sexta-feira, 26 de julho de 2024

Além das Cortinas: Capítulo 3

Título: Além das Cortinas

Gênero: Drama

Classificação indicativa: 14 anos 

Sinopse: Luísa Hartley, uma atriz célebre por seus papéis em filmes infantis, vê sua carreira e identidade sendo desmanteladas quando é repentinamente demitida do estúdio que a consagrou por décadas. Encarando a cruel realidade de ser considerada "velha demais" para os papéis que sempre desempenhou, ela se depara com um novo mundo de incertezas e desafios.



Nota: Esse capítulo foi ilustrado antes da nova DLC paixão a vista ser lançada. A nova DLC só seráincluida a partir do capítulo 5. Em breve vou postar uma ficha atualizada da Luísa com as informações atualizadas dela.



**INT. CASA DE PRAIA DE LUÍSA HARTLEY**



Flávia: Pra que tanta coisa?

Luísa: É só o básico!

__________________________________________________________________



Flávia: A gente vai na praia de Ohan’Ali! Você vem?

Luísa: Merda! Esqueci meu Bikine.

Flávia: Com tanta mala e você esqueceu o básico? Tem uma loja de materiais esportivos aqui. Talvez você ache um maiô!

__________________________________________________________________


Luísa: Bom dia! Eu estou procurando um maiô de natação. Você pode me ajudar?

Lucas(Pensando): Luísa Hartley? Ela é ainda mais linda pessoalmente!

Flávia (pensando): Nossa! Meu Will, que calor!

Lucas: Claro, posso sim! Nós temos uma variedade grande de maiôs. Qual é o seu tamanho?

Lucas: Vocês não são daqui, né? Estão só de passagem?

Luísa: Sim, estamos na nossa casa de praia. Eu acabei esquecendo de trazer um biquíni, então tivemos que vir até aqui.

Lucas: Bom, espero que aproveitem bastante o dia. Se precisarem de mais alguma coisa, estarei por aqui.



Flávia: Na verdade, a gente está um pouco perdida aqui. Você não poderia nos mostrar os melhores lugares para visitar? Precisamos de um bom guia.

Lucas: Eu adoraria! Amanhã é meu dia de folga. Posso mostrar alguns pontos turísticos. Se você quiser tem uma cachoeira mais afastada da zona onde os turistas ficam. Alguém como você deve ter muito problema com Paparazzis.

Luísa: Me reconheceu de onde?

Lucas: Minha irmã adorava seus filmes.


__________________________________________________________________


** PRAIA DE OHAN’ALI  – 1 HORA DEPOIS...**



Flávia: Acho que ele ficou mais interessado em você, Lu. E ele é realmente bonito!

Luísa: Ele parece legal, Flávia. Mas você sabe que estou com o Ethan. Vamos aproveitar a praia agora?

Flávia: Claro, vamos aproveitar! E amanhã, quem sabe, a gente não aproveita mais ainda com o Lucas como guia?



Flávia: Você percebeu como o Lucas ficou todo interessado em te ajudar?

Luísa: Ele estava só fazendo o trabalho dele. E, além disso, você que ficou toda empolgada com ele.

Flávia: Claro que fiquei empolgada! Ele é lindo e super simpático. E eu notei como ele olhava pra você. E além do mais, ele se ofereceu para ser nosso guia amanhã! Isso não acontece todo dia.

Luísa: Ele foi gentil, só isso. E você que puxou o assunto do guia, lembra?

Flávia: Sim, mas eu acho que ele adorou a ideia. E vamos combinar, Lu, vai ser divertido! Podemos descobrir lugares novos, tirar fotos incríveis... E quem sabe até rola alguma coisa, né?

Luísa: Você nem disfarça! Se quiser eu empresto a casa de praia mais uns dias!

Flávia: Oferta tentadora, mas tenho que estar na clínica segunda!



As duas ficaram ali, aproveitando o sol e o mar, enquanto o pensamento de Lucas como guia do fim de semana deixava Flávia cada vez mais animada.








Luísa até alugou dois jetskis para se divertir com a irmã.




__________________________________________________________________

**Casa de Victoria - Noite**



Victoria:  Eu estava esperando por essa noite. Precisamos de um tempo só para nós.

Marcus: Concordo. Tem sido uma semana cheia. (Pausa, olhando-a com desejo) Mas valeu a pena cada segundo para chegar aqui.

Victoria: Você sabe que eu sempre consigo o que quero, certo?

Marcus: E o que você quer agora, Victoria?

Victoria: Quero você, Marcus. E quero o papel principal naquele novo projeto. Acho que você pode me ajudar com isso.

Marcus: Victoria, você sabe que não posso prometer nada. Isso depende do diretor, dos produtores...

Victoria: Shhh... Eu sei que você pode dar um jeito. Sempre dá.



Marcus (Entre beijos): Você é... irresistível.

Victoria: E você é meu. Então, sobre aquele papel...

Marcus: Vou ver o que posso fazer.

Victoria: Sabia que você entenderia. Agora, vamos aproveitar nossa noite, sem mais preocupações.



O jogo de poder e sedução entre Victoria e Marcus está apenas começando. Victoria é claro não tinha ilusões de exclusividade e estava disposta a usar todas as cartas que tem para se dar bem na carreira. Ela desconfia que não seja a unica na vida de Marcus, mas entrou no jogo dele na intenção de se dar bem.



__________________________________________________________________

**INT. CASA DE PRAIA DE LUÍSA HARTLEY - NOITE**



Luísa (Cantando): ♪ Summer sunshine! Hot guys on the beach and gettin' a tan.
Summer sunshine! Oh oh, oh oh, Summer sunshine! Falling asleep with my toes in the sand. Summer sunshine! Oh oh, oh oh...

__________________________________________________________________

**INT. CASA DE PRAIA DE LUCAS - NOITE**


Naquela noite Lucas não parava de pensar em Luísa. Até sonhou com ela.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário