filho do Jax) e a Vampira Judite (filha da Zarra) resolveram se encontrar no quarto de Samuel para uma noite bem Caliente.


Judite; AI NÃO! No pescoço é covardia!



___________________________________________________________________________________
Uma hora depois...


Judite: Caramba! Eu não sabia que os lobisomens tinham tanto fogo.
Samuel: Digo o mesmo de você morcegata!
Judite: Digamos que vampiros não são tão mortos quanto os humanos pensam.
Samuel: Percebi.

Nota: Na minha historia vampiros não são mortos vivos e sim uma raça fisiologicamente diferente dos humanos. A parte hormonal dos vampiros funciona bem mais intensamente que nos humanos.

Jax: Eu devo fingir que não vi a Judite saindo do seu quarto?

Samuel: Nós estávamos estudando.

Jax: E por que você está cheirando a perfume feminino? Você deveria namorar alguém da sua raça e não uma vampira!

Samuel: Não me culpe. O vampirismo deixa ela eternamente gata.

Jax: VOCÊ TEM QUE LEVAR MAIS A SÉRIO SEUS DEVERES COMO HERDEIRO DA ALCATÉIA!

Samuel: Não vem me criticar por pegar garotas de outra raça não! A mamãe me disse que era humana quando você conheceu ela!

Jax: É diferente! Quando começamos a namorar ela já tinha sido transformada por um lobisomem desconhecido!


Continua...


2 comentários:

  1. Oieeeee, Tatsu! Comentando:
    - Amei isso que a Consuelo disse para sua filha Angélica: “Consuelo: Quer deixar eu e seu pai orgulhosos? Continue sendo uma boa pessoa apenas isso.”. 👏👏👏
    - Jacques e Talita juntos! Dois fofos! 🥰
    - Haiden arrasou na luta contra Wilhand. E ele pegou um século de prisão? Teve sorte de ainda ficar vivo.
    - O Jax não curte que o filho Samuel esteja com a Judite. Que coisa! 😦
    Excelente capítulo! Parabéns! 😊

    ResponderExcluir
  2. A Consuelo não concorda com isso de tentar fazer os filhos serem um Ctrl V dos pais.
    Também acho
    Teve sorte mesmo. O Haiden é um alfa. Se o Haiden quisesse acabava com a raça dele alí mesmo.
    Jax não curte que o filho esteja com nenhuma mulher de outra raça.

    ResponderExcluir