terça-feira, 5 de outubro de 2021

Todos os poderes e Fraquezas da Kemira

 

No capítulo 2 de Segredos a feiticeira Kemira usou de magia negra para adquirir os poderes de vampira dela. Essa é uma lista dos poderes que ela já tinha e os que ela adiquiriu depois de usar magia negra. 



Lembrando que esse post tem Spoilers de todos os poderes que a Kemira já sabe usar ou que ela pode vir a aprender como usar.

Poderes do lado feiticeira. 

Voar: Kemira é capaz de voar sem depender de uma vassoura.

Imortalidade: Kemira não envelhece nem morre de velhice. Más pode ser morta da mesma forma que um vampiro. 

Telepatia: Ela é capaz de ler pensamentos, conversa com outros sims através do pensamento.

Ler mentes: Kemira também consegue acessar as memórias de alguém e ver as lembranças do alvo.

Hipnose: Kemira é capaz de assumir o controle de outras pessoas desde que o alvo não seja um telepata tão forte ou mais forte que ela.

Telecinese: Ela é capaz de mover objetos e pessoas com a força do pensamento, também é capaz de concertar objetos usando magia. 

Chamar objetos: Através do feitiço "Call my object" Kemira é capaz de chamar até ela qualquer objeto que pertença a ela e esteja até no máximo 32 metros de distância. 

Conjurar objetos: Através do feitiço "Summon my object" Kemira é capaz de teletransportar qualquer objeto que pertença a ela e ela saiba onde esta para a mão dela independente da distância.

Teletransporte: Kemira pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo que ela saiba onde fica. E também consegue teletransportar junto com ela qualquer pessoa ou objeto que ela quiser. 

Campos de força: Ela é capaz de criar  um escudo de energia que defende ela e quem ela quiser de balas, ataques físicos ou ataques mágicos. 

Tortura mental: Kemira pode causar dores de cabeça terríveis em quem ela quiser. 

Pirocinese: Ela é capaz de criar e controlar o fogo. Ela também consegue extinguir o fogo de uma fonte não mágica se quiser. 

Chamas Roxas: Essa é uma versão Evoluida da Pirocinese que permite a ela causar mais dano do que a Pirocinese Comum.

Eletrocinese: Tem a capacidade de criar e controlar correntes elétricas com voltagem que varia de acordo com a vontade da própria Kemira.

Hidrocinese: Kemira é capaz de controlar a água presente no ambiente em qualquer um dos 3 estados (sólido, líquido e gasoso).

Dominação de sangue: Essa é uma variante da Hidrocinese. Como o sangue é feito de água ela pode controlado.

Termocinese: Kemira é capaz de manipular a temperatura do ambiente ao redor dela ou de um alvo a escolha dela. Esse alvo não precisa ser necessariamente um ser vivo.

Rajada de energia: Kemira é capaz de concentrar energia/mana em um único ponto do corpo e dísparar uma poderosa rajada de energia. 

Explosão de energia: Kemira pode criar explosões de energia que arremessam um inimigo longe. 

Necromancia: Kemira é capaz de invocar e controlar espíritos. Ela também pode forçar uma possessão se quiser e até controlar alguém que foi possuído por um espírito que ela invocou. foi adquirido depois do uso de magia negra.

Linguagem universal: Kemira pode falar qualquer idioma do mundo. Usando o espírito do Ira dentro dela como um tradutor universal. Esse poder obviamente foi adquirido depois do uso de magia negra. 


Poderes do lado vampira 


Força sobrenatural: Kemira tem uma força maior que os limites humanos. 


Resistência física sobrenatural: Esse poder é um derivado da força sobrenatural. Por ter músculos extremamente fortes Kemira é capaz de aguentar grandes impactos sem se lesionar. 


super velocidade: Kemira pode atingir uma velocidade de 1231,2 km/h em aproximadamente 20 minutos. 


Regeneração sobrenatural: Permite a Kemira se regenerar literalmente de qualquer ferimento chegando ao ponto de que se cortar um braço fora ela sentirá dor mas vai regenerar o braço em segundos. 


Criar outros vampiros: Assim como todos os vampiros Kemira é capaz de transformar outros sims em vampiros más ela não usa esse poder 


Fraquezas: 


Água benta (não é letal más neutraliza os poderes de vampira dela por um tempo) 


Magia: Magia pode ferir a Kemira com facilidade. 


Prata: A prata queima a pele dela. E a prata líquida funciona como um veneno. 


O coração: Se o coração de um vampiro for destruído ele morre.

Um comentário: