sábado, 25 de fevereiro de 2023

O jogo da vida: Capítulo 58

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.





No capítulo anterior Armando invadiu o apartamento de Virgínia e obrigou ela a tirá-lo da cidade.

Capítulo 58 


Depois de obrigar Virgínia a dirigir Armando estava fugindo da polícia indo em direção ao monte komorebi quando acabou sendo enboscado pela polícia local. Armando forçou Virgínia a descer do carro e começou a usar ela como escudo humano.


Virgínia: Armando para! Pelo amor de Will abaixa essa arma e se se entrega!
Armando: Nunca! Eu me recuso a voltar para aquele inferno!
Virgínia: Armando você só tá piorando a situação!
Allan: Escuta ela! Você só vai conseguir aumentar a sua pena!


Armando: PODEM IR ABAIXANDO AS ARMAS  E TIRANDO ESSES CARROS DA FRENTE SE NÃO VOU PIPOCAR A CABEÇA DELA! ANDEM! 
Katarina: Armando se acalma e vamos conversar!
Armando: CALA A BOCA E SAI DO MEU CAMINHO!!!


Vendo que Armando estava falando sério Virgínia deu uma cotovelada nele que o fez soltar ela. Nesse momento a arma de Armando disparou acidentalmente e Virgínia foi atingida.


Vendo que tinha perdido a refém, Armando tentou matar os policiais para não ser preso más acabou sendo baleado e morrendo.
___________________________________________________________________________________



Kenny: oi meu amor, tudo bem? Aconteceu alguma coisa no trabalho?
Allan: sabe aquele desgraçado do Armando? Que você deu uma surra, e que estava envolvido no sequestro da Laura Caixão?
Kenny: não me diz que esse desgraçado ainda está livre e fazendo merda sem que alguém o pegue!
Allan: não mais! Ele foi morto hoje em uma emboscada que fizemos para ele. Ele usou a ex-advogada como escudo e acabou matando-a.
Kenny: Nossa! E a Rafaela já sabe ? Bem ou mal, sei que no passado ela tinha sentimentos por ele, e eles tiveram filho juntos. 
Allan: acredito que ela já superou isso, porém, de repente seria uma boa ideia você tentar falar com ela para ter certeza de que sua amiga está bem. 


Kenny: me diga, você também ficou a risco de tomar algum tiro naquele momento.
Allan: .... Me desculpe meu bem...
Kenny:  Você vai ficar até quando ponto sua vida em risco ? Até que um dia alguém lhe dê um tiro no peito e eu tenha de ir até o IML reconhecer o corpo? E depois voltar para casa e contar para nossos filhos que o pai deles não voltará mais para casa? 
Allan: Me desculpe meu amor, eu não deveria deixar você preocupada desse jeito, logo mais me afastar do trabalho de campo, pedi aos meus superiores para me trocarem para o administrativo, vou ficar seguro, prometo! 


Allan e Kenny se beijaram apaixonadamente enquanto fortaleciam seu amor um pelo outro 


Mais tarde naquela noite Allan e Kenny fizeram oba-oba, para curar os corações preocupados um do outro.






___________________________________________________________________________________
No dia Seguinte...


Renata: Savannah que história é essa que rolou uma festa na sua casa e eu não fui convidada?
Sidney: Você arrumou treta com a Simone queria oque? Eu não ia querer as duas brigando na minha festa!
Savannah: Olha eu até poderia te convidar, já que eu também moro na casa, más seu pai é policial então achei melhor não chamar você nem seus irmãos. Metade da turma ficou sem mesada depois dessa festa e a treta ficaria pior se você tivesse ido. 
Sidney: SAVANNAH, FECHA A MATRACA! A GENTE JÁ TÁ ENCRENCADO O SUFICIENTE!
___________________________________________________________________________________




Savannah: Simone, você tá bem?
Simone: Vou ficar! É só um enjoo.
Savannah: Xiii!!! Será que é Gravidez?
Simone: É claro que não! Tá maluca? Eu e o Sidney usamos o metodo da Tabelinha!
Savannah: Esse metodo é bem ruim sabia? É tipo aquele jogo que o Collin adora. Sempre tem a chance de vir um e esse metodo e basicamente um dado de quatro lados.
Simone: Para de ficar agorando! Eu sou muito nova para ser mãe! E dado de quatro lados não existe!
Savannah: Pede ao Collin que ele te mostra um!

Nota: O dado de quatro lado existe e é usado em jogos de RPG, por exemplo dungeons and dragons, mas a maioria das pessoas só conhece o dado de seis lados.
__________________________________________________________________________


Collin: Cara eu tô amarradão na Scarlett! Eu sei que ela já foi sua ex...
Alejandro: Eu não ligo! Eu já tô em outra se você quiser pedir ela em namoro vai em frente!
Collin: Vou lá falar com a Renata. Ela não parece muito bem hoje. 


Renata: Collin atualiza a gente! Como foi a festa no final de semana?
Silvana: Eu também não fui convidada então tô completamente perdida nos papos.
Collin: Eu sai um pouco antes então não sei se rolou alguma treta. Quando eu sai metade da turma tava bêbada então resolvi meter o pé antes das possíveis brigas começarem.
Renata: Fez bem! Meu pai sempre me diz pra ficar longe de lugar onde rola muita bebida e se tiver que entrar em um fica o tempo todo perto da saída. A hora mais perigosa é perto do final da festa. Ainda mais em uma festa que nem deveria ter bebida! 


Mabel: Alê posso falar com você um minuto? Em particular!
Alejandro: Claro! 


Alejandro: Me desculpa por ter te beijado no final de semana? Eu achei que era a sua irmã! Não quero perder a nossa amizade.
Mabel: Me confundir com aquela sem sal é imperdoável! Agora o beijo... Eu gostei!
Alejandro: É sério?
Mabel: O que você viu na sem sal da Samira? Ela é uma patricinha mimada e eu com certeza seria uma namorada mil vezes melhor. 
Alejandro: Vi você!
Mabel: OQUE?
Alejandro: Vocês duas são idênticas e você nunca mostrou corresponder aos meus sentimentos! Eu te amo Mabel!
Mabel: Deveria saber que uma skin nunca supera a original! 


Dessa vez foi Mabel que beijou Alejandro e ele retribuiu 



Samira acabou chegando na hora e vendo a cena 


Samira(Já com lágrimas nos olhos): MABEL!!! EU TE MATO!!!
Mabel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Alejandro: Eu posso explicar!
Samira: PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO?
Mabel: Eu não tenho culpa se todos os seus namorados resolvem trocar de irmã?


Samira partiu pra cima de Mabel, ela estava fervendo de raiva por ter tido outro namorado roubado pela irmã. 


A briga só parou quando Anderson chegou para separar. 



Anderson: Você ficou maluca é? Não deveria colocar o Alejandro no meio da sua treta com a sua irmã!
Mabel: Eu não tô fazendo isso! Ele mesmo falou que está interessado!
Anderson: E você se aproveitou disso! 
Mabel: É claro que não!
Anderson: Porque você é assim com a sua irmã? O que ela te fez? O Alejandro não merece alguém tão podre como namorada! 
Mabel: Nasceu! A SAMIRA SEMPRE FOI A FILHA PREFERIDA, SEMPRE GANHOU DOS NOSSOS PAIS OS MELHORES PRESENTES, SE ROLAVA UMA TRETA MEUS PAIS DAVAM SEMPRE RAZÃO A ELA MESMO QUE EU ESTIVESSE CERTA E EU SEMPRE FUI DEIXADA DE LADO E TRATADA COMO A VERGONHA DA FAMÍLIA POR NÃO TER A PERSONALIDADE DA SENHORITA PERFEIÇÃO! 


Mabel nem deu tempo de Anderson responder e foi embora irritada.  Por causa da briga com Anderson Mabel acabou tendo vários flashbacks de momentos com os pais.
 

Entre as frases que Mabel se lembrou ter ouvido do pai ou da mãe estão: 


Você é uma péssima filha 

O ballet vai te ajudar a ser como uma mulher de verdade deveria ser 

Não fez mais que sua obrigação! 

Não vou gastar dinheiro com aulas de música! Você deveria gastar seu tempo com coisas mais produtivas! 

Eu faço tudo por você. É assim que me agradece? 

Tirou 8, mas poderia ser 10... 

Precisa se comportar como uma mocinha. 

Você não está se esforçando o suficiente. 

Porque você não se comporta da maneira esperada de uma mulher da família Dias? 

Deveria ser mais como a sua irmã! 


Naquele dia Alejandro e Samira terminaram oficialmente o relacionamento deles. Samira ficou bem chateada de ter sido trocada tão rápido pela irmã.


Alejandro: FICOU MALUCO É? PORQUE FALOU DAQUELE JEITO COM A MABEL?
Anderson: PORQUE EU FALEI DAQUELE JEITO? ELA SIMPLESMENTE ROUBOU O NAMORADO DA IRMÃ E NÃO É A PRIMEIRA VEZ! VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ELA TÁ TE USANDO PRA PROVOCAR A IRMÃ?
Alejandro: Ela não tá me usando! A Mabel nunca faria isso comigo!
Anderson: ELA É UMA FALSIDADE, INVEJOSA, ARROGANTE, PLANTA VA... 


Alejandro acabou perdendo a cabeça e acertando um soco em Anderson. 


Anderson: QUER SABER? FAZ O QUE VOCÊ QUISER! DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO TE AVISEI! 

___________________________________________________________________________________


Perto de meio dia Kenny resolveu ligar para Rafaela para falar sobre a morte do Armando. Rafaela deixou bem claro que já tinha superado o ex más não sabia como iria contar para Alejandro sobre isso. 

___________________________________________________________________________________



Rafaela: Alejandro precisamos conversar!
Alejandro: Xiii!!! Lá vem bronca! Se for sobre as minhas notas eu juro que tô tentando melhorar.
Rafaela: Acabou de sair a notícia no jornal! O Armando morreu!
Alejandro: O que...? Eu preciso de um tempo.
Rafaela: Se precisar desabafar sabe que eu tô aqui!
Alejandro: Ele era um canalha mas era meu pai! Eu ainda esperava que ele tomasse jeito depois de um tempo na cadeia e pudéssemos viver como uma família normal. 


Rafaela: A polícia trouxe o cachorro do Armando pra cá. Ele é sua responsabilidade agora você que vai ter que cuidar dele ou arrumar alguém que cuide! Na coleira tá dizendo que o nome dele é Nero! 
Cristina: Alejandro, podemos ficar com ele?
Alejandro: Cachorro não é brinquedo, Cristina! Eu vou ficar com ele más nada de ficar tratando ele igual a um gato!


Nero, pareceu gostar de primeira de Alejandro. 


Nome: Nero
Raça: Dálmata
Traços: Leal, Arrisco e Ativo.
Dono: Armando (Anteriormente), Alejandro (atualmente)
Idade: menos de 1 ano

___________________________________________________________________________________


Em Sulani Lua e Fabio pegaram os barcos pra tentar encontrar as tartarugas nos arredores de Sulani. 


Lua: Alguma sorte?
Fabio: Não!
Lua: estranho estamos bem na época que elas deviam aparecer.
Fábio: Só achei plástico do meu lado.
Lua: Eu achei copos de plástico, canudo e algumas latinhas de cerveja!
Fabio: Vamos descer de novo e plantar as armadilhas fotograficas! Se dermos sorte elas aparecem anoite e vamos pra casa mais cedo.


Harlan(Biólogo): Nada?
Lua: Vocês tavam certos! Nem sinal delas em Mua Pel'am!
Harlan(Biólogo): Teve avistamentos em Widenburg então sabemos que essa espécie não está extintas mas ainda não sabemos se são as mesmas que deveriam estar aqui.


Lua: As cameras na praia não pegaram nada?
Harlan(Biólogo): Não! Nem sinal de ovos de tartaruga na areia da praia. Nos fazemos isso todo ano nessa mesma epoca e nem sinal delas ainda.


Depois de tomar um banho Lua foi para o quarto conversar com o Marido antes de dormir.


CONTINUA...

Créditos:

 Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

Allan e Kenny são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na história e roteirizou a cena deles nesse capítulo.

Esse capítulo inteiro é original. Na epoca que Armando morreu no original do simbook as DLCs Ilhas tropicais, gatos e caes, vida no ensino medio e diversão na neve não tinham sido lançadas e eu também não consegui autorização para incluir alguns sims na historia.


5 comentários:

  1. O vidaloka do Armando se deu super mal.
    Tadinha da Samira. E o Nero é muito fofo.
    Amei ver o trabalho da Lua! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Escolheu a vida de crimes e agora vai comer capim pela raiz.

      Excluir
  2. Armando morreu mesmo? O bicho é ruim que dá até pra duvidar. Muito bem feita essa cena dele morrendo pelos policiais.
    A Kenny tem razão em temer pela vida do amor dela.
    Nossa, esperava mais do Alejandro. Será que ele não vê que a Mabel não respeita em nada a irmã? O que esperar desse tipo de pessoa?
    O Anderson podia namorar a Samira.
    Eu disse que a Simone ia engravidar! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu sim
      Coração tem que tá em dia pra ser esposa de policial
      Não, ele não notou isso. A Mabel sempre foi o amor verdadeiro dele.
      Concordo hein. Provavelmente esse namoro daria certo se ela desse uma chance.

      Excluir
    2. Morreu sim
      Coração tem que tá em dia pra ser esposa de policial
      Não, ele não notou isso. A Mabel sempre foi o amor verdadeiro dele.
      Concordo hein. Provavelmente esse namoro daria certo se ela desse uma chance.

      Excluir