quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

O jogo da vida: Capítulo 52

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Diretora: Bom dia dona Rafaela! Aqui é a diretora do colégio da Cristina.

Rafaela: Aconteceu alguma coisa?

Diretora: Eu estou ligando porque um dos monitores pegou a Cristina tentando pular o muro da escola, como ela não tem muita força acabou não conseguindo e mandamos ela de volta para a sala.

Rafaela: A minha filha não é disso. Ela ama a escola.

Diretora: E não é só isso. Ela tem levado falta com frequência em várias disciplinas por matar aula.

Rafaela: Oque? Eu mesma deixo ela aí na escola todo dia.

Diretora: Se continuar assim a Cristina vai ser reprovada por falta esse ano.

Rafaela: Eu vou conversar com ela quando chegar em casa.

___________________________________________________________________________________

Rafaela: Eu recebi uma ligação da escola hoje. Por que você tentou pular o muro? E não é só isso! A diretora me falou que você anda matando aula.

Cristina: Eu não quero mais ir para a escola!

Rafaela: Já tivemos essa conversa! Tá acontecendo alguma coisa Cristina?

Cristina: Não.

Rafaela: Você vai ficar de castigo. Sem Simphone e sem internet até o final do semestre e se repetir de ano por falta vai ficar de castigo nas férias também.

Cristina: Mas mãe...

Rafaela: Sem más! Você podia ter se machucado!

___________________________________________________________________________________

Quando chegou em casa depois do ballet Samira deu de cara com Mabel aos beijos com Adam, o namorado de Samira. 

Samira: MABEL!!

Adam: Eu posso explicar... Vocês duas são idênticas eu acabei confundindo.

Samira: AS MAQUIAGENS E O ESTILO DAS ROUPAS SÃO DIFERENTES SEU IDIOTA! NÃO DÁ PRA CONFUNDIR NEM SE NOIS DUAS ESTIVERMOS DE UNIFORME! EU ESPERARIA ISSO DE QUALQUER UMA MENOS DA MINHA PRÓPRIA IRMÃ! ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE A GENTE, ADAM! 

Samira partiu para cima da irmã por causa do fato de a irmã estar tendo um caso com Adam. 

A briga acabou quando Adam segurou Samira para tirar ela de cima da irmã. 

Tory: Você está bem, Mabel?

Mabel: Ela surtou do nada e me atacou.

Samira: ME LARGA!!!! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA PLANTA VACA MENTIROSA!

Tory: JÁ CHEGA!!! EU NÃO QUERO VER DUAS IRMÃS BRIGANDO IGUAL DOIS BRUTAMONTES BÊBADOS!

Samira: ELA ESTAVA AOS BEIJOS COM O MEU NAMORADO!

Tory: NÃO FOI ESSA A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI MABEL! EU NÃO ESTOU TE CRIANDO PARA SER UMA PLANTA VACA!

Mabel: Não tenho culpa se ele prefere a min do que essa sem sal!

Logo depois Samira foi chorar embaixo das cobertas. 


Mabel: Vem! Não vamos deixar minha irmã louca estragar a noite!

Adam: Tá bom! 




Mabel e Adam acabaram fazendo obaoba sem preservativos. Responsabilidade não é um costume deles dois


Mabel: Que, que foi isso? Eu não sabia que você tinha tanto fogo acumulado!
Adam: Digo o mesmo de você.
Mabel: É o que acontece quando sua irmã chega na frente sempre!
Adam: E onde você aprendeu a beijar tão bem?
Mabel: Aprendi hoje! Achou que aprendi bem?
Adam: Acho que precisa praticar mais um pouco.
Mabel: Então me ensina!


___________________________________________________________________________________

Krystiyan: Eu chamei uma amiga pra beber com a gente! Algum problema?

Rafaela: Claro que não. 

Krystiyan: Essa é minha amiga Cassidy. Nós trabalhamos juntos por um tempo quando eu trabalhava em outro colégio.

Cassidy: Ele era estagiário no colégio que eu trabalhava e logo depois de se formar foi indicado para outro colégio. Eu era do RH. 

Krystiyan: Eu tive uma ideia. Sabem jogar poker?

Rafaela: Perdeu!

Cassidy: Que tal jogarmos com roupas ao invés de dinheiro?

Krystiyan: Só o último lugar tira e jogamos até só um continuar vestido?

Rafaela: Quem perder todas as roupas primeiro tem que esperar a partida acabar se não, não vai ter graça!

Cassidy e Rafaela(ao mesmo tempo): OK!

Perdedores das ultimas 4 Rodadas

1. Krystiyan

2. Cassidy

3. Krystiyan

4. Krystiyan

Cassidy: Já?

Rafaela: Acho que é nosso dia de sorte! 

Cassidy: Aff! Foi por pouco!

Krystiyan: A ideia foi sua! Pode ir tirando! Queria me ver pelado e o tiro saiu pela culatra.

Cassidy: Eu não sabia que a Atriz gata era tão boa no poker! Que vergonha, eu nunca perdi tão rapido nesse jogo!

Rafaela: Você também é gata! Vocês nunca?

Cassidy: Com ele não.

Krystiyan: Agora vai ter que ficar pelada até a partida acabar.

Rafaela: Vai ser rapidinho! 


CONTINUA...


2 comentários:

  1. Oiiieee, Tatsu! Comentando:
    - Olha o pôster da série da Rafaela aí!!! Muito feliz que você gostou dos pôsteres, Tatsu! 😃
    - Cristina dando trabalho, hein! Rafaela não parece dar atenção ao problema de bullying que a filha está enfrentando. 😞
    - Que situação a da Samira! E que irmã sem escrúpulos! 😟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim!

      A Rafaela não sabe ainda do bullying. Ela só sabe que por algum motivo a filha perdeu o gosto pelos estudos. Como a Cristina repetiu de ano ela tá em uma turma diferente do Carlos e o intervalo também é rm um horário diferente.

      A Mabel faz oque faz por birra e vingança. Ela odeia a irmã.

      Excluir