segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O jogo da vida: Capítulo 32

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2007


Rafaela (Ao telefone): Tatsumi será que eu e as crianças podemos passar uns dias na sua casa?

Tatsumi(Ao telefone):  É claro! Aconteceu alguma coisa?

Rafaela (Ao telefone): Aconteceu. O Anselmo descobriu tudo!

Tatsumi (Ao telefone): Tudo oque?

Rafaela (Ao telefone): Eu fiz uma besteira! Quando chegar ai eu te explico.

Tatsumi (Ao telefone): Você pode ficar morando comigo más só por uns dias até você e o Anselmo se acertarem ou você achar uma casa nova para morar. Oque acontecer primeiro.

________________________________________________________________

Uma semana depois... 

Depois de receber uma denúncia anônima Allan e a equipe dele foram até uma fazenda onde possivelmente Laura estaria sendo mantida.


 Assim que percebeu o que estava acontecendo Armando tentou usar Laura para resistir a prisão esperando que os policiais não fossem arriscar a vida dela.

Depois de muita conversa Armando resolveu se entregar e deixar Laura viva.

________________________________________________________________ 


Rafaela (ao Simphone): Oi Kenny, o que houve?

Kenny (ao Simphone): RAFA!! PARA TUDO QUE ESTÁ FAZENDO E ESCUTA ESSA.

Rafaela (ao Simphone): O que é isso mulher? CALMA lá, aconteceu alguma coisa?

Kenny (ao Simphone): SIM! Bem como esse tempo todo estávamos tentando te avisar, o ARMANDO FOI PEGO pela polícia!!

Rafaela (ao Simphone): O QUE?! NAO VEM ME INVENTAR HISTÓRIA KENNY, ESTOU TE AVISANDO SE VOCÊ VIER COM PAPINHO...

Kenny (ao Simphone): TU VIU AS NOTÍCIAS DA TV HOJE?!

Rafaela (ao Simphone): Eu acabei de chegar do trabalho. Não vi as notícias ainda.

Kenny (ao Simphone): Depois dá uma olhada, mas te resumindo, ele estava metido no sequestro da Laura Caixão!! Pego em flagrante, RAFA!

Rafaela (ao Simphone): NÃO BRINCA COM UMA COISA DESSAS KENNY! ONDE VOCÊ VIU ISSO?

Kenny (ao Simphone): No canal 45. Tá passando agora!

Rafaela: Ok! Vou ver isso agora!

Bem na hora que Tatsumi e Lua estavam assistindo na TV Ace Ventura 2: Um Maluco Na África, Rafaela desligou o Simphone e já chegou mudando o canal da tv, o que confirmou a história de Kenny. 

Lua: MEU WILL! O Alejandro vai ficar atrasado!

Rafaela: Vai mesmo. Eu vou na delegacia. Quero saber exatamente o que aconteceu. Deve ter sido algum engano.

Tatsumi: NÃO VAI NÃO! Esse cara não presta Rafaela! Ele acabou de ser preso por sequestro e você quer interferir nesse caso e limpar a barra dele? 

Tatsumi: Você viu o jornal Rafaela! Ele foi pego em flagrante na mesma casa onde a Laura tava sendo mantida. Esse cara não presta!

Lua: Se você interferir vai destruir qualquer chance que tenha de se entender com o Anselmo. Não vale a pena destruir de vez seu casamento pra causa de um criminoso.

Rafaela: Vocês têm razão.

Tatsumi: O melhor que você tem a fazer agora é procurar sua advogada e dar um jeito de afastar de vez esse cara da sua vida.

Rafaela: O melhor que tenho a fazer é ir no bar tomar uma tequila para esfriar a cabeça. Pega o Alejandro na escola pra mim?

_______________________________________________________________ 

Diego: Você é aquela atriz gata de Residência do coração? A Rafaela?

Rafaela: Eu mesma. E obrigado pelo “Gata”.

Diego: Nossa! Você é muito mais linda pessoalmente!

Rafaela: Obrigado! Você também é o maior gatinho...

Diego: Me chama de asma que eu te deixo sem ar!

Rafaela: Hahaha! Essa foi horrível, mas quero ver se você é tudo isso mesmo. 

Rafaela movida pela tentação de ter um cara bonito interessado nela, beijou Diego sem pensar duas vezes e o cara era mesmo bom de beijo. 


Levi(pensando): Vou prestar atenção pra aprender como se conquista uma mulher. Vou usar a tática com a propria Rafaela.


Diego estava tão atento a Rafaela que não viu a esposa chegando


Rita: MAIS QUE...

Diego: Eu posso explicar!

Rita: Explicar o que? Eu te peguei em flagrante beijando essa planta vaca!

Rafaela: Olha o respeito! Planta vaca não!

Rita: E você se dá ao respeito? Eu vou te ensinar a não dar em cima do marido das outras!

Rafaela: Baixa a boa aí! Eu sou inocente nessa história!

Rita: Inocente? Vai me dizer agora que não beijou meu marido?

Rafaela: Beijei sim! Não foi eu que jurei fidelidade eterna a você! E ele não me falou que era casado! 

Rafaela: Um conselho! Ao invés de ficar brigando por um cara que não te merece pula fora!

Rita: Más eu amo ele!

Rafaela: Eu já estive no seu lugar. Dei várias chances a quem não merecia e o resultado sempre foi o mesmo. Se você der outra chance a ele só vai conseguir quebrar a cara.

Levi(pensando): Será que espero ela se separar do Anselmo? Mas talvez eles nunca se separem! Quer saber vou tentar a sorte qualquer dia.

Rafaela(pensando): Tô começando a falar igual a mamãe.

_______________________________________________________________ 

Algumas horas depois Laura foi atendida por Tatsumi no hospital. Vladmir tinha ldo a esposa para ter certeza se está tudo bem com ela ou não depois do sequestro.

Tatsumi: Aparentemente a Laura não quebrou nenhum osso más ela está com anemia por causa da alimentação ruim durante o tempo do sequestro.

Laura: Espero que aquele desgraçado apodreça na cadeia.

Tatsumi: Em casos como o seu se você autorizar nós imprimimos os exames em duas vias para enviar uma polícia. más é preciso que a vitima autorize caso ccontrario eu só poderia entregar os exames a Delegada Sierra com uma ordem judicial.

Laura: Pode enviar.

Vladmir: Vamos colaborar como for possível para aquele desgraçado pagar pelo que fez.

Tatsumi: Isso não dispensa um exame de corpo de delito más alguns exames que eu pedi podem servir como prova.


Continua...

Creditos:

Kenny e Allan são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar eles nessa história.

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar ela nessa história.

Levi é um sim criado pela minha amiga Neia para o simbook. Agora ele está no blogger e você pode acompanhar a história dele clicando aqui.


2 comentários:

  1. A Rafaela não toma jeito! Pelo menos o Tatsumi é a pessoa responsável da família!
    E a Rita com esse marido que não vale nada?
    Feliz que Laura foi libertada e que Armando foi preso! :)

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim a Laura foi libertada!
    Minha gente, a Rafaela não presta mesmo! Desisto dessa doida, ela não tem salvação kkkk
    O Levi nunca desiste, sempre alí por perto kkkkk

    ResponderExcluir