domingo, 13 de março de 2022

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 16

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 16



Naquele dia Angeline e Ortiz ouviram boatos sobre a tal espada Animuslaver estar nas mãos de um pescador que morava perto do rio. 


Ambos foram encontrar com o tal pescador e  ele os recebeu sacando a Animuslayer e atacando Angeline como se já soubesse porque a dupla de guardas estava ali.


Mesmo sendo um pescador sem nenhum treinamento foi uma batalha dificil para os guardas.


Angeline acabou recebendo um golpe forte o suficiente para cortar o traje dela.


Ortiz foi quem acabou vencendo a luta. Ele matou o pescador com um golpe por trás quando o homem ainda estava com a guarda baixa.

___________________________________________________


Natalie: Fica paradinha aí Não deveria ter se levantado enquanto eu estava fora da sala. Você tomou um corte feio na barriga. Não dava tempo chegar no castelo para a bruxa te curar então seu amigo te trouxe aqui.
Angeline: Isso não faz sentido.
Natalie: Oque não faz sentido?
Angeline: Aquele cara não deveria ser tão duro de derrotar.
Natalie: Você está fedendo a álcool. Vai ver é por isso que perdeu a briga.


Naquele dia Celeste foi visitar Natalie.


Celeste: Chegou uns livros novos no castelo e acho que alguns podem ser úteis para você.
Natalie: Porque tá me dando eles?
Celeste: são livros de herbologia. Como eu disse, podem vir a ser úteis. Vou incluir minhas anotações sobre a doença que matou o antigo rei. Eu descobri uma forma de curar ela. Oque aconteceu com a Angeline?
Angeline: Eu perdi a briga durante uma missão. Será que pode me concertar?
Celeste: Acho que a Natalie já fez isso. Só descansa.
Angeline: Eu tenho um trabalho importante pra fazer. Não posso ficar presa em uma cama.
Celeste: Deita aí e descansa!
Angeline: Porque não me cura logo de uma vez? Meus homens precisam de mim.
Celeste: Porque não tem nenhuma guerra acontecendo e a Natalie é que é a médica aqui! Se eu curasse todo mundo que me pede ela ia ficar sem trabalho então curo apenas os casos que ela não consegue tratar sozinha.


Angeline: Me fala... porque você recusou o pedido do rei?
Celeste: Qual dos?
Angeline: Para ser a rainha!
Celeste: As princesas são preparadas a vida toda para administrar um reino. O que uma feiticeira nômade saberia sobre isso?
Angeline: Ser preparada a vida toda para ser rainha não impediu a Lady Trina de ferrar nosso reino e o dela antes mesmo de se casar!


Ortiz: Lord Kraig consegui a espada Animuslaver. Angeline lutou contra o portador anterior e pode confirmar que é a espada certa.
Kraig: Ótimo! Me entregue ela para que Celeste a guarde em um lugar seguro.
Ortiz: Se me permite Majestade eu gostaria de ficar com ela. Eu vou usar o poder dessa espada para o bem do reino.
Kraig: Não posso! Você se esqueceu que é uma espada amaldiçoada?
Ortiz: Não é amaldiçoada! Eu segurei ela e me sinto ótimo.
Kraig: Está bem! Pode ficar com a espada.
___________________________________________________
Algumas horas depois...


Rodger: Majestade o Marques e a família dele acabaram de chegar e solicitam uma audiência com o senhor.
Kraig: Mande eles Entrarem.


Hewret: Majestade eu quero te apresentar minha filha Liamna. O reino ainda não tem uma nova rainha e tenho certeza de que ela seria uma ótima candidata.
Kraig: Está na hora do meu jantar. Se juntem a mim e aproveitamos para falar sobre isso.
Liamna(pensando): Ah não! Nem a pau que eu vou me casar e ter um homem me tratando como o papai trata a mamãe.


Kraig: Me falem. Porque acham que ela seria uma ótima rainha?
Rieda: Além de ter sangue nobre ela sabe tudo sobre as leis do reino, fala cinco idiomas diferentes, aprendeu com os melhores professores do continente, também fez aulas de etiqueta, sabe lavar, cozinhar...
Celeste(pensando): Grande coisa. Eu não tenho sangue nobre, sei tudo isso aí e ainda herbologia.


Kraig: Lavar e passar são serviços dos servos. Ela não vai ter que fazer isso se for escolhida.
Liamna(pensando): Obrigado Observador!
Hewret: E ela também aprendeu muito bem como falar em público.
Kraig: Eu preciso falar com a candidata a sos.


Kraig: Você não disse uma palavra durante o jantar.
Liamna: Meu pai me ensinou a nunca falar a menos que falem comigo. 
Kraig: Você acha que seria uma boa rainha?
Liamna: Eu não sei, Majestade.
Kraig: Eu pedi para falar com você a sos porque queria ter certeza de que seus pais não te superestimaram.
Liamna: Com certeza eles não fizeram isso senhor. Eu passei a minha vida sendo preparada para ser a esposa perfeita e me casar com um cara rico.
Kraig: É isso mesmo que você quer, Ser rainha?
Liamna: Não, Majestade. Infelizmente é meu pai quem escolhe com quem devo me casar oque se me permite dizer é uma regra absurda. Deveriamos ser livres para casar com quem quisermos.
Kraig: Vamos voltar. Eu já tomei minha decisão.
Liamna: Já? Meu pai me disse que você iria querer avaliar meus atributos fisicos antes de decidir.
Kraig: Meus irmãos e irmãs realmente fizeram dessa forma mas dessa vez não será necessário. 
Liamna: Eu estraguei tudo não é?
Kraig: Não. Você não falou nada de errado. Eu resolvi respeitar a sua vontade.


Kraig: Eu já tomei minha decisão. A filha de vocês não serve para ser rainha.
Hewret: OQUE? ISSO É UM ABSURDO! VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR CANDITA MELHOR EM NENHUM LUGAR DO REINO!
Kraig: Eu já tomei minha decisão. A filha de vocês não deseja o trono e irei respeitar a vontade dela.
Hewret: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTRAGOU TUDO DE NOVO GAROTA! QUANDO CHEGAR EM CASA EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO!
Kraig: SE ENCOSTAR UM DEDO NESSA GAROTA PODE TER CERTEZA QUE EU TE COLOCO EM UMA MASMORRA E JOGO A CHAVE FORA!
___________________________________________________


Kemira: Vejamos... Você! Vai para o jogo!
Arvid: O jogo?
Collin: Basicamente você vai ter que atravessar um labirinto correndo de uma fera assassina e se conseguir ganha sua liberdade. Mas até agora ninguém conseguiu.


Quando os guardas tentaram tirar Arvid da cela uma explosão mágica jogou  eles seis metros para trás. Kemira conseguiu voar e escapar do golpe no ultimo segundo.


Kemira: Eu mudei de ideia! Você não vai para o jogo! Quer se juntar aos meus guardas? Se jurar lealdade a mim posso te ensinar a controlar esse poder!
Arvid: E porque eu faria isso? Você acabou de me falar que ia me mandar para virar comida de monstro.
Kemira: Eu não sabia que você é um de nós e aparentemente você também não sabia. Seu rei contou a você uma história bonitinha para justificar um ataque ao meu reino más antes disso eu nunca tinha ameaçado o reino dele. Tudo que eu fiz foi tornar esse reino um lugar melhor para pessoas como eu e você.
Arvid: E porque eu acreditaria nisso? 
Kemira: Como eu disse... Não foi eu quem disparei a primeira flecha. Ninguém é o vilão da própria história e todos somos vilões em uma história mal contada. Você ouviu a minha versão e a dele da história cabe a você decidir em qual acreditar.
Arvid: Está bem! Eu aceito me tornar um dos seus guardas.
Kemira: Collin leve ele para tomar um bom banho e depois de a ele um aposento na torre dos feiticeiros. E antes que eu me esqueça ele vai precisar de roupas mais apresentáveis.
___________________________________________________


Kemira acabou escolhendo outros dois prisioneiros para o jogo daquela semana.


Continua...

6 comentários:

  1. A Celeste tem que aceitar ser a rainha do Kraig, ela vai ficar morrendo de ciúmes se ele se casar com outra.
    Essa demônia tá só aumentando o exército dela.#MORREkEMIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo. Ela é louquinha pelo Rei.

      Será que alguém consegue parar a Kemira?

      Excluir
  2. Espero que Kraig não se arrependa de ter deixado a espada com seu Guarda, Celesta está parecendo a Helena muito indecisa kkkkk, eu já perdi as esperanças da kemira tomar geito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te adiantar que foi uma ideia bem ruim.
      Pior que é verdade viu. E as duas tão com a faca e o queijo na mão.
      Vai tomar não. O discurso motivacional não funciona com ela. Kemira vai seguir tocando o terror até aparecer algo ou alguém que pare ela.

      Excluir
  3. Kemira precisa ser parada!
    E Celeste está com ciúmes! Ela precisa se resolver com Kraig. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parar a Kemira não vai ser tarefa fácil.
      Tá mesmo. Será que esse chove não molha vai demorar?

      Excluir