segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O jogo da vida: Capítulo 30

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2007


Armando: Cadê o Alejandro? Hoje era meu dia de ficar com ele!

Rafaela: Eu liguei e você não atendeu. Ele está na casa da Mabel fazendo o trabalho de história e vai dormir lá.

Armando: Eu mudei de Simphone. O antigo caiu na piscina. Anota aí o novo número 94090839.

Rafaela: A polícia apareceu ontem na minha porta!

Armando: Oque? Oque aconteceu?

Rafaela: O Osmar morreu!

Armando: Essa Mabel é a namoradinha do Alejandro?

Rafaela: É claro que não! Ele é muito novo para namorar. E NÃO MUDA DE ASSUNTO! VOCÊ TINHA ME FALADO QUE SÓ IA DAR UM SUSTO NELE!

Armando: E foi o que eu fiz! Ele estava vivo da última vez que eu vi. É sério Rafinha. Tudo que eu fiz foi dar uma surra no cara e ameaçar ele. Eu não sou um assassino! 

Depois de mentir para Rafaela Armando deu um beijo nela e ela aceitou o beijo. Armando não matou o cara más foi ele que mandou fazer isso. 

Rafaela: Hoje não dá Armando. Eu tenho que ir ao hospital fazer os exames do pré-natal.

Armando: Tudo bem. Dessa vez prometo que vou assumir esse filho.

Rafaela: Você não tem como saber se é seu mesmo.

Armando: E se for?

Rafaela: Olha eu tenho que ir! Outro dia a gente conversa sobre isso!

__________________________________________________________________________________ 

Na casa de Mabel Alejandro e ela estavam tendo dificuldade para encontrar informações no computador sobre a chegada dos europeus no país. Cada site contava a história de uma forma diferente. 

Alejandro: Esse aqui está dizendo que foi na idade média. Um povo que vivia onde hoje é a Espanha chegou aqui fugindo da guerra.

Mabel: Não foi isso que vimos na aula e nós não falamos espanhol. Eu lembro de a professora ter falado alguma coisa sobre a Marinha inglesa.

Alejandro: Vamos pergunta a sua mãe então. Ela deve saber. 

Mãe da Mabel: Agora não filha. Eu estou ocupada.

Mabel: É que não estamos achando nada na internet.

Mãe da Mabel: Pede ao motorista para levar vocês na biblioteca. Procura por Victor Caixão terceiro ele que descobriu nosso país. 

Na biblioteca Alejandro e Mabel encontraram livros sobre Victor Caixão Terceiro e conseguiram terminar o trabalho.

___________________________________________________________________________________

Algumas horas depois... 


Virgínia estava dormindo quando acabou acordando já em trabalho de parto quatro semanas antes do dia previsto. 

Armando: O que você quer? São três e meia da manhã! Não podia ter esperado amanhecer não?

Virgínia (Ao Simphone): ARMANDO VEM AQUI AGORA! A PEXTE VAI NASCER!

Armando (Ao Simphone): Agora? Ainda falta um mês!

Virgínia (Ao telefone): VEM LOGO!!!

Armando (Ao Simphone): Tá legal! Eu vou por uma roupa e vou aí! 

___________________________________________________________________________________

Do outro lado da cidade a mesma coisa aconteceu com a Kenny. As trigêmeas iriam nascer oito semanas antes do previsto. 

Ao chegar na recepção Virgínia foi informada que outro médico iria fazer o parto dela porque Tatsumi estava na sala de cirurgia realizando um parto. 

Kenny e Allan deram o nome as filhas de Karen, Karolyn e Kamilly. As trigêmeas foram liberadas para ir para casa depois de dois meses na incubadora. 

Virgínia deu a filha um nome sombrio. Perséfone, um nome de origem grega e o seu significado é aquela que traz a morte. Perséfone também teve que ficar um tempo na incubadora e foi liberada depois de dois meses.

__________________________________________________________________________________

Alguns dias depois... no intervalo da escola. 

Lee: Fala ae neguinho. Me empresta uma grana aí. Eu esqueci a minha em casa.

Connor: Não! Já cansei de você me roubar e me bater todos os dias.

Lee: Como é que é? Tá me desafiando Criolo magrelo? 


Alejandro viu a cena e não gostou nada da situação.

Alejandro: DEIXA ELE EM PAZ, LEE!

Lee: Não se mete!

Alejandro: Eu não tenho medo de você. Sem seus amiguinhos você não é tão durão assim.

Lee: Vai me encarar é riquinho?

Louis: Não mexe com Alejandro não. A mãe dele é famosa e se ele chegar machucado em casa a gente vai ser expulso.

Alejandro: Se eu souber que vocês andam mexendo com ele vou contar tudo para a professora! 

Connor: Valeu. Esses garotos vivem enchendo meu saco desde que cheguei aqui.

Alejandro: Eles não vão mais te incomodar. Quer ficar na minha mesa? 

Mabel: Agora nosso apelido de trio encrenca não vale mais.

Alejandro: Eu nem sei por que nós chamavam assim. Somos uns anjinhos.

Anderson: Que tal Marotos? Somos em quatro e somos da mesma casa de Horgwarts.

Connor: Gostei da ideia. Más os marotos eram da grifinoria!

_____________________________________________________________________________

Algumas horas depois... 

Allan: Kenny acorda!

Kenny: Oque? Hoje é sábado.

Allan: Ainda é sexta anoite amor. As crianças estão chorando.

Kenny: Tá. Eu vou lá. 

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte... 

Armando: Você tá com uma cara horrível.

Virgínia: Aquela peste não me deixa dormir direito desde que nasceu. Vive chorando o tempo todo.

Armando: Vai ter que ficar acordada. Daqui a pouco é a sua vez de ficar aqui e vigiar a madame. Hoje vou ao Shopping e ligo para o velho do telefone de lá assim não dá para rastrear.

Virgínia: Ótima ideia. 

Armando: Ele meteu a policia no meio então vou dobrar o valor do resgate.

Nas poucas vezes que Virgínia precisou entrar no quarto onde Laura estava sendo mantida, Virgínia usou um boné e óculos escuro para evitar que Laura pudesse reconhecer ela futuramente.


Continua...

Creditos:

Kenny e Allan são um casal feito pela minha amiga Thayna para o Simbook. Ela me deixou usar esse casal na história.

Um comentário:

  1. Eita, quanta criança nasceu neste capítulo! xD :D
    Tadinha da Perséfone com uma mãe delinquente dessas!
    A Rafaela é tonta demais!
    Tadinha da Laura! :(

    ResponderExcluir