quinta-feira, 10 de março de 2022

O Jogo da Vida: Capítulo 33

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Nota: A partir desse capítulo todos os Capítulos com cenas calientes vão ter uma versão sem censura para maiores de 18 anos em uma página separada como um teste. Você pode ler a versão sem censura clicando aqui.

 

Ano atual 2007



Virgínia: Eu não vou mentir. A situação está bem feia

Armando: Como assim?

Virgínia: Você foi pego em flagrante. Vai ser difícil te livrar dessa vez.

Armando: E a Rafaela? Ela vai testemunhar a meu favor? Ela não deixaria o pai do filho dela na cadeia né?

Virgínia: Pelo contrário. Ela vai testemunhar contra você. Até entrou com uma ação para anular em partes o acordo que vocês fizeram e você não vai poder chegar perto do Alejandro nunca mais. Em resumo os direitos do Alejandro como seu herdeiro não podem ser negados más você não vai poder chegar perto dele nunca mais.

Armando: Aquela planta vaca... 


Quando Virgínia chegou em casa Perséfone estava chorando com fome e com a frauda suja.


 Virgínia simplesmente deixou a filha chorando e foi tomar banho.

Virgínia: Agora é a sua vez peste! Que isso? Essa praga fede mais que peixe estragado!

Perséfone: BUÁÁÁÁÁ!!!

Virgínia: CALA A BOCA!

Perséfone: BUÁÁÁÁÁ!!!

Virgínia: EU JÁ TROQUEI A MALDITA FRAUDA! O QUE MAIS VOCÊ QUER, PRAGA?


Virgínia não atendeu ao choro da filha e foi conversar com os clientes no MS Sims. 

Depois de muito tentar fazer a filha calar a boca na base do grito Virgínia resolveu tentar a mamadeira. O certo seria amamentar más Virgínia não fazia isso por se preocupar muito com a aparência e achar que amamentar ia deixar os seios flácidos. 

Virgínia (pensando): Essa praga está me deixando louca!

________________________________________________________________ 


Anoite Virgínia deixou a filha sozinha no apartamento, pegou o carro e foi para a balada

Virgínia dançou a noite toda 



E também bebeu muito. 

Virgínia acabou vendo Anselmo na balada e achou ele atraente. O cientista tinha ido a convite do Levi. 


Virgínia nunca tinha estado no mesmo lugar que Anselmo então ela não sabia que se tratava do Marido de Rafaela. Quando tentou dar em cima de Anselmo, Virgínia foi rejeitada. 

Levi: Ta louco? Por isso levou chifre você não merece as oportunidades que tem, devia aproveitar a noite.

Anselmo: Eu Nunca namoraria uma mulher que conheci na balada.

Levi: Ok, ok então da próxima vez vou te levar no sermão da igreja talvez você ache uma santa.

________________________________________________________________ 

Naquele dia Rafaela tinha concordado em sair com Eduardo Sestari.


Eduardo: Nossa! Você tá uma gatinha!

Rafaela: Você também é um gato.

Eduardo: O que vai querer?

Rafaela: Alguma coisa forte. Tive um mês bem difícil.

Eduardo: Tequila então...? 


Depois de algumas doses Rafaela resolveu pegar o microfone do Karaokê e começou a cantar música brega. 

Logo depois os dois resolveram terminar a noite no motel. 

___________________________________________________________________________________

Algumas horas depois... 

Lua acordou passando mal. Como ela e Tatsumi já estavam tentando ter um filho a algum tempo a ruiva resolveu fazer um teste de gravidez.

E o Resultado foi...

 Positivo!


Lua correu para contar a boa noticia para Tatsumi.

___________________________________________________________________________________

Quando chegou em casa Virgínia deu de cara com o pai, Karik Kiseleva. O pai de Virgínia é o criminoso mais escorregadio de Willow Creek já tendo sido suspeito de varios crimes más sempre escapa das mãos da policia. 

Virgínia: Como você?

Karik: Você esqueceu a porta aberta ontem. Preciso da sua ajuda.

Virgínia: AGORA VOCÊ LEMBRA QUE TEM UMA FILHA? OLHA MEU HUMOR NÃO TÁ NADA LEGAL HOJE! MEU MELHOR CLIENTE TÁ FERRADO DESSA VEZ E PARA COMPLETAR ACABEI ATROPELANDO UMA MULHER E A FILHA DELA! SÓ ESPERO QUE NINGUÉM TENHA PEGO A PLACA!

Karik: Você está bêbada?

Virgínia: Que nada! Eu não fico bêbada fácil!

Karik: Na verdade eu queria seu serviço. Eu vou entender se quiser cobrar afinal eu mesmo te ensinei a nunca fazer nada sem algo em troca.

Virgínia: Qual roubada você se meteu?

Karik: Sua irmã Maryana, foi presa ontem durante uma operação policial. Íamos enviar armas para o México quando os tiras chegaram e atrapalharam tudo. 


Virgínia: Quando isso acontece eu tenho quase certeza que tem um traíra na história. Eu vou ajudar sim. E também posso falar com meu informante da polícia e descobrir quem é o traidor.

Karik: E quanto esse seu informante vai cobrar?

Virgínia: Dessa vez eu faço por conta da casa! Vai ser um prazer tirar esse traíra do nosso caminho. Ninguém mexe com a minha irmã! E a Maryana odeia ficar me devendo uma.

___________________________________________________________________________________


Tatsumi: Onde você estava garota?

Rafaela: Com o Eduardo! Eu te disse que ia me encontrar com ele!

Tatsumi: Podia ter avisado que ia dormir por lá

Rafaela: Não começa Tatsumi! Eu sei me cuidar!

Tatsumi: O hospital ligou o saiu o resultado do teste de DNA.

Rafaela: Qual o resultado?

Tatsumi: Não sei ainda. Você vai ter que ir no Anselmo marcar com ele de pegar lá.

Rafaela: Vou indo então...

________________________________________________________________ 

Anselmo: Vamos logo acabar com isso.

Rafaela: Espero que você tenha a decência de assumir o Carlos.

Anselmo: Se for mesmo meu eu vou Carlos como filho e quando nossas agendas baterem para visitar ele.

Rafaela: SÓ ISSO NÃO BASTA! Me perdoa Anselmo! Eu sei que vacilei feio com você más eu estou arrependida!

Anselmo: Arrependida? Você me traia a quanto tempo com aquele desgraçado?

Rafaela: Eu ainda sentia algo por ele tá legal! Meu coração estava dividido. Você diz que me ama más dava mais atenção ao trabalho do que a mim.

Anselmo: Você pode me garantir que não está mais?

Rafaela: Eu nunca mais vou te trair eu prometo!

Anselmo: Eu vou me arrumar para irmos logo por um ponto final nessa história.


Os dois foram em um hospital em Bridleton Bay pegar o resultado do exame de DNA. O exame tinha sido feito no hospital que Anselmo escolheu.


Como já é comum em hospitais o casal tomou um belo chá de cadeira antes de ouvir a recepcionista chamar Anselmo.


 CONTINUA...

Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar ela nessa história.

Levi é um sim criado pela minha amiga Neia para o simbook. Agora ele está no blogger e você pode acompanhar a história dele clicando aqui.

4 comentários:

  1. - Coitada da Perséfone! Cadê a assistência social nesses momentos para salvar a criança das garras do pai/mãe relapso (a)?
    - Sobre isso: "Depois de muito tentar fazer a filha calar a boca na base do grito Virgínia resolveu tentar a mamadeira. O certo seria amamentar más Virgínia não fazia isso por se preocupar muito com a aparência e achar que amamentar ia deixar os seios flácidos.". Na realidade, o certo é o que deixa a mãe mais confortável, seja mamadeira ou seja peito. Pois nem toda mãe consegue ou pode amamentar (por variados motivos), e essa mãe não deve ser julgada por isso. O importante é cuidar bem do bebê, o que sabemos que não é o caso da Virgínia, né?
    - CHOCADA que a Rafaela saiu com o Eduardo Sestari!!! Rs...
    - Tatsumi e Lua terão um baby!!! Weeeeeeee!!! :D
    - Será que Anselmo é o pai de Carlos? Eitaaaaa!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instinto maternal zero né?
      Sério? A Rafaela faz bem o tipo dele. Bonita e Rica.
      Terão sim.
      Será?

      Excluir
  2. Eu nem posso acreditar que depois de tudo que a Rafaela fez, o Anselmo ainda vai perdoar ela?!
    Coitada da criança, alguém ligue para a polícia e denuncie essa demonia da Vírginia!
    Tatsumi vai ser pai!

    ResponderExcluir