terça-feira, 31 de janeiro de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 21

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.



Celeste: Angeline, você não vai viajar com a gente dessa vez.
Angeline: Porque não? É meu trabalho entrar nessa carruagem e impedir que vocês morram!
Kraig: Celeste, você sabe que ela sempre viaja comigo quando preciso ir a outro reino
Celeste: Sem condições! Ela está grávida! Não pode viajar!
Angeline: OQUE? COMO VOCÊ? Nem eu tenho certeza disso ainda!
Celeste: Eu consigo sentir o bebê.
Angeline: Tudo bem. Aguardem dentro da carroça eu vou chamar alguém para ir no meu lugar. E Rodger nada de beber na volta. Quando você bebe parece que esquece como se conduz um cavalo! 
___________________________________________________________________________________



Kraig e Celeste viajaram juntos por 21 dias até Steiiulnn para os jogos reais, o baile de abertura estava marcado para um dia depois da chegada deles. 


O Rei Ordlas e a Rainha Johndra foram pessoalmente receber Kraig e Celeste na porta.


Logo depois deles chegou Kemira. 



Logo depois chegaram os reis de outros reinos começaram a chegar.





E por último o sumo sacerdote Maley de Yachotia que é o único governante do reino dele. Yachotia, é um reino de governo Teocentrico e a igreja é quem comanda o reino.
___________________________________________________________________________________


Kraig e Celeste ficaram em um quarto preparado para que um pudessem tomar banho ou  trocar de roupas sem o outro ver caso fosse necessário. 


Celeste: Porque viemos um dia antes?
Kraig: É uma questão de organização, assim todos vão estar presentes e descansados na abertura amanhã.

Em nenhum momento passou pela cabeça de Kraig espiar pela arbertura da divisoria. Ele sabia que estragaria a relação dele com Celeste se fizesse isso.
___________________________________________________________________________________


Naquela noite enquanto dormia Kemira começou a ter pesadelos com o dia que o reino onde ela nasceu foi destruído por Bloodlands e ela foi levada como escrava. 





Kemira acabou acordando assustada de madrugada. O passado de Kemira antes de se tornar rainha é algo que ela nunca esqueceu.
_______________________________________________________________________________


Kraig: Celeste acorda!
Celeste: deixa eu dormir só mais um pouquinho?
Kraig: Anda. As servas do rei vão chegar daqui a pouco e ainda temos que tomar banho.
Celeste: Nada de espiar! Falta só dois ciclos lunares para não precisarmos mais de uma divisória.
Kraig: Por mais que a tentação seja grande eu nunca faria isso antes de te levar para o altar.

Nota: Naquela época não existia o calendário gregoriano. O calendário que os Sims dessa história usam é um calendário baseado nas fases da Lua. Um mês nesse calendário é o equivalente ao tempo entre duas fases iguais da Lua. 


Kraig: Me fala um pouco mais dos Dragões. Como você lida com um?
Celeste: Normalmente eu vou com um grupo. Como temos Magia é mais fácil se defender das bolas de fogo. Eu e meus amigos passávamos um dia inteiro procurando um bom lugar para colocar os ovos de dragão e no outro dia tentavamos mover o ninho enquanto fugiamos de um dragão furioso.
Kraig: Você é louquinha sabia?
Celeste: E que graça tem ser normal? 


Kraig: Me fala exatamente como escapar de um dragão se eu acabar dando de cara com um.
Celeste: Se você esbarrou com um dragão e não deseja enfrentar ele faça silêncio, não faça movimentos bruscos, abaixe os braços e vá andando para trás devagar.  Humanos não fazem parte da dieta de um dragão adulto então o dragão não vai atacar se ele não se sentir ameaçado. Lembre-se de ir se abaixando enquanto anda para trás. O dragão provavelmente não vai tirar os olhos de você então faça isso até o ele resolver te ignorar, logo depois se levante e vá embora por outro caminho. 


Celeste: Como exatamente funciona os jogos? Acho que não te perguntei.
Kraig: Teremos o jantar de abertura hoje a noite e depois dois dias de competições. No primeiro dia é Pugilato, luta e luta de espadas. No segundo dia corridas equestres, corridas a pé e tiro ao alvo. Durante os jogos todas as guerras são paradas. 
Celeste: De quem foi essa ideia?
Kraig: Foi do antigo rei de Bloodlands. O pai do falecido marido da rainha Kemira. Ele viajou para as terras do leste e quando voltou criou esses jogos se baseando na versão do leste, os conjuntos de regras são diferentes e a versão do leste tem alguns jogos a mais. 
Celeste: Os reinos do leste não são povos politeistas? Fico surpresa de o sumo sacerdote Jacobino concorda em participar de uma competição baseada nós costumes de uma civilização com uma religião politeísta.
Kraig: A maioria más também tem um reino monoteista no leste. A nossa versão não tem significado religioso. É só uma forma de mostrar a superioridade do reino. Ele participa como uma forma de divulgar os caçadores. O que não deu muito certo na edição passada já que meus guardas deram uma surra nos caçadores de Yachotia. 


Celeste: Já me vesti! Sua vez! 
___________________________________________________________________________________


Maley: Eu me recuso a sentar a mesa com essas aberrações da natureza!
Kemira: Acho curioso um ser tão baixo como você, que nem sequer posso comparar a um verme, se atrever a nos chamar de "aberrações", afinal no meu ver, vocês que são as aberrações e a doença do mundo, são os seres que fazem questão de se divertirem com a dor e sofrimento dos seus semelhantes, acorrentaram e transformam em escravos todos aqueles que se mostravam "diferentes" dos outros. Mas no fim, ai estão vocês, pregando como salvadores do mundo e matando seu próprio povo caso não estejam de acordo. Eu me recuso a sentar na mesma mesa que alguém tão podre quanto o pior valão de defecar!
Ordlas: VOCÊ FICA KEMIRA! ELE QUE VÁ EMBORA SE NÃO ESTIVER AVONTADE COM A SUA PRESENÇA! NÃO VOU TOLERAR MAIS NENHUMA OFENSA AOS MEUS CONVIDADOS! FUI CLARO, MALEY?
Celeste: Nunca ouvi palavras mais hipócritas vindas de alguém. Meu único crime foi nascer, já você persegue e mata qualquer um que seja diferente, e nós é quem somos as aberrações? Não me faça rir! Nós temos muita coisa em comum, a mesma terra, o mesmo ar, o mesmo céu. Talvez se começássemos a olhar para as coisas que temos em comum ao invés de diferente… Bom, quem sabe? 


Por tradição as diferenças e os conflitos deveriam ser esquecidas durante o evento e Maley não estava fazendo isso. Ele acabou se retirando do jantar por não aceitar sentar a mesa com duas feiticeiras.




CONTINUA...

Creditos:

A ultima fala de Celeste na cena do jantar foi inspirada em uma cena do filme "pokémon mewtwo contra-ataca evolução"

A falas da Kemira nesse Capítulo foram escritas pela minha amiga Thaynah

4 comentários:

  1. Eita, que esse Maley é problemático, hein.
    Fiquei curiosa com o passado de Kemira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele é bem problemático

      Eu vou postar em breve 3 capítulos extras contando o passado da Kemira.

      Excluir
  2. O Maley violou as regras e se deu mal.
    A Celeste nem pode ser comparada com essa demônia da Kemira, mesmo que tenha sido torturada pelos humanos, agora se iguala a eles, porque faz pior ainda. Ela é bem cruel mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas tem passados traumáticos com Sims sem poderes mas a Celeste não enxerga eles da mesma forma que a Kemira.

      Excluir