terça-feira, 5 de outubro de 2021

O Rei e a feiticeira: Capítulo 6

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.


Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 6


Angeline: Eu já mandei selar nossos cavalos.

Celeste: Cavalos? Do meu jeito vamos levar menos de três dias.

Angeline: Ah Não! Nem pensar!

Celeste: Vai desobedecer a seu rei?

Angeline: Você quer mesmo ir de vassoura? E se eu cair lá de cima?

Celeste: Eu te seguro! Esqueceu que posso fazer as coisas flutuarem? A viagem é mais segura se formos voando. 

Angeline: E como vamos transportar tudo até aqui?

Celeste: Vamos ter a ajuda de uns amigos.

Angeline: Por que você não usou a vassoura para fugir dos caçadores?

Celeste: Eu estava cansada de mais para voar. 

Levou quase um dia inteiro de viagem para Angeline e Celeste chegarem até uma torre onde avistaram uma mulher que Celeste ainda não conhecia cuidando do jardim. 

Celeste: Estamos procurando Dake!

Consuelo: Ele saiu! Foi resolver um probleminha com uma casa mal assombrada aqui perto. Querem comer alguma coisa enquanto esperam? Acho que ele vai demorar um pouquinho.

Celeste: Você deve ser a nova aluna que ele mencionou a última vez que conversamos. Ele se hospedou na minha casa quando foi resolver um probleminha com gnomos raivosos lá em SaphireLand no ano passado.

Consuelo: Sou sim. Meu nome é Consuelo. 

Consuelo: Já conheceram o Merlin?

Angeline: Merlin das histórias do rei Arthur?

Merlin: Eu mesmo.

Angeline: Os bardos do meu reino falam muito sobre você. Eu achei que você fosse...?

Merlin: Velho? Feiticeiros não envelhecem nem morrem de velhice. Já tenho alguns séculos de idade. 


Dake: Celeste? A quanto tempo?

Celeste: Muito! Eu acabei perdendo tudo que eu tinha em um ataque dos caçadores. Será que podemos ficar por aqui umas duas noites enquanto eu compro tudo de novo.

Dake: Pode sim. Eu tenho umas poções sobrando você pode levar se quiser.

Consuelo: Onde conseguiu o dinheiro para comprar tudo que precisa em três dias?

Celeste: O Rei de Beauvais declarou o reino livre para sobrenaturais e agora estou trabalhando para ele como conselheira nesses assuntos. Ele que me deu o dinheiro para comprar tudo que preciso. E uma guarda costas

Angeline: Meu nome é Angeline. O Rei Kraig me mandou para garantir que a Ruiva volte inteira.

Dake: Espero que não se importem más só tenho um quarto de visitas sobrando. A cama é de casal!

Celeste: Não me importo não.

Angeline: Eu não tenho frescura com essas coisas. Já dividi a tenda várias vezes com mulheres quando saia em alguma missão.

Celeste: Ia esquecendo de te falar. O Galã de Branco é o Krishna e o elfo é o Theron.

Theron: Eu e o Merlin trabalhamos com o Dake ajudando nos trabalhos mais difíceis. Nesses tempos não é bom feiticeiros trabalharem sozinhos.

Dake: O Krishna e a Consuelo são aprendizes aqui más as vezes saem para ajudar se precisar

Celeste: O que exatamente faz uma espiã chefe? E sim! Eu li a sua mente.

Angeline: Eu sou os olhos e ouvidos do rei fora do castelo. Eu e minha equipe descobrimos e encerramos conspirações além de informar ao rei qualquer problema que esteja rolando no reino. Também atuo como uma general se acontecer uma guerra. A maioria dos soldados me conhece pela minha patente de general. 

Celeste: E por que você veio se é tão importante?

Angeline: Nem eu sei. O rei não tem pensado direito desde que você chegou. E sinceramente eu não o culpo.

Celeste: Oque? Acha que o rei está interessado por mim?

Angeline: Acho!

Celeste: Impossível! Ele está noivo!

Angeline: Posso te pedir um favor?

Celeste: Claro!

Angeline: Não leia mais minha mente.

Celeste: Eu precisava saber se você é confiável. 


Angeline: Você e o Krishna...

Celeste: Oque?

Angeline: Ontem você o chamou de Galã. Estão tendo um romance?

Celeste: NÃÃO! Nós não estamos tendo um romance. Eu não sou cega Angeline. O Krishna é lindo!

Angeline: Vai me dizer que você não o encantou?

Celeste: Se quer saber a verdade eu nunca tive um romance com homem nenhum. E o Krishna não parece se interessar por outras mulheres desde que a esposa dele foi morta por um bandido.

___________________________________________________________________________________ 

Kemira: Vejamos... Quem eu vou escolher...? Você garota venha aqui!

Juliette: Por favor não Majestade! Eu não quero morrer.

Kemira: Sai logo dessa cela menina insolente! 

Os guardas levaram Juliette por um monte de corredores e depois Kemira a hipnotizou para que ela se deitasse no altar onde seria feito o feitiço.

Com tudo pronto Kemira começou a falar algo em uma lingua desconhecida e chamas rochas apareceram flutuando perto da mão dela como resultado da energia liberada pelo feitiço.

Durante do feitiço Juliette começou a gritar de dor e se debater antes de perder a consciência começar a flutuar Kemira usou de Necromancia para forçar uma possessão e transformar Juliette em um tipo de monstro metade humana metade aranha. O feitiço obrigava a criatura que seria criada a obedecer Kemira. 

Kemira: Levem ela para a cela nova. Amanhã começamos a segunda fase do teste para o nosso novo jogo.

___________________________________________________________________________________ 

A segunda fase envolvia escolher um escravo e jogá-lo em um labirinto para que ele fugisse da criatura. Kemira escolheu Diego para ser o primeiro a testar o labirinto e o soltou lá sem armas. Kemira tinha prometido que libertária Diego se ele conseguisse sair vivo do labirinto então ele tinha muitos motivos para correr.

Kemira assistiu ao teste de um lugar mais alto onde poderia ver o labirinto inteiro enquanto usava um escravo como cadeira.

Não demorou muito até que a criatura conseguisse alcançar Diego.


Agora que Juliette estava completamente transformada ela tinha consciência do que estava acontecendo más não podia controlar as proprias ações por causa do feitiço de Kemira.

Continua...


4 comentários:

  1. - Eu ri da Angeline com medo de voar de vassoura! Rs...
    - Olha a Consuelo aí! :D
    - Angeline bateu a real sobre o rei estar gostando de Celeste! :D E ficou massa a conversa das duas! :)
    - Caraaaaaaaaa!!! Kemira transformou Juliette num monstro! O.o E olha o “jogo” que a perversa criou!!! O.o Coitados dos prisioneiros dela! O.o
    Capítulo emocionante! Parabéns, Tatsu!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...
      Ela não poderia faltar em uma história medieval
      E nessa a Angeline acertou. Nada passa despercebido por ela.
      Quase jogos vorazes esse jogo. A diferença é que a sorte não tá a favor de ninguém.
      Obrigado. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Não sei porque mais já shipo Celeste e Angeline kkkkkk.Essa Kemira precisa ser parada ou em breve o Reino será apenas de criaturas perversas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Shipp nunca daria certo. A Angeline não ve a Celeste com esses olhos.
      A maioria dos sobrenaturais do reino não acha a Kemira pervesa. Essa é a maior dificuldade em tentar parar ela.

      Excluir