sexta-feira, 25 de março de 2022

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 17

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 17




Theron: Me fala um pouco do seu clã? Não lembro de já ter te visto em Effernmont

Enaliel: Você é de Effernmont? Eu sempre quis ir lá. Eu e meu clã vivíamos em uma floresta aqui perto antes de os caçadores atacarem. Eu era a barda do clã.

Theron: Eu vivi lá antes de os caçadores destruírem o lugar. Você iria adorar. A floresta onde eu vivia era cheia de árvores frutíferas, a natureza nós dava tudo o que precisávamos incluindo uma caverna para morar.

Enaliel: Eu morava em uma tenda de tecido. As cavernas na floresta daqui estão sempre ocupadas por algum dragão então ninguém mora nelas.

Theron: Você já é uma Eqayge?

Enaliel: Já tenho idade para ser más nunca fiz o ritual. Meu clã foi atacado no dia que eu faria. E você?

Theron: Já sim. Eu fiz o ritual a dez anos atrás.

 

Tradução: Eqayge significa veterano a quem se deve respeito. É assim que os elfos chamam alguém que na visão deles já viveu o suficiente para poder orientar os mais novos. Fazer o ritual e receber esse título significa que você não é mais uma criança. 


Nota: Cronologicamente a Enaliel tem um ano a mais do que era considerado a idade adulta na epoca. ela não fez o ritual más cronologicamente é adulta.



Do nada Theron resolveu beijar Enaliel e a Elfa no impulso retribuiu.

Enaliel: Por que você fez isso?

Theron: Eu gosto de você!

Enaliel: Eu também gosto de você. Afinal somos Ezotuf.

Theron: Não é isso! Eu quero que você seja minha Anzbeq.

Enaliel: Eu pensei que fossemos só Ezotuf.

Theron: Podemos ser mais que isso se você quiser.

Enaliel: É claro que quero! 



Enaliel: Eu tenho que ir. Perto de você nem vejo o tempo passar e o chefe vai ficar furioso pelo meu atraso.

Theron: Eu vou junto. Quero ouvir essa sua voz de sereia em ação.

Enaliel: Cuidado! Posso te encantar!

Theron: Já fez isso!

__________________________________________________________________________


Plebeu: Eu sei que você tem uma bruxa trabalhando para você Lorde Kraig. Eu nasci com a doença dos olhos embaçados. Pode pedir a ela que me cure?

Kraig: Não é segredo mesmo que tem uma feiticeira trabalhando aqui no castelo. É a mulher que está sentada ao meu lado.

Celeste: Eu sinto muito mesmo. Ainda não foi descoberto um feitiço que cure a doença dos olhos embaçados. Se eu soubesse como fazer isso com certeza eu te ajudaria.


Ortiz: Majestade, achamos um grupo de caçadores aqui no reino. Essa é a líder deles os outros dois. estão presos.

Kraig: Eu fui bem claro na minha carta quando disse ao sacerdote Godwin que não queria mais os caçadores atuando aqui. Eu quero saber o que vocês estão fazendo aqui no meu reino?

Josephine: Temos assuntos dos caçadores para resolver aqui! Não acho prudente te dizer o que afinal quanto menos pessoas souberem melhor e você é aliado das aberrações que caçamos.

Kraig: Por mim tudo bem. Vão ficar os três presos até que o Godwin se explique e depois decido o que fazer com vocês.

Josephine: NÃO PODE NOS PRENDER AQUI! SOMOS OS ÚNICOS QUE SABEM COMBATER ESSA AMEAÇA.

Kraig: Eu vou tentar a sorte! 


Joanha: Me desculpem. Eu estraguei tudo.

Josephine: Do que você está falando?

Joanha: Eu contei ao guarda da Kemira sobre a Animuslayer. Nesse momento ele deve estar procurando por ela ou talvez já tenha encontrado. E tudo porque eu fui fraca.

Josephine: Está tudo bem. Nós também acabamos não aguentando e falando.

Joanha: Eu pensei que aquele lican ia nos matar.

Sauron: Não fica se culpando Garota. O caminho que escolhemos não é nem um pouco fácil.

__________________________________________________________________________

 

Naquela mesma noite Kemira estava realizando uma competição entre os escravos. Ela tinha soltado dois deles em um labirinto e quem escapasse do labirinto teria a liberdade. Vários sims estavam vendo o jogo pelas arquibancadas nas laterais e ela estava acompanhando tudo da arquibancada exclusiva dela. Para complicar a vida dos competidores enquanto procuram pela saída eles deveriam fugir de um monstro carnívoro que é metade aranha e metade mulher humana. 


Hessan: Que merda é essa?

Tobye: Fica calado e tenta não fazer barulho! Estamos bem no ninho da fera então com certeza ela não está longe.

Hessan: Como se escapar de uma já não fosse difícil o suficiente.

 


Hessan acabou sendo pego, Tobye vendo a cena não quis saber de ficar para ajudar e continuou correndo. Tobye achou que ganharia alguns segundos de vantagem para encontrar a saída. 

A mulher aranha largou na hora a presa que tinha acabado de matar e conseguiu alcançar Tobye próximo a saída do labirinto. Ela estava a ponto de matar ele. 

Tobye: Juliette? É você? Se lembra de mim? Nós íamos nos casar quando a Kemira nos capturou!

Mulher aranha (Juliette): Grr... Grr... Raaa...

 

Mulher aranha (Juliette): AHH!!!!

Tobye: Juliette! Você ainda está aí?

Mulher aranha (Juliette):Grr... Grr... Raaa... Fu... fuja! AAAAAH!

 


Juliette ainda conseguia ver tudo e tinha consciência de tudo que acontecia más não conseguia controlar o proprio corpo. Aquela tinha sido a primeira vez que ela recuperou o controle más esse controle durou pouco tempo
.  

Para a surpresa de Kemira graças a esse pequeno período de tempo em que Juliette recuperou o controle Tobye conseguiu sair do labirinto e ser o primeiro a vencer esse jogo mortal desde que Kemira o tinha criado. 

Kemira: Meus parabéns. Você é o primeiro a vencer meu jogo.

Tobye (Furioso): OQUE VOCÊ FEZ COM A JULIETTE? TRAGA ELA DE VOLTA!

Kemira: COLOQUESE NO SEU LUGAR! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR COMIGO DESSA MANEIRA HUMANO INSOLENTE! O único jeito de ela voltar ao normal é me matar e isso você não vai conseguir fazer! Juliette não tem mais o controle do corpo é apenas uma marionete, sem vida e sem vontade própria!

 

Kemira: Eu vou te libertar más você vai ter que andar na linha se quiser manter sua liberdade! Eu vou te dar uma recompensa de seis moedas de ouro por ter... me divertido más lembre-se que você pode não ter a mesma sorte de novo se sair da linha!

Tobye: FIQUE COM ESSA PORCARIA DE RECOMPENSA! EU NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM DINHEIRO GANHO AS CUSTAS DE VIDAS INOCENTES!


Collin: Kemira,como foi que?

Kemira: Alguma coisa acordou mente da escrava. Más não importa eu já recuperei o controle dela.

CONTINUA...


4 comentários:

  1. Coitada da Juliette! :(
    Fiquei com pena do Tobye.

    ResponderExcluir
  2. Era melhor a Juliete ter morrido do que ser transformada naquele monstro.
    Alguém pare essa demônia da Kemira!!

    ResponderExcluir