quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O jogo da vida: Capítulo 31

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2007

 


Naquele dia Anselmo como sempre estava trancado em um laboratório trabalhando em um projeto novo. Ele até ligou para Rafaela falando que ia chegar tarde em casa de novo. 


Rafaela: ALEJANDROOOO LIGA PARA O SEU TIO. SEU IRMÃO VAI NASCER!
___________________________________________________________________________________



Lua: Demorou! Aconteceu alguma emergência no trabalho?
Tatsumi: Eu tentei te contar mais meus créditos acabaram. O meu sobrinho nasceu e tive que fazer a função que seria do Anselmo. Já que o nosso plano de ir ao cinema hoje falhou o que acha de uma partida de poker para relaxarmos?
Lua: Que tal Strip poker?
Tatsumi: Fechado. Quem perder só pode se vestir amanhã ou se chegar visita?
Lua: Eu não vou pegar leve doutor.
Tatsumi: Sabe que sou bom nesse jogo.


Lua venceu a primeira rodada e Tatsumi teve que tirar a jaqueta e a camisa para ficar justo.

Tatsumi: Eu estava saindo do hospital quando recebi a ligação do Alejandro. Aí peguei a Rafaela e dei um jeito de ela entrar pelo estacionamento das ambulâncias.
Lua: Os repórteres das revistas iam fazer a festa se ela tivesse entrado pela frente.
Tatsumi: Já deixei tudo acertado no hospital. Só a família vai poder visitar.


Lua: O Anselmo não apareceu? O expediente normal do laboratório é até às sete horas da noite.
Tatsumi: Apareceu só depois que o filho já tinha nascido


Lua: Não é justo! Você tá roubando!
Tatsumi: Não estou não. Não tenho nem mangas pra esconder as cartas.


Tatsumi foi quem venceu e Lua acabou pelada.


Tatsumi: Venci! Agora quero meu prêmio!
Lua: Que prêmio Doutor Delícia?
Tatsumi: Um beijo da mulher mais linda do sim mundo!



Tatsumi não resistiu a visão da esposa nua e começou a tentar provocar ela com beijos e pegadas onde só ele pode encostar.


E os dois acabaram fazendo um obaoba ali mesmo.
___________________________________________________________________________________


Nas primeiras semanas Anselmo mostrou ser um excelente pai para Carlos. Mas logo isso mudaria e Anselmo voltaria a viver mais no trabalho do que em casa. 
___________________________________________________________________________________


Rafaela: O Carlos dormiu agora e o Anselmo foi trabalhar então temos um tempinho pra nós...
Armando: E o Alejandro?
Rafaela: Já foi para a escola no transporte escolar. 




Naquele dia Anselmo tinha esquecido um documento em casa que é necessário para o trabalho atual ( o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido) então ele teve que voltar para buscar.


Dessa vez nem Rafaela nem Armando escutaram Anselmo chegar já que o carro tinha sido estacionado do outro lado da rua.





Anselmo acabou flagrando Rafaela e armando aos beijos


Rafaela: ANSELMO PARA!!! 
Anselmo: EU JÁ DESCONFIAVA DISSO RAFAELA! AQUELAS VEZES QUE VOCÊ FICAVA TENTANDO ME LEVAR PARA O BANHEIRO ERA PARA ESSE CANALHA FUGIR?


Armando: Você nunca foi homem para a Rafaela! Se soubesse aproveitar a mulher que tem não tinha tomado chifre!
Anselmo: AGORA VOU TE ENSINAR A NÃO MEXER COM A MULHER DOS OUTROS.


Rafaela: ANSELMO PARAAA!!!
Armando: Eu é que deveria ser o marido dela e não você!
Anselmo: esse canalha tem que aprender uma lição!


Continua...

Creditos: Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela permitiu que eu usasse a Lua nessa história.








4 comentários: