sexta-feira, 4 de março de 2022

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 15

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

NOVIDADES NO BLOG! ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Capítulo 15


Em Beauvais Celeste teve um pesadelo onde os poderes dela falharam e ela tinha sido capturada pelos caçadores. No sonho ela estava sendo torturada.

Durante o sonho Celeste gritava e chorava enquanto dormia

Celeste acabou acordando assustada no meio da noite.

Kraig: Celeste, está tudo bem?

Celeste: NÃO ENTRA ASSIM AQUI SEM BATER! EU PODERIA ESTAR NUA!

Kraig: Você estava gritando e chorando. Eu fiquei preocupado.

Celeste: Pode ficar tranquilo foi só um pesadelo.

________________________________________________________________

Na busca pela espada Animuslayer Josephine e a equipe dela chegaram à vila dos pescadores. Tudo que elas encontraram foi a vila destruída 


Eles não notaram estar sendo observados de longe

 Joanha: Tem rastros indo para o sudeste. Aparentemente um único cavalo.

Josephine: Vamos embora. Não tem uma alma viva aqui. 

________________________________________________________________

Alguns dias de viagem se passaram e o grupo de Josephine chegou a Bloodlands. Os caçadores foram pegos um pouco depois de entrarem escondidos em Bloodlands. 


Kemira: Bem, o que temos aqui? Vejo que encontrou uma infestação de ratos no meu reino Aron!

Aron: Não sei como más esses caçadores conseguiram entrar escondidas na cidade. Um deles morreu e conseguimos capturar os outros três vivos

Josephine: Foi fácil! As defesas de vocês são horríveis.

Kemira: O que fazem aqui?

Josephine: Temos assuntos dos caçadores para resolver aqui! Não acho prudente te dizer o que!

Kemira: Aron arranque a informação desses caçadores! A verbena me impede de ler a mente deles.

Joanha: Não pode fazer isso! Nós temos os documentos aqui que nos autorizam a entrar aqui e fazer o que precisamos.

Alguns dias depois... Enquanto seguia os caçadores Aron acabou descobrindo que a Animus Slayer estava em Beauvais e entrou escondido no reino. A primeira parada dele foi na igreja Petrina.

Aron: Eu preciso da sua ajuda.

Aric: Em que posso ajudar?

Aron: Eu soube sobre uma espada amaldiçoada chamada Animuslayer que pode estar aqui nas mãos de um pescador. Eu preciso que você o distraia com toda aquela besteira sobre o observador e pegue a espada para que eu possa destruir ela.

Aric: Você chega na minha igreja desrespeitando a minha religião e quer a minha ajuda? Pode esquecer!

Sem a Ajuda de Aric, Aron teve que tentar roubar a espada pessoalmente. O primeiro passo foi ir a taverna. 

Aron: Elfa preciso falar com você.

Enaliel: Eu não sei o que um guarda iria querer comigo. Seja rápido. Eu tenho que voltar para o palco o mais rápido possível. Só parei para tomar algo e comer alguma coisa. Sei que o movimento está fraco más o show deve continuar.

Aron: Você ouviu algo estranho ultimamente?

Enaliel: Aqui é uma taverna! Uma elfa barda é a única coisa normal que você vai achar aqui então vai ter que ser mais específico.

Aron: Eu estou na cola dos caçadores.

Enaliel: Tem caçadores aqui? Se eles me virem eu estou morta!

Aron: Relaxa! Eles não se atreveriam a atacar você e causar uma crise diplomática. Eles estão procurando por um tipo de espada mágica.

Enaliel: Ontem tinha um pescador aqui se gabando de uma espada bem afiada que ele disse que conseguiu em um jogo de cartas com um caçador. O homem falou que aquela espada corta até uma armadura.

Aron: Sabe onde posso achar esse pescador?

Enaliel: A cabana dele fica perto da cachoeira. Já fui lá comprar peixe. Se quiser te levo quando o sol aparecer no céu. 

 Gehal: Enaliel? Algum problema com os peixes de ontem?

Enaliel: Eu trouxe um rapaz quer te conhecer.

Aron: Eu preciso te fazer umas perguntas. 

Gehal: Você veio por causa dela, não é?

Aron: Essa é a Animuslayer?

Gehal: É sim. Não vou deixar você tirar ela de mim.  Essa espada me deu mais poder do que eu podia imaginar.

Aron: Corra Elfa! Aqui é perigoso! 

Gehal foi quem acabou vencendo a luta e matando Aron.

 

Angeline: Majestade os guardas encontraram um soldado de Bloodlands que entrou sem permissão aqui no nosso reino. Ele foi assassinado por um golpe de espada.

Kraig: Celeste, envie um corvo para a Kemira. Eu exijo uma explicação de porque não fui informado de que um guarda dela viria para o meu reino. E informe a ela o que aconteceu. Eu quero saber o que fazer com o corpo do soldado dela. 

________________________________________________________________

Cinco dias depois... 

 Celeste: Meu corvo voltou. A Kemira respondeu.

Kraig: O que ela disse?

Celeste: Ela pediu desculpas pelo inconveniente e pediu que devolvêssemos o corpo do soldado lican.

Kraig: É um direito da família ter o corpo de volta. Pode pedir aos outros feiticeiros que transportem ele de vassoura?

Celeste: É claro.

Kraig: E as explicações?

Celeste: O Guarda se chama Aron. Ele estava seguindo a pista de uma espada amaldiçoada chamada Animuslayer. Segundo a Kemira ele descobriu que os caçadores estão atrás dessa espada e ela não quer que caia nas mãos deles. Ela suspeita que o guarda deve ter pensado que a espada está aqui em Beauvais.

Kraig: Eu vou falar com a Angeline sobre isso. Vamos ver se ela consegue descobrir o paradeiro dessa espada. 

________________________________________________________________

Algumas horas depois... 

Ortiz: Angeline será que podemos sair juntos quando o nosso

turno acabar amanhã?

Angeline: É claro. Na Taverna assim que abrir?

Ortiz: Você a senhorita certinha indo lá?

Angeline: Eu vou lá com muita frequência. Eu apenas modero na bebida para não atrapalhar no trabalho.





4 comentários:

  1. Eu ainda não aprovo a aliança entre o Kraig e a Demônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez a Kemira foi bem sincera em relação as intenções dela. Digamos que a Kemira não sabe o perigo que a Animusslayer representa.

      Excluir