sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

O Jogo da Vida Capítulo 54

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Sidney: Silvana, eu preciso da sua ajuda! o treinador me colocou contra a parede se eu não melhorar minhas notas to fora do time. Me da uma força com a prova de quimica semana que vem?
Silvana: Ai quebra né? Você vem pedir minha ajuda já nas provas finais?
Sidney: Quebra esse galho pra min?
Silvana: Eu vou tentar. seja o que Will quiser!


Simone viu Sidney conversando com Silvana e ficou bem irritada. 


Simone acabou beijando Sidney na frente de Silvana como se quisesse dizer "esse cara já tem dona" 

___________________________________________________________________________________


Logo depois os alunos da turma do terceiro ano do ensino medio foram para a aula de educação fisica. naquele dia eles teriam aula de natação que é obrigatoria como parte da materia de Educação fisica.


Parte inicial da aula: 100 metros nado livre
Parte principal: 200 metros nado crawl + 200 metros nado peito e termina com 100 metros nado borboleta.



Simone: Professor posso ir no banheiro?
Krystiyan: Seja rápida! Nada de ficar olhando o simbook lá. 
Simone: Eu não faço isso!
Krystiyan: Termina essa volta antes de sair. Quando voltar recomeça de onde parou!


Simone aproveitou a chance e destruiu o caderno com as anotações da Silvana. A razão ciúmes. Simone queria que Silvana perdesse a bolsa de estudos e com isso não roubasse Sidney, Já que Silvana teria que voltar a estudar em Oasis.



___________________________________________________________________________________



Tatsumi: Inspira... Espira...


Tatsumi: É só uma gripe. Eu vou receitar um remedio e logo você vai ficar boa.
___________________________________________________________________________________




Silvana: Só pode ser brincadeira!
Mabel: Oque foi?
Silvana: Meu caderno tá todo destruído!


Simone: Na próxima vez vai ser a sua cara se não ficar longe do meu namorado!
Silvana: Oque? Ele só tava me pedindo uma ajuda com química!
Simone: Nem vem com essa! Eu sei bem que tipo de química você está interessada sua planta vaca!
Silvana: Se você tá tão preocupada assim comigo é porque talvez ele nem goste tanto assim de você!
Scarlett: Vai querer pegar o time inteiro é planta vaca?
Silvana: Não te mete que isso não é contigo, Scarlett!
Scarlett: Ah, claro, tu sai por aí dizendo que quer aulas extras com os namorados das outras e se acha na posição de coitadinha?! TA IGUAL UMA CADELA NO CIO SE ESFREGANDO PARA ALGUEM TE COMER, NÃO DEIXA ISSO ASSIM NÃO SIMONE!! 


Simone acabou perdendo a calma e dando um soco em Silvana. Logo depois as duas começaram a brigar no vestiário 

Scarlett: ISSO AE DA UMA LIÇÃO NESSA BISCATE, SIMONE! 


A luta chegou a um ponto em que se tornou unilateral e Silvana não conseguia atacar nem defender. Simone não mostrou sinais de que ia pararos ataques.


Renata: JÁ CHEGA!!! PARA COM ISSO SIMONE!!!
Simone: ME SOLTA, RENATAAA!!!!
Renata: Quanta imaturidade! Destruir as coisas dos outros e partir pra o tapa só vai fazer o Sidney se afastar mais de você!


Mabel: Ela tá certa! É melhor ir se acostumando patricinha! Se você quiser namorar um jogador de futebol saiba que vai chover interesseiras na horta dele!
Renata: Termina de se vestir e vamos falar com o professor. Depois te mando as fotos do meu caderno.
Silvana: Valeu, Renata! 


___________________________________________________________________________________



Tatsumi: Inspira... Espira...


Tatsumi: Inspira... Espira...
Vladmir: Eu estou bem Doutor, a Laura tá se preocupando atoa. é só me dar a receita daquele remedio.
Tatsumi: Você não tá bem Vladmir! Eu vou suspender a medicação e pedir mais exames. Os remedios podem estar mascarando algo mais serio!
___________________________________________________________________________________


Rafaela: SUSPENSA? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI SUSPENSA!
Simone: Aquela planta vaca mereceu! Tava de papinho com meu namorado!
Rafaela: Nada justifica vandalismo e agressão física! Sem Simphone e sem computador e sem TV pra você enquanto a suspensão durar!
Simone: Mas mãe... Eu tenho que falar com meu namorado e minhas amigas!
Rafaela: EU FALEI GREGO? Devia ter pensado nisso antes de destruir o caderno de alguém!
Simone: AFF!!! QUE SACO!!!
Rafaela: E tem mais! Você vai copiar todo o conteúdo do caderno do seu irmão enquanto tiver de suspensão! Se acha que vai ficar só relaxando em casa tá muito enganada! 


Alejandro: Oque você tava pensando hein Simone? Você sabe que três advertências no mesmo semestre é suspensão!
Simone: Não enche! 
Alejandro: Você sabe que três advertências no mesmo semestre é suspensão!
Simone: Se soltar spoiler da minha simserie enquanto eu não te alcançar te mato!
Alejandro: Fica longe da sala de cinema então! eu não vou assistir no simphone só porque você fez besteira!
___________________________________________________________________________________ 

Yasmin: Os garotos da minha escola tavam provocando um menino lá da sala hoje. Oque eu faço?
Tatsumi: procure um adulto! A escola tem meios de resolver isso.
Yasmin: Me ajuda com o dever de casa? É ciências!
Tatsumi: Tá bom! 
___________________________________________________________________________________
Algumas horas depois...

Lua: Para! 
Tatsumi: Oque?
Lua: Vai me deixar sem ar! Isso foi saudades?
Tatsumi: Ninguém mandou ser tão linda e beijar tão bem!
Lua: Eu vou tomar um banho e depois conversamos! Más primeiro devolve o ar que você me roubou!
Tatsumi: Vem pegar! 




Lua: Eu vou ter que viajar a trabalho por um tempo com o Fábio.
Tatsumi: Ahh não! Da última vez você ficou um ano fora! Como é que vou aguentar mais um ano sem esses seus beijos e esse seu olhar sedutor?
Lua: Posso te beijar o suficiente pra compensar? 
Tatsumi: Então começa agora!



Tatsumi: A onde você vai agora?
Lua: Sulani! Já faz quatro anos que ninguém vê uma tartaruga por lá. Nós vamos tentar ajudar os biológos a descobrir o motivo.
Tatsumi: Quando você volta?
Lua: Espero que em um mês! Vou viajar depois do prêmio estrelato.

CONTINUA...


Créditos: 

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

3 comentários:

  1. Geeeeeeeeente, mas que confusão essa da Simone com a Silvana! Chocada! 😶

    ResponderExcluir
  2. Quanta insegurança por parte da Simone, não se garante em segurar o namorado?! KKKK
    Ver a Rafaela sendo mãezona é até estranho, ela é tão vida louca que nem parece ser a mesma quando está com os filhos.

    ResponderExcluir