sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

O Jogo da Vida Capítulo 53


  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.






Tatsumi (ao Simphone) : Rafaela você viu a relação dos indicados ao prêmio estrelato desse ano?

Rafaela(ao Simphone): Ainda não.

Tatsumi (ao Simphone): Você tá nela de novo!

Rafaela (ao Simphone): Nem me ânimo mais. Eu nunca ganho.

Tatsumi: É difícil mesmo. Você está concorrendo com atores de peso. Más tenho certeza que você ganha dessa vez. 

__________________________________________________________________________



 

Scarlett: Mabel? O que aconteceu?

Samira: Samira!

Scarlett: Eu ainda tenho dificuldade de diferenciar as duas.

Samira: A Mabel é a irmã gótica! Eu peguei aquela traíra aos beijos com meu namorado!

Scarlett: imagine só, se a própria irmã da uma facada dessas nas costas, o que se poderia esperar então da melhor amiga? Ambas são duas falsas, invejosas e certamente não serão valorizadas por agirem como um planta-vaca! 

Samira: Oque? Não entendi!

Scarlett: nada, não, só quis dizer que hoje em dia não se pode confiar nem mesmo na família, Samira. Você lê as histórias de romances ? Até mesmo o nosso parente mais querido pode se tornar nosso rival! Miga, não deixe isso te diminui, de a volta por cima e mostre que você é muito melhor e que se ela quiser pegar os seus " restos", deixe-a pegar, se ele fosse algum homem de verdade, mesmo que ela estivesse pelada na frente dele, ele nunca iria nem mesmo ficar duro! 

__________________________________________________________________________


Naquele dia Rafaela estava gravando o especial "LhamaGirl: Time In Danger", ondem ela interpretava quatro versões da Lhamagirl de epocas diferentes. 


Aquele dia especifico a personagem das cenas que ela ia gravar é a neta da LhamaGirl original


___________________________________________________________________________________


___________________________________________________________________________________

Após o trabalho Rafaela foi até um bar

Levi (pensando): Hoje a noite promete 

Levi: E aí gata vamos tirar a barriga da miséria?

Rafaela: Estou a sua disposição Levi.

Levi: Você é linda assim ou é o efeito da bebida?

Rafaela: Engraçadinho! 

Rafaela: Larga essa bebida e me beija!

Levi: Já estou terminando. Custou cinco simoleons

Levi: Vou te mostrar minha pegada!

Rafaela: Uiii! Doida pra ver! 

Rafaela (pensando): Que beijo estranho. Parece que é BV!

Levi(pensando): Nossa é tão diferente de treinar com uma laranja. 


Joshefina: Vou fechar meus olhos pra ver se é imaginação.


Joshefina: QUE POUCA VERGONHA É ESSA? TEM SUPER BOND NESSAS LÍNGUAS? 

Joshefina: Rafaela o que significa isso?

Rafaela: Vai tricotar! Não vem se meter não!

Levi: Isso ae gata poe moral nessa bagaça.

Joshefina: OLHA COMO FALA COMIGO. PENTEOU ESSE BALAIO DE GATO SÓ PRA SAFADEZA? 

Joshefina não teve pena e começou a dar chineladas em Levi. 

Rafaela também não escapou das chineladas. 



 Levi acabou resolvendo usando o raio congelante dele em Joshefina. 


Rafaela: Podia deixar ela assim para sempre, imagina na hora que essa velha descongelar. 

Rafaela: Vamos terminar a noite na sua casa é mais seguro.

Levi: A paçoca proteja a casa. 

__________________________________________________________________________



Partiu de Rafaela a atitude de tirar a roupa após ela ver a PlaySims na estante de Levi. 

Levi:...

Rafaela: Gostou é?

Levi: Se... Se... eu gos... gostei? Eu Adorei.

Rafaela (pensando): Ele nunca viu uma mulher pelada ao vivo na vida? 

Os dois acabaram fazendo obaoba 



Rafaela por incrivel que pareça achava Levi Atraente
___________________________________________________________________________________

Sidney: FIU FIU!!! Eu tô namorando a garota mais gata do colégio!

Simone: Mentiroso! Eu sei que tem outras bem gatas naquele colégio e meu rosto tá horrível!

Sidney: Gata não sou gandula mais vem que eu to te dando bola.

Simone: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Ei para de olhar pra meus peitos!

Sidney: Eu não tô olhando! Tem muito pano na frente!

Simone: Tá fazendo 59°F hoje! Me chamou com segundas intenções?

Sidney: Minha primeira intenção é te dar uns beijos. A segunda vou te deixar descobrir... 


Simone: Não posso ficar muito em pé tô toda quebrada depois do treino das líderes de torcida hoje! A Scarlett caiu por cima de mim!

Sidney: Deve tá quebrada mesmo só de peito ela tem o seu peso!

Simone: COMO É QUE É?

Sidney: E eu menti? Vira ai que te faço uma massagem! 

Simone: Tô de olho em você! 

Sidney: Como foi que ela caiu exatamente encima de você? Nos jogos a piramide nunca desmonta!

Simone: Pisou no lugar errado e minha perna cedeu!

Sidney: Fique à vontade para cometer o crime de me roubar uns bons beijos.

Simone: Não tá merecendo!

Sidney: Eu não nego que o colégio tem muita gata mas você é a mais gata, a mais irresistível!

Simone: Sou é?

Sidney: Se não estivéssemos em um lugar público eu já estaria estaria arrancando sua roupa!

Simone: Safado! Conheço um lugar escondidinho aqui que podemos fazer o que você quer! Mas vai ter que fazer uma coisa pra provar que me ama!

Sidney: O que você quiser!

Simone: Eu quero um anel de diamantes!

Sidney: Pera ai! Eu deixei de estudar pra a prova da ruiva doida pra te ver sabendo que posso me ferrar! Não é suficiente?

Simone: Não! E não chama ela de doida a Celeste me fez amar historia!

Sidney: Segunda te dou um lá na escola!




Simone: Vem Vamos tirar uma Selfie!
Sidney: Tá bom!
Simone: Essa vai pra o simbook!

___________________________________________________________________________________



Joshefina: AAAAAAAII!!!
Tatsumi: Prontinho! Amanhã você vai tá novinha em folha!


CONTINUA...


Créditos: 

A Joshefina Borrela é uma personagem criada pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia. Você pode ler a história da Joshefina clicando aqui

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

As cena do encontro da Rafaela e do Levi é uma transcrição de uma historia que eu e a Neia fizemos juntos para o simbook, com exceção da parte na casa do Levi que foi criada por nós para esse capítulo. Você pode ver a versão original dessa cena no blog do Levi clicando aqui.


2 comentários:

  1. Oiiieeee, Tatsu! Comentando:
    - Genteee, Rafaela e Levi juntos! Finalmente ele conseguiu ficar com a celebridade que ele tanto ama! E tinha gente gravando tudo, hein! 📽
    - A Simone pediu um anel de diamantes para o Sidney? Eita! 💍
    - Pelo menos o Tatsumi cuidou da Joshefina! 😷😊

    ResponderExcluir
  2. A Joshefina marca colado com o Levi e a Rafaela, os pobres nunca têm paz pra safadeza deles! kkkkkk
    Quero nem ver quando Joshe encontrar com eles de novo! 🤣

    ResponderExcluir