quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 14

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 14





Naquele dia Kenard e Stegan tinham sido enviados para Otolasat com o objetivo de exorcizar a filha de um nobre


Kenard: Nós fomos enviados pela igreja Jacobina. Você disse que sua filha foi possuída?
Nobre: Já faz um tempo que isso vem acontecendo. Durante a noite ela fica perigosa.
Stegan: Explique.
Nobre: Isso foi depois de sair com uma amiga. Eu desconfio que essa amiga dela é uma bruxa.
Kenard: Vamos ver o que podemos fazer.


Kenard e Stegan entraram no quarto onde a garota estava presa e esperaram anoitecer.


Assim que a Lua apareceu no céu a garota começou a gritar de dor. Por causa da maldição durante a transformação ela sentia como se todos os ossos do corpo estivessem quebrando.


Não demorou muito e a garota começou a se debater e se transformar em um lobo. 


Assim que a transformação se completou as cordas que prendiam a garota se arrebentaram


Kenard: Não vai ter jeito. Vamos ter que enfiar uma flecha no coração dela.
Stegan: Isso não vai prestar. Acho que dessa vez não vamos receber o pagamento.
Kenard: Vai ser melhor acabar logo com isso antes que alguém se machuque.


Stegan mirou e acertou uma flecha de prata no coração da garota a matando imediatamente



Kenard: Eu sinto muito. A licantropia não tem cura então tivemos que matar ela antes que alguém se machuque.
Nobre: A minha filha não era assim. Ela nunca faria mal a ninguém.
Kenard: Quando um Lobisomen se transforma ele perde completamente a razão. São feras movidas apenas pelo instinto de caça.
Stegan: O mínimo que podemos fazer por vocês é captura a bruxa que fez isso com a sua filha. Que o observador tenha pena dessa pobre alma.

___________________________________________________________________________________

Uma semana depois nós arredores de Yachotia, Kenard e Stegan resolveram ir até um bordel antes de voltar para a capela para a surpresa da dona do lugar. Algumas garotas que trabalhavam lá estavam torcendo para não ser escolhidas já que perderam alguém da família ou um amigo para os caçadores e bem irritadas porque aqueles dois só defendem o observador da boca pra fora.


Gertrudes: Pensei que caçadores não frequentassem esse tipo de lugar.
Kenard: Nos também merecemos um pouco de diversão. Foi uma semana difícil.
Gertrudes: Fiquem avontade. Se quiserem uma dança particular são quarenta moedas de bronze e se quiserem algo mais picante vai custar uma moeda de prata. Eu tenho que avisar que o obaoba e a dança particular são cobrados por cliente e não por dançarina. Eu também tenho quartos reservados aqui para alugar se algum viajante cansado quiser passar a noite.
Stegan: Eu vou querer uma dança particular com a loira. Se gostar pago para ir mais longe.
Gertrudes: Ela não! Você não vai querer ficar sozinho em uma sala com uma mulher que perdeu duas das irmãs para os caçadores.
Stegan: Quem você recomenda?
Gertrudes: Aquela ali acho que não tem motivos para querer te matar.
Kenard: Nós estamos voltando de um trabalho em Otolasat. Vamos precisar mesmo de dois quartos para passar a noite.
Gertrudes: Os quartos custam uma moeda de ouro cada quarto. 

Nota: Nenhuma das mulheres do lugar estava ali obrigada. Todas por algum motivo quiseram trabalhar lá (a maioria por necessidade). E como o lugar fica do lado de fora de Yachotia não é ilegal esse tipo de coisa mesmo sendo ilegal em Yachotia.


A garota que foi escolhida para dançar para Stegan não gostou nada de ter que dançar para um caçador más precisava do dinheiro e dançou assim mesmo. Ela odiava o fato de que aquele caçador só defende o observador da boca pra fora.


A moça estava ali por ser pobre e precisar do dinheiro más tinha má fama em Yachotia assim mesmo como se trabalhasse ali porque gosta.




Naquela noite Stegan foi mais longe que apenas a dança. Ele também quis pagar pelo obaoba.
___________________________________________________________________________________


No dia seguinte os primeiros flocos de neve começaram a cair.


Kenard: Eu não acredito que você perdeu a Animuslayer jogando cartas. O Godwin vai ficar uma fera.
Stegan: Agora já era. Temos que honrar a aposta e deixar a espada com o pescador.


Godwin: OQUE SIGNIFICA ISSO? COMO OUSAM PISAR AQUI NESSE ESTADO?
Kenard: Perdão Vossa Santidade não vai acontecer de novo!
Godwin: VOCÊS SAIRAM DAQUI LEVANDO A ESPADA QUE TIRAMOS DAQUELA BRUXA. ONDE ESTÁ A ANIMUSLAYER?
Stegan: Nós a perdemos.
Godwin: OS DOIS VÃO SER PUNIDOS POR ESSA FALTA DE RESPEITO COM OBSERVADOR E POR TEREM PERDIDO UM ITEM DE PROPRIEDADE DA IGREJA JACOBINA! CADA UM VAI RECEBER CINQUENTA CHICOTADAS. SE EU SOUBER QUE OS DOIS ANDARAM BEBENDO DE NOVO VOU EXPULSAR OS DOIS DA ORDEM!


Godwin: Josephine, pegue uma equipe e vá procurar a Animuslayer antes que seja tarde!
Josephine: Eu não acredito que vou ter que limpar a bagunça de vocês dois. Deveriam se envergonhar! Esqueceram que caçadores não podem beber esse tipo de bebida? Agora por causa de vocês vou ter que passar o inverno atrás de uma espada ao invés de ficar na fortaleza descansando.
Stegan: Não enche! Você só tá aqui porque é filha de um duque! Nem chegou a passar por todo o processo de seleção, foi aceita porque o papai pagou a sua entrada e quer me dar lição de moral!
Josephine: Que eu me lembre eu matei sessenta e um elfos na minha primeira missão e sobrevivi. O dinheiro do meu pai não tem nada a ver com isso!

Nota: Não confundam a Josephine com a Joshefina Borrela de O Jogo da Vida. A Joshefina é descendente da Josephine e não o mesmo personagem.


Godwin: Pelo menos cumpriram a missão?
Kenard: A garota era uma lican. Tivemos que matar ela.
Godwin: O trabalho de vocês era exorcizar ela. O Conde não pagou o serviço?
Stegan: Pagou depois que enfiei a Animuslayer na bruxa que fez isso com a filha dele. Aqui a parte da igreja.


Josephine: Quer conversar sobre isso?
Joanha: Me deixa.
Josephine: Stegan perdeu a Animuslayer. Eu estou saindo em missão para recuperar ela. Quer vir comigo? Talvez aquela bruxa apareça no nosso caminho e você tenha a chance de vingar seu noivo.
___________________________________________________

Angeline: Eu estive na Taverna hoje. As pessoas estão furiosas com a sua ideia de aumentar os impostos em uma situação crítica como essa.
Celeste: Eu concordo. Foi uma ideia bem ruim.
Norman: Já estamos preparando tudo para enviar nossos homens para trazer comida de outros reinos. As pessoas vão se acalmar logo.
Kraig: O Inverno é sempre um problema, Celeste. Por isso distribuímos comida para o povo. Mas dessa vez não tínhamos o suficiente para suprir a necessidade do reino. 


Celeste: Eu vou te dizer exatamente o que fazer Lord Kraig. Se o seu reino sobreviver a essa crise o próximo inverno não vai ser um problema!
Norman: Esse é o meu departamento Celeste! O seu é feitiços e poções!
Celeste: Acontece que você não entende nada de Herbologia. Eu conheço todas as sessenta e nove plantas existentes nesse reino e sei como contornar os problemas que o inverno causa. Como acha que sobrevivi vinte e seis anos sozinha?
Kraig: Está bem! Qual a sua sugestão?
Celeste: Não compre nada ainda. Eu vou fazer uma lista de todas as plantas comestiveis que conheço, como plantar, quando plantar e em que reino vocês podem comprar as sementes. Dentro de um mês acredito que essa crise estará quase que completamente contornada.
Norman: Quase?
Celeste: Só vamos conseguir contornar quando a demanda de alimentos voltar a subir.
Kraig: Celeste podemos conversar em particular?
Celeste: É claro. 


Celeste: Sobre o que quer conversar?
Kraig: Qual a sua idade?
Celeste: Quarenta. Descobri meus poderes com quatorze.
Kraig: E a sua família? Onde eles estão? Quero que mande corvos para eles e os convide para vir morar aqui no palácio.
Celeste: Eu não tenho família, prefiro não tocar nesse assunto...


Celeste: Que frio... !
Kraig: O que acha de irmos na Taverna?
Celeste: Está me chamando para um encontro?
Kraig: Estou.
Celeste: Eu vou ter que recusar. Hoje é dia de ir procurar alguns ingredientes para poções que estão em Falta e só crescem no frio.
Kraig: Quando vai entender que eu te amo Celeste? Não preciso de poderes para notar que você não vai procurar ingrediente nenhum.


Celeste acabou não resistindo a tentação e beijando Kraig.


Celeste: Eu não deveria ter feito isso... Me desculpa...
Kraig: Desculpar? Eu gostei!
Celeste: Eu não sirvo para ser rainha. É melhor nossa relação ser apenas profissional.
Kraig: Hoje você mostrou do que é capaz. Só você não encherga isso.
Celeste: Aquele beijo foi um ato impulsivo da minha parte. Eu sei que não sirvo para você más a carne é fraca.
Kraig: Acho que seu coração e sua mente não estão em sintonia.
Celeste: Você acertou. E isso está me deixando maluca afinal eu sei que não sirvo para ser rainha!


Celeste não deixou Kraig continuar a falar e saiu correndo de volta para o castelo. 

__________________________________________________________________________________
Enquanto isso na Taverna...


A elfa barda Enaliel estava encantando a todos com a voz dela. Mulheres elfas são boas cantoras então o lugar sempre estava cheio de pessoas querendo ouvir ela. 


Estranho (bêbado): SAI DAI ABERRAÇÃO!
Enaliel: 🎵 Fight for your values, And fight for your friends, Fight through this blight, Find the light at the end, Through the age of the dragon, Through chaos and hate, The hands that will carry us home are
Touched by fate 

Hold on
Hold on to what you strive for
Hold on
Hold on to what you fight for
Hope
Hope
Hope🎵 

Estranho (bêbado): VAI EMBORA! AQUI NÃO É LUGAR PARA ABERRAÇÕES COMO VOCÊ ELFA!


Theron: Olha o respeito! Esse reino é livre para nós então se você tá incomodando você que saia. 
Estranho (bêbado): Me obrigue!
Enaliel(pensando): Um bêbado metido a valente querendo cantar de galo para cima de um elfo? Isso não vai prestar.
Theron: Você tá bêbado. Não seria uma luta justa então é melhor você ir embora.
Estranho (bêbado): Você só sabe falar. Vem pra cima se for homem. 
Enaliel: Pelos Deuses! Esquece a cortesia e coloca esse cara para fora daqui. Ele está atrapalhando minha apresentação e incomodando os Clientes.
Theron: Eu não quero fazer isso más se eu tiver que fazer canta alguma coisa mais animada.
Estranho (bêbado): Eu é que vou colocar você para fora daqui aberração . E depois é a vez dela.
Enaliel: Você não devia ter falado isso.
Estranho (bêbado): E porque não? 
Theron: Porque agora não preciso mais me sentir culpado de ter que resolver isso da maneira dos sims. 


O bêbado acabou não tendo chances contra Theron


E ninguém quis separar a briga porque todos estavam irritados com a atitude do homem.



Enaliel: Obrigado! Eu teria resolvido isso más não sou boa lutadora.
Theron: Se quiser te ensino. São tempos difíceis para gente como nós então temos que nos ajudar.
Enaliel: Quero sim.
Theron: De qual clã você é?
Enaliel: Singinbird! Eu sou uma elfa da floresta. E você?
Theron: Kanerva! Posso te ver de novo quando seu turno acabar?
Enaliel: É claro. 


Enaliel e Theron acabaram ficando encantados um pelo outro. Theron se encantou pela beleza da elfa e Enaliel se encantou pelo fato de Theron ser um elfo forte más também ser gentil e atraente aos olhos das elfas da floresta.

4 comentários:

  1. Quanta tretaaaaaaaaa!
    Muito legal a bardinha cantando na taverna!
    Lindo o vestido da Celeste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse arco agora vai ser treta atrás de treta.
      Ela ainda vai voltar em outros capítulos.
      Será que uma coroa ainda vai se juntar a esse traje?

      Excluir
  2. Capítulo cheio de confusões! Gosto assim kkkkk
    Celeste não sabe o que quer mesmo! Casa logo com o Kraig!

    ResponderExcluir