sábado, 20 de julho de 2024

O jogo da vida: Capítulo 89

  

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Chega finalmente a primavera e Cristina vai para o primeiro dia de trabalho como salva vidas. No posto de salva vidas ela notou um cara que parecia um pouco bêbado entrar na água. Quando viu que o homem estava se afogando Cristina rapidamente correu para a água e conseguiu agarrar ele, mas o homem já estava desmaiado quando Cristina chegou. 
Na areia, ela rapidamente começa os procedimentos de reanimação. Minutos passam, embora pareçam horas, e o homem ainda não responde. Ela sente a ausência de pulsação, o peito imóvel. 



Cristina: Um, dois, três... Vamos, não desiste agora! 


Cristina: Por favor, por favor, acorda! 


Assim que os paramédicos levaram o homem Cristina começou a ter uma crise. Dá última vez Carlos tinha conseguido acalmar ela mas dessa vez ela estava sozinha. 


Miguel: Eu novata, olha pra mim! Respira fundo, ok? Você fez tudo o que podia.
Cristina: Eu não consegui. Ele... ele não voltou.
Miguel: Você fez tudo certo. Às vezes, não importa o quanto a gente tente, não conseguimos. Não foi culpa sua! 


Cristina tenta seguir suas instruções de Miguel inspirando e expirando profundamente. Miguel mantém sua voz calma e firme. Com o tempo, a respiração de Cristina começa a se estabilizar, e ela sente a onda de pânico lentamente recuar. 

__________________________________________________________________


Levi: E ai filho postiço como você está?
Alejandro: Como é que é?
Levi: Eu estou em depressão sem sua mãe na minha vidinha maravilhosa, bem que você como um bom filho poderia dar umas dicas pro seu Paizão postiço aqui.


Alejandro: Esquece Levi! Ela não quer te ver nem pintado de ouro!
Levi: Quebra essa filhão, eu prometo que no Natal compro um lego de 2.000 peças pra gente montar junto.
Alejandro: Eu não monto mais lego já faz quinze anos!


Levi: Vai por favorzinho me da umas dicas, prometo cuidar bem da sua mãe e mando uns daqueles cristais caros que encontro no trabalho, ou se quiser te passo o contato de umas gatinhas alienígenas. 
Alejandro: Olha, eu vou te ajudar só porque sei que você é um cara bacana. Eu vou com ela no explosão Solar hoje anoite. Aparece lá e faz uma serenata. Más tem que ser musica romantica!
__________________________________________________________________


Rafaela: Cristina, como foi no trabalho?
Cristina: Péssimo! Eu tive uma recaída!
Rafaela: Porque? O que aconteceu?
Cristina (triste): Eu falhei! Não consegui chegar a tempo!


Rafaela: Não se cobra tanto, tá? Nem seu tio consegue salvar todo mundo. Eu tenho certeza que você ainda vai salvar muita gente. Inclusive gente que nem nasceu ainda!
Cristina: Sem pressão né? Só o destino de famílias na minha mão.
Rafaela: Bom, eu não falei nesse sentido mas sim. Desse jeito também. 


Rafaela: Você tá bem agora?
Cristina: Vou ficar. Só preciso de um tempo.
Rafaela: Se precisar conversar eu tô aqui.

__________________________________________________________________



Wesley saiu do treino exausto e abatido. A derrota por 2 a 0 na última partida havia Rebaixado seu time no campeonato nacional, e os rumores de que ele poderia ser transferido para um time da terceira divisão não ajudavam. Ele decidiu visitar Simone, esperando encontrar algum conforto. Quando chegou ao prédio luxuoso onde Simone morava, Wesley entrou no elevador e subiu até a cobertura. Ao sair do elevador, ele parou subitamente ao ver Simone no corredor, envolvida em um beijo apaixonado com Maximilian. 



Simone: Wesley, o que você está fazendo aqui?
Wesley: Eu vim te ver. Precisava conversar com você depois da derrota... Mas pelo visto você está ocupada.
Maximilian: Então, esse é o famoso Wesley? Achei que seria mais impressionante.
Wesley: Quem você pensa que é, seu desgraçado?
Simone: Calma, Wesley. Vamos resolver isso de maneira civilizada.
Wesley: Civilizada? Você me trai e espera que eu fique calmo? Como você pode fazer isso comigo? 
Simone: Olha, Wesley, a verdade é que você está em uma fase péssima. Seu time foi Rebaixado, e todo mundo sabe que você provavelmente vai parar em um time da terceira divisão. Eu não posso ficar com alguém que não está no meu nível.
Maximilian: É, cara. Ela precisa de alguém que possa acompanhar o ritmo dela. E, você aparentemente não tá com essa bola toda não!
Wesley: Eu vou te ensinar a não roubar a mulher dos outros! 




Simone: Pare com isso, Wesley! Já está tudo acabado. Eu não posso ficar com alguém que não pode me oferecer a vida que eu quero.
Wesley: Você é um lixo, Simone. Só se importa com o dinheiro e o status. Por Wil como eu pude ser tão cego?




Maximilian: Acho que ele não lidou bem com o chifre. O que ele esperava jogando mal daquele jeito?
Simone: Ele sempre foi dramático. Agora que ele está em uma fase ruim, eu realmente não preciso dele me puxando para baixo.
Maximilian: Você está certa. E falando em se elevar, eu estava pensando sobre aquele investimento que mencionei. 


Simone: Aquele novo negócio? Você acha que é seguro?
Maximilian: Absolutamente. Já fiz alguns investimentos e todos deram ótimos retornos. E confie em mim, este novo esquema é infalível. Os lucros são garantidos.
Simone: Eu realmente preciso de uma fonte de renda segura. Especialmente se as coisas ficarem complicadas com Wesley e a guarda das meninas. 
Maximilian: Exatamente. Você merece viver sem preocupações financeiras, Simone. E este é o caminho para garantir isso.
Simone: Então, o que eu preciso fazer?"
Maximilian: É simples. Eu cuidarei de todos os detalhes. Apenas confie em mim e invista a quantia que discutimos. Em pouco tempo, você verá os lucros começarem a fluir.
Simone: Está bem. Vou investir. Mas espero que você esteja certo, Maximilian.
Maximilian: Eu já te deixei na mão alguma vez? 


Tudo o que Simone sabia era que Maximilian tinha um bom histórico de investimentos e que, até agora, todas as propostas dele haviam dado ótimos resultados. O que ela não sabia, no entanto, era que estava entrando em um esquema de pirâmide.

Simone: Sabe, desde que você me apresentou aquele clube de investimentos, minha vida financeira melhorou muito. Eu nunca imaginei que fosse tão fácil ganhar dinheiro.

Maximilian: Eu disse que seria vantajoso. O clube tem uma estrutura sólida e é muito bem administrado. E com o seu novo investimento, você verá retornos ainda melhores.

Simone: Tenho que admitir, estava um pouco cética no começo. Mas os resultados têm sido incríveis. E agora, com essa nova oportunidade, estou ainda mais otimista.

Maximilian: Fico feliz que você tenha confiado em mim. Eu sempre busco as melhores oportunidades para nós dois. E, acredite, este novo negócio vai nos levar a outro nível.

Simone: Eu confio em você, Max. E estou ansiosa para ver até onde podemos chegar juntos.

Maximilian: Sabe, Simone, você é ainda mais bonita quando está confiante e ambiciosa. É uma combinação irresistível.

Simone: E você, Maximilian, sempre sabe o que dizer para me deixar envergonhada.

Maximilian: Não é apenas falar, querida. Eu realmente acredito em você. E quero ver você alcançar tudo o que deseja."Você sabe, Simone, a vida é muito mais interessante ao seu lado. E eu não estou falando apenas dos negócios.

Simone: Ah, é mesmo? E o que mais você tem em mente, Max?

Maximilian: Acho que você sabe exatamente do que estou falando.

Simone: Então, vamos deixar a vida ainda mais interessante.


Maximilian: (pensando): Ela realmente acredita em tudo que eu digo. É impressionante como a ambição dela a deixa cega. Não que eu esteja reclamando. Enquanto ela continuar investindo, eu estarei ganhando. E quando tudo isso desmoronar, eu já estarei bem longe, com os bolsos cheios.



Maximilian: (pensando): Continue sonhando, Simone. Enquanto você sonha, eu acumulo. No final, só um de nós vai sair ganhando, e não vai ser você.

__________________________________________________________________


Rafaela: Que milagre é esse? Você me chamando aqui anoite! Não foi trabalhar?
Alejandro: Vantagens de ser o chefe. Qualquer coisa o pessoal me chama no simzapp. 


Rafaela (falando baixinho): Aí meu ouvido! Essas duas são horríveis!
Alejandro (falando baixinho): Concordo 




Levi: Um minuto da atenção de vocês ! Vou cantar uma canção para a Rafaela a mulher da minha vida!
Rafaela: O que esse idiota vai aprontar agora?
Rafaela (pensando): Se ele cantar funk de novo vai levar um socão! 


Levi: Mina, seus cabelo é da hora. Seu corpão violão. Meu docinho de coco. Tá me deixando louco. Minha Brasília amarela tá de portas abertas. Pra mode a gente se amar...
Rafaela: Não acredito que você armou pra mim, Alejandro! Eu vou embora daqui!
Alejandro (pensando): Deu ruim
Joshefina (pensando): Que vergonha alheia!!Melhor eu ir embora antes que eu ensine com a minha chinela como é que se faz uma serenata.
Rafaela (pensando): O que eu vi nesse idiota


Levi: O que eu fiz dessa vez?
Alejandro: Estragou tudo! Brasília amarela é uma das piores escolhas de música para uma serenata!
Levi: Nossa mas cantei tão bem. Já não sei mais o que fazer pra agradar essa mulher.
Alejandro: Pensa bem Levi! O que ela viu em você que aqueles galãs de novela não tem?


CONTINUA...

Créditos:

 Joshefina é uma personagem criada pela minha amiga Neia para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Joshefina e o irmão dela na minha história.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.



2 comentários:

  1. O que ela viu? Ela viu tudo pq os galas de novela e tudo fake kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Sempre achei o Levi um bom partido. Ele só não leva jeito com mulher.

      Excluir