domingo, 7 de julho de 2024

O jogo da vida: Capítulo 88.

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Naquele dia Simone e o namorado, o jogador de futebol Wesley foram até a joalheria Modern Jewelry & Crystals da designer de joias Alessa Brunelli.

Cristina também estava na joalheria,a procura de um colar novo.


Simone é claro escolheu varias joias bem caras (Até para os padrões dela)

__________________________________________________________________

Logo depois ambos trocaram de roupas e foram até um restaurante.

Simone: Este lugar é magnífico. Bem, não é tão exclusivo quanto os restaurantes em Mônaco, mas serve.

Wesley: Queria te surpreender. Sei o quanto você gosta de lugares assim.

Simone: Bem, é difícil me surpreender, considerando os lugares que estou acostumada a frequentar. Espero que o menu tenha algo à altura. Meu paladar é bastante exigente.

Wesley: O que você sugere? Estou aberto a experimentar algo novo.

Simone: (com um suspiro) Bem, se você estiver disposto a gastar, o caviar com blinis é aceitável. E talvez o filé mignon. Só espero que eles saibam preparar adequadamente.

Enquanto esperavam a comida, Simone começou a falar sobre sua última viagem de compras em Shang Simla, descrevendo detalhadamente cada peça cara que havia adquirido. Wesley tentava acompanhar a conversa, mas seu interesse diminuía visivelmente.

Simone: Você não vai acreditar, Wesley. Comprei uma bolsa nova em Champs Les Sims, edição limitada. Custou uma fortuna, mas valeu cada centavo. Afinal, uma mulher como eu precisa estar sempre impecável.

Wesley: Imagino que deve ser maravilhosa. Mas, e quanto ao jogo da próxima semana? Vai ser um desafio e tanto.

Simone: Mal posso esperar para ver você em campo, Amor. Mas, sinceramente, estou desapontada com desempenho atual do time.

Wesley: Nem me fala. Esse tecnico novo parece não saber o que tá fazendo.


Wesley tentou mudar de assunto, mas Simone continuou falando sobre si mesma e suas posses, deixando claro o quanto valorizava o dinheiro e o status.
__________________________________________________________________________
Uma semana depois...


Chega o dia da festa de ano novo. Convidados: Rafaela e filhos, Kenny e filhas, Levi e Olga





Alejandro chegou atrasado na festa, acompanhado de Mabel, o que Simone não gostou de ver.

Simone: O que essa planta vaca está fazendo aqui?
Mabel: É bom rever você também Simone. A quanto tempo?
Alejandro: Aqui não Simone! 
Simone: Voce não deveria ter convidado uma...
Alejandro: AQUI NÃO SIMONE! Sabe que esse assunto é proibido na frente das crianças!
Simone: Em dois dias na casa da Silvana! Eu vou falar com ela!



 Karolyn: Yasmin, posso falar com você um instante? Em particular?

Yasmin: Claro, Kamilly. O que houve?

 Karolyn (Nervosa): Yasmin, há algo que preciso te contar. Algo que venho guardando há muito tempo.

Yasmin: O que é? Você sabe que pode me contar qualquer coisa.

 Karolyn: Eu sei... Yasmin, desde que nos conhecemos, eu percebi que sinto algo mais forte por você. Eu estou apaixonada por você.

Yasmin:  Karolyn, eu... eu não sabia, Você é uma amiga muito importante para mim, e eu não quero que isso mude, mas... Eu sou hetero.

 Karolyn: Eu... eu tinha esperanças de que você pudesse ser bi.

Yasmin:  Eu realmente gosto muito de você,  Karolyn, mas não desse jeito.


Kenny pegou a filha no flagra confessando isso a Yasmin, mas achou que não era hora de falar com a filha ainda. a propria Kenny só ficou sabendo naquele dia e ficou imcomodada que a filha não tivesse contado a ela primeiro. Kenny não tem preconceito com pessoas LGBT, mas deixaria claro isso para a filha em outro momento.  


Após a conversa entre Yasmin e 
 Karolyn todos se juntaram na frente da tv para a contagem regressiva para meia noite.


Rohan e Karen aproveitaram para fugir pro andar de cima e trocar alguns beijos.

__________________________________________________________________

__________________________________________________________________


Rohan e Karen foram logo depois ao quarto de Rohan


Eles sabiam que podiam ser pegos então não fizeram obaoba, mas trocaram alguns beijos.
__________________________________________________________________
Dois dias...

Silvana: Simone já me adiantou porque vocês estão aqui.
Alejandro: Isso facilita muito. Dá pra explicar a essa cabeça dura que a Mabel tem direitos?!
Silvana: De fato tem. A lei da a ela o direito de conviver com a filha.
Simone: Como assim? Ela é uma Assassina!
Silvana: A nossa lei usa um sistema de reabilitação e não um sistema punitivo, como é em alguns paises.
Simone: E se ela der um golpe no Alejandro?
  

Silvana: Me preocupa você estar hospedando uma ex presidiaria na sua casa, Alejandro. Nisso a Simone tá certa!
Simone: Eu falei!
Alejandro: Eu conheço a Mabel desde os nove anos. Ela não me daria um golpe
Simone: Todo mundo pensou que conheciamos ela e ela matou a propria irmã!
Silvana: Eu sugiro que você deixo tudo claro desse seu acordo com a Mabel, por escrito. assim ela não pode alegar união estavel.
__________________________________________________________________________



Rohan: Você deve ser a mulher mais linda que já vi.
Karen: Você sempre sabe como me fazer corar, Rohan. Você vai mesmo passar a noite aqui, ou está apenas me provocando?
Rohan: Eu não conseguiria sair daqui nem se quisesse. E para ser honesto, não quero ir a lugar nenhum. Este é o melhor lugar para estar.
Karen: Então, acho que estamos oficialmente presos um ao outro para a noite. O que você sugere que façamos para passar o tempo?
Rohan: Acho que podemos descobrir algumas maneiras.


Karen (Brincando): Você sabe que meu pai estará em casa amanhã cedo, né?
Rohan: O detetive Allan não me assusta. Além disso, ele gosta de mim. Lembra quando ele nos pegou no sofá ano passado e só riu, dizendo que a única regra era manter as mãos onde ele possa ver?
Karen: É, ele gosta de você. Mas eu nunca vou esquecer o olhar dele quando abriu a porta. Acho que é difícil para ele separar o policial do pai.
__________________________________________________________________


Alejandro (Brincando): Mabel, não entra assim! Eu posso estar indecente...
Mabel: KKKKKK então? Como foi a conversa com suas irmãs?
Alejandro: Elas não confiam em você. Acham que você pode dar um golpe. A Silvana até sugeriu deixar nosso acordo por escrito.
Mabel: Pode trazer o papel.




Esses foram os termos do acordo que Mabel e Alejandro fizeram. 
__________________________________________________________________
Alguns dias depois...


Alejandro e Mabel resolveram ir andar de treno com Julia, para impulsionar as relações entre Mabel e a filha.
 



Mesmo Julia não sabendo que é filha de Mabel, as duas se davam bem até de mais, diferente das outras "amigas" do Alejandro, que Julia nem tentava fazer amizade.



Continua...


Creditos:

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

Allan, Kenny filhas são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na história.

Lua Abraxas e Olga Morato são personagens criadas pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se as duas na minha história.

A versão da joalheria Modern Jewelry & Crystals usada na minhã historia foi criada pela Sally Winter. Você pode baixar clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário